BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso

TV NOVELAS

04 de Fevereiro de 2021 às 08:01

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora. A mando de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Bibi ameaça Jeiza. Dedé se desespera com a prisão do pai. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.
 
Haja Coração
 
Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Penélope conversa com Beto sobre seus sentimentos. Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito. Beto demite Henrique. Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Cris mostra uma foto de seu pai com Vitória. Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando. Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes. Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe. Aparício pede paciência a Giovanni. Henrique insiste para conversar com Beto. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam. Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.
 
Flor do Caribe
 
Bibiana pede a Taís que vá à delegacia falar com Hélio. Alberto manda Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Cassiano. William conta para Doralice que Nicole está morando em sua casa. O delegado mostra a Hélio a valise que ele deixou no avião, e o ex-executivo confessa que foi Dionísio quem lhe deu o dinheiro. Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do Juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice comemora a adoção de Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.
 
Malhação
 
Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca e consegue o dinheiro para a matrícula na Ribalta. Dalva conta a história de Alan para Sol. Karina revela para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca. Começam as aulas na Ribalta. Um convidado especial chega para o exame na academia de Gael e se impressiona com Karina. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia, e Dandara a apoia. Edgard e Lucrécia tramam contra Nando. Bianca chega com a turma da Ribalta na academia. Karina é aprovada no exame de grau e comemora beijando Duca.
 
Floribella
 
Flor está arrasada, mas Fred consegue convencê-la a voltar para casa. Juju conta para Betinho que Luli e sua mãe se mudaram para a Argentina. Eles ficam preocupados com JP. Corina e Sofia começam a procurar pistas sobre o paradeiro do irmão desconhecido. Malva tem que aguentar os galanteios de Vladislau no bar. Mark convida Floribella e sua banda para participarem de um concurso musical.
 
Chiquititas
 
Heitor diz que o menino é considerado um gênio. Carmen autoriza a entrada do novo chiquitito no Raio de Luz. Mili e JP conversam bastante, o que desperta a curiosidade das demais garotas. Valentina e José Ricardo voltam a discutir. José Ricardo sofre um infarto em meio à discussão. Carmen é comunicada e vai as pressas para o hospital. Carmen chora muito no hospital. Valentina avisa que ele está sendo operado, mas que não consegue se comunicar com Junior. Bia, Pata, Cris e Vivi dizem para Mili inventar um pretexto pra chamar JP para passar a tarde no orfanato. Mili convida JP para um piquenique, mas o garoto diz que é um pouco velho pra isso.
 
O menino também conta que possui uma banda, que chama JP10, e que irá ensaiar com ela. De volta ao orfanato, as meninas assistem ao vídeo da banda do vizinho na internet. Mosca fica enciumado. Ana e Tati encontram com JP na rua e conseguem lhe convidar para o piquenique. JP aceita o convite e entra no orfanato. O rapaz avisa que o ensaio foi cancelado, por isso está lá com Mili, Pata, Vivi, Cris e Bia. Mosca fica muito enciumado ao saber que elas estão todas interessadas nele, ainda mais agora que sabem que ele possui uma banda. Tobias quase consegue beijar Maria Cecília na sala dela, no Café Boutique. Os chiquititos decidem montar uma banda, mas como não possuem instrumentos, pegam alguns antigos, que estão danificados. No hospital, Carmen diz estar chocada com a delicada situação de saúde de José Ricardo.
 
Valentina alerta que ele precisa de cuidados, pois o médico avisou que o coração dele não aguentaria um novo infarto. Ao chegar em casa, sozinha, Carmen deixa de fingir compaixão e fala sozinha: “Finalmente o destino está conspirando ao meu favor. Meus dois sobrinhos imprestáveis sumiram, o testamento ainda não foi registrado e a hora do José Ricardo ir dessa pra uma melhor não está longe. Agora só me falta um meio de conseguir uma parte da herança que me é de direito, já que o muquirana do meu irmão não me deixou absolutamente nada. Eu tenho que refazer esse testamento o quanto antes. José Ricardo não pode morrer sem me deixar nada!”.
 
Chegam várias caixas de mudança no Orfanato Raio de Luz. Heitor entra com Samuel (Donato Verissimo) – trata-se da estreia do personagem Samuca, que é seu apelido – e avisa que todas aquelas caixas são coisas que eram do avô do menino, com quem ele morava. Carol dá as boas-vindas ao novo chiquitito. Os meninos apresentam o quarto e conversam com Samuca.
 
Quando Me Apaixono
 
Marina e Renata chegam ao Cassino e, com a ajuda dos seguranças, conseguem que Saúl seja preso para ser interrogado. Saúl explica como ajudou Augusto a preparar uma armadilha para a Jerônimo. Elas querem que Saúl volte com elas para testemunhar contra Augusto, mas ele consegue fugir. Gonçalo, acompanhado de policiais, vai procurar Josefina no apartamento de Germano, mas não a encontram por que ela se esconde no quarto da empregada. Roberta decide ir com a mãe para a Suíça assim que receber a herança de seu pai. Ela também enfrenta Gonçalo e Regina e diz que se apaixonou por Germano. Antes de deixar a fazenda, Priscila tenta mais uma vez seduzir Carlos e lhe pede um beijo. Renata está muito confusa e sofre ao relembrar quando começava a aprende a andar na casa de Roberto e Regina. Gonçalo e Regina explicam a Renata como descobriram que Roberta não é a menina que foi sequestrada e que as digitais comprovam que ela é sua verdadeira filha.
 
Triunfo do Amor
 
Max consegue resgatar Maria e João Paulo agradece por tê-la salvado. Helena diz a Vitória que conseguiu convencer Max a não entrar com o pedido de divórcio até que o bebê nasça. Bernarda, furiosa, diz a Eva que ela e Fausto já não lhe inspiram confiança por isso vai expulsá-los de sua casa. Eva diz que não pretende denunciá-la por seus crimes. João Paulo pergunta a Fausto se sua mãe teve algo a ver com o incêndio na casa de Maria Desamparada. Fausto diz que sabe de muitas coisas e que no momento certo terão uma longa conversa. Max diz a Maria que vai leva-la ao hospital para que um médico a examine. Max decide levar Maria ao hospital e ela diz a Naty que agora ele vai descobrir que está grávida. Dona Milagre conta ao filho que Linda foi atropelada e morreu. Fausto diz a Eva que Bernarda mandou incendiar o lugar onde Maria mora.
 
Max pergunta a Vitória como se atreveu a pedir a Maria que adie sua felicidade depois de ter feito tanto bêbada, tem uma crise histérica quando Max diz que se divorciarão imediatamente e diz que ele não estiver a seu lado não quer ter esse filho. O médico diz a Max que o abuso de álcool e sedativos está colocando em risco a vida de seu filho e Helena terá que ser internada. Vitória diz a Max que a vida de seu filho depende de sua decisão. Bernarda, furiosa, dá uma bofetada em Padilha por ter falhado em sua missão para acabar com a vida de Maria Desamparada. Frederico visita Fernanda e pede que volte para ele. Helena diz a Maria que Linda lhe contou que está grávida, afirma que Max não é o pai e exige que o deixe em paz. Vitória decide contar a Fernanda que ela tem uma irmã. Frederico e Fernanda sofrem um grave acidente depois que o “Escorpião” sabota o carro dela por ordem de Bernarda. Padilha, furioso, agride o “Escorpião” ao saber que seu filho morreu por sua causa. Vitória se desespera ao saber que sua filha sofreu um acidente e está grave no hospital.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS