BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Shirlei fica encantada com jantar romântico feito por Felipe

TV NOVELAS

21 de Janeiro de 2021 às 07:58

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha, e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.
 
Haja Coração
 
Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe. Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores de Tamara. Bruna acredita na explicação de Camila, que consegue acesso ao arquivo de Giovanni. Shirlei confessa a Tancinha e Francesca que tem receio de perder Felipe. Francesca aprova a ideia de Beto para o nome da cantina.
 
Flor do Caribe
 
Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.
 
Malhação
 
Resumos finais não divulgados divulgados
 
Floribella
 
Fred descobre a verdade sobre a gravidez de Delfina depois que Flor revela para o empresário que ela não está grávida. O rapaz fica intrigado e pede a ajuda de Flor para investigar. Batuca conta para Guto e Moniquinha que Sofia terminou tudo com ele. Bob ouve a conversa e comemora. No programa, Malva briga com Titina e com o produtor do programa. A exibição começa. Todos assistem na mansão. Bob e Batuca não param de elogiar Sofia.
 
Chiquititas
 
Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior. Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz para Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira. Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. As meninas impedem a confusão e Mili diz que ele não fez nada. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que, com exceção de Mili, ninguém liga para ele. Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com o menino nesta mesma noite. Os dois combinam tudo. Mosca interrompe a conversa e pede desculpa para Duda. No meio da noite, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, aparece no apartamento de Eduarda de surpresa. Maria Cecília avisa que Oscar ficará lá até o dia de seu casamento, pois ela o convidou.
 
Mili está pronta pra fugir no meio da noite. Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem. Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficarão num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão para se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão.
 
Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos. Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças. A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela desobedecê-la um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina.
 
Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos. Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa.
 
Quando Me Apaixono
 
Todos se organizam para procurar Jerônimo. Honório é avisado da prisão de Constanza e pega o primeiro avião para a capital. Gonçalo fica surpreso com a notícia de que seu genro será pai de gêmeos com outra mulher e também ao saber que sua filha está grávida. Constanza corre o risco de ser condenada à pena máxima e ela nega ter sequestrado a bebê. Inês informa Regina que o Centro foi lacrado e que existe uma ordem de prisão contra ela por cumplicidade. Aníbal descobre que Renata é irmã de Renata e lembra que a viu beijando Augusto. Embora todos pensem que Jerônimo foi para a capital com Marina, Renata acredita no seu amor e teme que algo ruim aconteceu com ele. Branca informa Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal. Saúl aparece bêbado diante de Renata e, na presença de todos , afirma que Jerônimo fugiu com Marina.
 
Triunfo do Amor
 
Rosana diz à filha que Max se casou com ela sem amor e Helena diz que também não o ama, mas não permitirá que seja feliz com outra. Oscar comenta com Antonieta e Pepino que Linda lhe disse que continuará perseguindo Osvaldo até que volte para ela. Max volta a procurar Maria e ela diz que se quiser realmente ajudá-la peça a sua mãe que pare de persegui-la. Linda volta a procurar Osvaldo e fica furiosa ao vê-lo com Vitória. Sai o resultado do exame de DNA e Bernarda diz a João Paulo que Maria Desamparada é sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ficou feliz por ela ter ido encontrá-lo e ela responde que está fazendo de tudo para demonstrar que quer salvar o casamento.
 
Nesse momento chega Bernarda que diz a ele que parece uma boa pessoa e pena que Vitória o tenha enganado todos esses anos. Bernarda o convida a ir a sua casa pois tem muitas coisas interessantes para lhe contar sobre sua esposa. Osvaldo se surpreende quando Bernarda pergunta se ele sabia que Vitória teve uma filha antes de se casar com ele. Helena comenta com a mãe que flagrou Max conversando com Maria Desamparada. Ofélia termina seu relacionamento com Pedro e diz a Guilherme que vai morar com ele. Guilherme diz que gosta de viver sozinho e Ofélia ameaça contar a Max que ele é o pai do filho que Helena está esperando se não a aceitar em sua casa e também dizer a Osvaldo sobre o golpe do teatro. Max jura a Maria que assim que o bebê nascer vai se divorciar de Helena para se casar com ela. Maria diz que talvez antes lhe dê uma surpresa que vai fazê-lo muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam.
 
Jesus
 
Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Sula implica com Mirian. Yoná diz sentir falta de Jesus. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram. Tiago Juto se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra. Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. Lázaro e Susana se declaram. Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Caifás elogia o comportamento de Livona e Anás estranha. Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS