BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 28

TV NOVELAS

28 de Janeiro de 2021 às 08:11

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.
 
Haja Coração
 
Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.
 
Flor do Caribe
 
Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não deixasse Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz confere a guarda total de Laurinha a Ester.
 
Malhação
 
Duca consegue despistar Karina e combina de sair com Bianca. Bete se acerta com a filha Sol. Gael convida Dandara para jantar. Cobra procura um emprego. Duca afirma para Dalva que namoraria Bianca. Gael permite que Bianca vá a um show apenas na companhia de Karina, e a menina aborta seu plano com Duca. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca, e ameaça o oponente. Pedro visita João. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina no show, e João grava a cena. Karina confronta Pedro, e os dois acabam expulsos do local por seguranças.
 
Floribella
 
DiCaprio conta para todos que vai sair do grupo. Bruna tenta convencê-lo a ficar. Robson chega com Delfina fingindo que eles vieram do hospital. Os dois falam que está tudo bem. Sofia diz que prometeu virar freira se o bebê estivesse bem. Fred jurou não pensar mais em Flor e ela também admite que prometeu esquecê-lo se nada acontecesse com o filho de Delfina. Adriano ouve todas as promessas e fica revoltado com os três, em particular com Flor e Fred, que não se acertam mesmo estando claro que os dois se amam.
 
Chiquititas
 
Carmen esbraveja sozinha que Mili jamais receberá a herança. Os assaltantes da casa vizinha entram no orfanato. Eles fingem ser técnicos de uma rede de TV a cabo, que irá instalar o serviço de graça no orfanato, porém, a real intenção deles é roubar o local. Maria vê os dois e, com medo, corre para o quarto com a boneca Laura. Gabriela se recupera na casa de Joaquim e Elisa. Heitor vai ao orfanato cobrar que devolvam o relógio, Maria consegue provar que os bandidos – que estão disfarçados de técnicos de TV a cabo – são os verdadeiros culpados e estão com o relógio de Heitor. Os homens são presos. Heitor pede desculpa para todas as chiquititas. O capanga de José Ricardo vai a casa de Elisa e Joaquim atrás de Gabriela. Joaquim ajuda a mulher a se esconder e diz que não viu Gabi. Passado o susto, Gabriela diz que ainda não se lembra de nada, mas ao ver o carro do capanga sentiu uma sensação ruim. Carmen sonda Mili para saber o que tanto a chiquitita conversa com Valentina.
 
No cativeiro, na mata, Junior conversa com um dos reféns e descobre que eles estão lá há anos e que Miguel também esteve no local, mas que, de forma misteriosa, conseguiu fugir. Heitor e João Pedro, conhecido como JP, vão ao orfanato levar uma cesta como agradecimento. Mili e JP se reencontram pela primeira vez desde que eles se cruzaram na rua e JP salvou um bebe. Na diretoria do orfanato, Heitor diz para Carmen que gostaria que um menino fosse para o Raio de Luz, pois é muito especial e filho de um casal de amigos que faleceu. Heitor diz que o menino é considerado um gênio. Carmen autoriza a entrada do novo chiquitito no Raio de Luz. Mili e JP conversam bastante, o que desperta a curiosidade das demais garotas. Valentina e José Ricardo voltam a discutir. José Ricardo sofre um infarto em meio à discussão.
 
Carmen é comunicada e vai as pressas para o hospital. Carmen chora muito no hospital. Valentina avisa que ele está sendo operado, mas que não consegue se comunicar com Junior. Bia, Pata, Cris e Vivi dizem para Mili inventar um pretexto pra chamar JP para passar a tarde no orfanato. Mili convida JP para um piquenique, mas o garoto diz que é um pouco velho pra isso. O menino também conta que possui uma banda, que chama JP10, e que irá ensaiar com ela. De volta ao orfanato, as meninas assistem ao vídeo da banda do vizinho na internet. Mosca fica enciumado. Ana e Tati encontram com JP na rua e conseguem lhe convidar para o piquenique. JP aceita o convite e entra no orfanato.
 
O rapaz avisa que o ensaio foi cancelado, por isso está lá com Mili, Pata, Vivi, Cris e Bia. Mosca fica muito enciumado ao saber que elas estão todas interessadas nele, ainda mais agora que sabem que ele possui uma banda. Tobias quase consegue beijar Maria Cecília na sala dela, no Café Boutique. Os chiquititos decidem montar uma banda, mas como não possuem instrumentos, pegam alguns antigos, que estão danificados. No hospital, Carmen diz estar chocada com a delicada situação de saúde de José Ricardo.
 
Quando Me Apaixono
 
Corina diz que o diretor da Unidade Psiquiátrica roubou o bebê e entregou a ela para que a deixasse na casa de Constanza. Ela conta também que fina e Branca planejaram tudo para prejudicar Constanza. Depois de tudo esclarecido, Cosntanza deixa a prisão. Matilde e Carlos se reconciliam. Aníbal volta a entrar no computador de Augusto e descobre que ele também é o responsável pelo casamento de Renata não ter acontecido e conta ao padre Severino. Alison fica sabendo que Augusto é tão vil que fará qualquer coisa para ter o que deseja e nesse caso é Renata. Padre Severino pede a Antonio que vá a capital buscar Marina. Na caixa que Regina entregou a Renata com fotos antigas estava a certidão de nascimento de Roberta. Ao vê-la, Antonio se dá conta que Roberta é a filha de Josefina e, imediatamente, avisa Isidro. Gonçalo, preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, contrata seguranças. Renata continua se negando a acreditar que Jerônimo tenha ido embora por sua própria vontade e pensa que ele tenha sido sequestrado.
 
Triunfo do Amor
 
Osvaldo, furioso, pede explicações a Guilherme de como Vitória descobriu que ele e Linda estavam no apartamento e insinua que ele lhe preparou uma armadilha. Padre João Paulo vai até a casa de dona Milagre para saber de Maria e ela pergunta se é verdade que Vitória abandonou a própria filha. Ele afirma que não e que ela tem sofrido muito tentando encontrá-la. Osvaldo volta a confiar em Guilherme e diz que vai deixar o país. Hipócrita, Guilherme diz que cuidará de sua família. Fernanda suplica que a mãe perdoe seu pai, mas ela está irredutível. Diante da filha, Osvaldo assume a culpa por tudo que está acontecendo. Dona Milagre se surpreende ao ver o filho vivo. João Paulo diz a Vitória que não deveria se divorciar por que Osvaldo já se arrependeu do que fez. Vitória, extremamente nervosa, diz que já sofreu muito na vida e não tem mais fé. João Paulo se altera e diz a Vitória que Deus já lhe devolveu o que perdeu. Diante dessa afirmação, Vitória pergunta a João Paulo se sabe quem é sua filha, mas ele diz que não pode contar. Osvaldo diz ao filho que vai sair do país e os dois se abraçam emocionados.
 
Jesus
 
Resumo não disponível
 
Gênesis
 
Deus avisa que Ninrode foi um grande caçador e teria potencial para um grande líder. Ninrode demonstra suas habilidades na caça. Ninrode é admirado pelas mulheres da cidade. Na pele de um cidadão comum, Lúcifer inflama o povo a favor de Ninrode. Ninrode se interessa por Liba. Semíramis faz um escândalo e manda Liba se afastar do filho. Lúcifer fica satisfeito ao ver Ninrode falando com um macaco. Lúcifer vê Semíramis arrasada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS