BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 03

TV NOVELAS

03 de Fevereiro de 2021 às 07:46

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Kikito e Batoré conduzem Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine diz a Jacy que Rubinho prometeu que deixará Bibi para ficar com ela. Bibi ameaça Carine para Jacy. Heleninha, Junqueira, Eurico e Cibele descobrem sobre o sequestro de Dantas e Yuri. Rubinho confronta Dantas. Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri. Jeiza prende Batoré. Aurora sente-se humilhada quando todos comentam sobre os bandidos. Joyce e Eugênio veem Ivana trabalhando na bilheteria do teatro. Neide explica a Zeca sobre a profecia do índio e o alerta para seus inimigos. Ruy flagra Ritinha fazendo uma ligação para Zeca.
 
Haja Coração
 
Shirlei não esconde sua tristeza ao dizer a Cris que nunca ninguém a rejeitou como Vitória. Vitória avisa a Felipe que tem os seus motivos para não ter falado com Shirlei. Safira insinua que doará suas ações para quem for ao seu quarto durante a noite. Penélope comenta com Tamara que Beto terá que aceitar seu relacionamento com Henrique. Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha. Tamara conta a Penélope que está apaixonada. Felipe tem receio de que Shirlei desista dele por causa de Vitória. Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória. Bruna descobre por Enéas que Camila teve amnésia novamente. Tito sofre ao ver Tancinha e Apolo brigando, foge e acaba sendo atropelado.
 
Flor do Caribe
 
Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho. Dionísio avisa a Alberto que irá refazer o testamento, por causa de Candinho. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro. Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros. Silvestre diz a Alberto que há turmalina-paraíba na mina. Dadá, Lino e Adília ficam surpresos ao saber que Veridiana viajará com Manolo. Duque se incomoda ao ver Alberto nas proximidades de sua mina. Cassiano desconfia de que Silvestre está trabalhando na mina a mando de Alberto.
 
Malhação
 
Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fica sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro. Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante, e os clientes gostam. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Dandara canta animada com Nando, e Gael decide ir embora. Gael sente falta de Ana. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca conta para Karina que está namorando, sem revelar a identidade do menino. Dalva sente-se mal novamente, e Duca a leva para o hospital. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o exame de grau. Edgard não permite que Sol faça aula sem pagar a matrícula. Duca revela a Gael que não fará o exame.
 
Floribella
 
As crianças perguntam para Fred e Adriano onde está Flor, mas eles desconversam. Corina conta a Sofia que seu pai teve um filho fora do casamento e que não vai relaxar enquanto não descobrir se ele está vivo. Delfina fica furiosa quando descobre que as fotos tiradas pelo paparazzo saíram em todas as revistas e colunas sociais. Pacheco planeja chamar Quintana para se fingir de médico e ajudar Delfina a confirmar a gravidez. Helga repreende Marinês, que está deixando a desejar nos afazeres domésticos.
 
Chiquititas
 
Carmen e Armando vão juntos para a presidência do Café Boutique. Carmen entra escondida na sala de José Ricardo para procurar o testamento. A vilã encontra uma cópia e não gosta de saber que não tem nada para ela e que 50% da herança será de Mili, neta de José Ricardo. Carmen fica chocada ao descobrir que Mili é filha de Gabriela e que seu irmão, José Ricardo, mentiu para ela esse tempo todo. Carmen esbraveja sozinha que Mili jamais receberá a herança. Os assaltantes da casa vizinha entram no orfanato. Eles fingem ser técnicos de uma rede de TV a cabo, que irá instalar o serviço de graça no orfanato, porém, a real intenção deles é roubar o local.
 
Maria vê os dois e, com medo, corre para o quarto com a boneca Laura. Gabriela se recupera na casa de Joaquim e Elisa. Heitor vai ao orfanato cobrar que devolvam o relógio, Maria consegue provar que os bandidos – que estão disfarçados de técnicos de TV a cabo – são os verdadeiros culpados e estão com o relógio de Heitor. Os homens são presos. Heitor pede desculpa para todas as chiquititas. O capanga de José Ricardo vai a casa de Elisa e Joaquim atrás de Gabriela. Joaquim ajuda a mulher a se esconder e diz que não viu Gabi. Passado o susto, Gabriela diz que ainda não se lembra de nada, mas ao ver o carro do capanga sentiu uma sensação ruim. Carmen sonda Mili para saber o que tanto a chiquitita conversa com Valentina.
 
No cativeiro, na mata, Junior conversa com um dos reféns e descobre que eles estão lá há anos e que Miguel também esteve no local, mas que, de forma misteriosa, conseguiu fugir. Heitor e João Pedro, conhecido como JP, vão ao orfanato levar uma cesta como agradecimento. Mili e JP se reencontram pela primeira vez desde que eles se cruzaram na rua e JP salvou um bebe. Na diretoria do orfanato, Heitor diz para Carmen que gostaria que um menino fosse para o Raio de Luz, pois é muito especial e filho de um casal de amigos que faleceu.
 
Quando Me Apaixono
 
Na casa de Sabina, Jerônimo ainda muito machucado começa a falar o nome de Renata, Matilde, Lázaro e da “Bonita”. Sabina pergunta a Matilde se ele é o homem que estão procurando. Honório, Adriana e Matias estão convencidos que Roberta e Germano são amantes e que irão passar o final de semana juntos no Vale Bravo. Eles vão até lá e conseguem fotografar os dois se beijando. Gema também decide ir ao Vale Bravo, descobre que está sendo traída e diz a Germano que não quer continuar casada com ele. Josefina planeja matar Renata e fugir com Roberta para a Suíça com o dinheiro quer roubou de Branca e a herança que Roberto deixou para sua filha. Isidro se certifica que as digitais de Roberta não coincidem com as que estão na certidão de nascimento da filha de Regina. Antonio e Isidro comunicam a Regina e Gonçalo que Renata é sua filha biológica.
 
Marina e Renata vão a Las Vegas para falar com Saúl. Aníbal conta a Carlos que viu Saúl conversando com Augusto e ouviu quando seu pai dizer a ele que se encarregaria de impedir o casamento. Retiram o computador de Augusto e o levam para “A Bonita com o intuito de descobrir o que ele fez com Jerônimo. Alzira se aproxima do capataz da fazenda Cruz do Amor para tentar descobrir tudo que Augusto fez de mal. Carlos pede a Priscila que deixe a fazenda por que a situação entre ela e Matilde está insuportável. Constanza conta a Gonçalo e Regina que Roberta e Germano são amantes.
 
Triunfo do Amor
 
Helena suplica a Vitória que não permita que Max peça o divórcio antes do nascimento do bebê. Fabiano diz a Cruz que já percebeu que ele está apaixonado por Fernanda. Maria Desamparada se surpreende quando o padre João Paulo diz que abandonou o sacerdócio para protegê-la, mas pede que não faça perguntas e aceite sua ajuda. Bernarda comete a ousadia de questionar o Arcebispo sobre sua decisão de permitir que seu filho se ausentasse do sacerdócio para proteger sua filha. Vitória diz a Max que não vai interferir em suas decisões e aceita que se divorcie de Helena. Mas, pede a ele que espere o nascimento do bebê. Vitória finge diante de Maria Desamparada que aceita seu casamento com Max, mas pede a ela que o convença a só se divorciar depois que a criança nascer. Dona Bernarda manda incendiar a Vila onde Maria vive.
 
Maria Desamparada e Naty ficam presas dentro da casa em chamas. Maria perde os sentidos e Naty, desesperada tenta reanimá-la. João Paulo chega ao local e suplica ao policial que o deixe entrar por que lá dentro está a pessoa mais importante da sua vida. Enquanto isso, Bernarda acreditando ser a mão justiceira de Deus, agradece a ele por tê-la incumbido de eliminar a pessoa que está desviando seu filho do sacerdócio. Guilherme, para saber o que acontece com Osvaldo e Vitória, decide conquistar Antonieta e a convida para jantar. Max vai ver Maria e, ao chegar ao local, se desespera ao ver a casa em chamas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS