BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos

TV NOVELAS

22 de Janeiro de 2021 às 07:57

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.
 
Haja Coração
 
Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila.
 
Flor do Caribe
 
Manolo diz a Samuel que Klaus Wagner era um homem perigoso e sombrio. Candinho é impedido por Taís de falar com Dionísio. Dionísio expulsa Nicole de sua casa. Ester consegue reproduzir a foto de Dionísio quando jovem e mostra para Manolo. Manolo afirma que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa.
 
Malhação
 
Resumos finais não divulgados divulgados
 
Floribella
 
Corina é enganada e pensa que seu neto morreu. Fred não sabe se acredita em Flor, mas fala para ela que a ama, não quer perdê-la, e que agiu estranhamente todo este tempo porque se preocupava com o filho que poderia ter com Delfina. Os dois se beijam e ele promete para a moça que vai resolver toda a situação com a ex-noiva. Delfina ouve tudo e chora de raiva. Betinho lembra Bruna da gravação do videoclipe da banda. Na jaula do reality show, Titina e Malva mal acordam e já começam a brigar.
 
Chiquititas
 
É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge.
 
Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos. Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana.
 
Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais à vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudá-lo nos shows. Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda.
 
Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor.
 
Carmen e José Ricardo vão para a mansão. A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva.
 
Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.
 
Quando Me Apaixono
 
Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos. Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. O advogado que está cuidando do caso de Constanza consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constanza e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las.
 
A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. As mulheres do Centro “A Esperança” também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda “A Bonita”. O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia.
 
Triunfo do Amor
 
Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora. Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela. Max diz que a empresa não passa por um bom momento e não será possível comprar o imóvel. Osvaldo comenta com Vitória que esteve na casa de dona Bernarda e ela contou que foi sua empregada e teve uma filha antes de se casar com ele. Vitória diz que vai lhe contar tudo mas pergunta se ele também está disposto a lhe contar seus segredos. Max ouve a conversa e pergunta a Vitória sobre a filha que teve antes do casamento. Vitória conta sua história ao enteado. Dona Bernarda procura o padre Jerônimo para se confessar. Ela conta que já sabe que Maria Desamparada é filha de João Paulo e Vitória, mas não pensa em contar o que descobriu. Max diz a Vitória que vai ajudá-la a procurar sua filha.
 
Jesus
 
Caifás não encontra Livona. Ele se depara com o baú vazio e se enche de ódio. Pilatos manda matar judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças. Nicodemos parabeniza Estevão. Deborah reclama de tantos cuidados. Longinus se despede de Kesiah. Anás estranha a raiva de Caifás. Deborah visita Helena. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos. Quarenta dias após a ressurreição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem inseguros e temerosos. Um mensageiro romano segue em direção à Jerusalém. Uma mulher samaritana e sua filha procuram Jesus. Pilatos recebe o mensageiro e descobre que terá que responder pelos seus atos à Roma.
 
Sula diz não entender o motivo dos apóstolos seguirem para Jerusalém. Zelote se mostra determinado. Pedro conversa com André. Cláudia se revolta contra Pilatos e diz que irá deixá-lo. João e Tiago Maior se despedem de Sula e Zebedeu. Alguns dias se passam. Lázaro ajuda Shabaka na hospedaria. Zebedeu e Sula visitam Sara. Marta se emociona ao ver Jesus chegando em sua casa. Pedro se entende com Malco. Decididas, Cláudia e Helena se despedem de Pilatos. Caifás fala mal do governador romano. Pilatos diz estar pronto para deixar o palácio. Jesus diz que os apóstolos serão batizados com o Espírito Santo.
 
Gênesis
 
Noé e mais dois jovens de fora da cidade, descendentes de Sete, chegam em Enoque. Uma grande festa agita a cidade de Enoque. Lúcifer observa as mulheres seduzindo os rapazes. Maluel e o povo do vilarejo se preparam para atacar a cidade. Deus fala com Noé e avisa que dará um fim na humanidade. Noé chega em casa impactado pela conversa com Deus. Noé faz a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS