BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CANSOU DE ESCONDER: Ex-mulher do cantor Rodriguinho usa redes sociais e denuncia agressões

Uma testemunha disse que ele a pegou pelo pescoço na frente das crianças

ISTO É

22 de Janeiro de 2021 às 14:10

Foto: Divulgação

 

Após sua ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno, usar a rede social na noite de ontem (21) para expor que foi e já vem sendo há anos agredida pelo artista, agora uma testemunha apareceu para confirmar as agressões.
 
De acordo com relatos feitos no Twitter por Yaaz Lopes (testemunha) Rodriguinho teria pego Nanah pelo pescoço e a levado para fora do buffet e começado a bater nela. “Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a internauta. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.
 
Yaaz ainda relatou o momento das agressões causadas pelo pagodeiro: “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”, contou ela.
 
Nanah e Rodriguinho estão separados desde novembro de 2019, mas só anunciaram publicamente o término do casamento no começo de janeiro deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos.
 
Veja a declaração da testemunha:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS