BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

TV NOVELAS

15 de Janeiro de 2021 às 08:41

Foto: Divulgação

A Força do Querer
 
Ivana não consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Silvana disfarça seu jogo no computador para Simone. Ivana se abriga na casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações contra Zeca. Cibele promete a Ruy que descobrirá o que Ivana está tomando. Ivana conversa com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva elogia Abel. Jeiza desconfia do comportamento de Zeca, que lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences de Eurico de sua casa. Zu questiona Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene invade o carro de Eugênio.
 
Haja Coração
 
Aparício pede ajuda a Bruna para impedir que Fedora assuma a presidência da empresa. Camila assiste ao vídeo gravado por Aparício, incentivando a sobrinha a ficar com Giovanni. Camila beija Giovanni. Bruna e Enéas descobrem que Aparício ajudou Giovanni a viajar com Camila. Carol pede que Apolo assine a alta de Bia. Apolo supera Tamara e conquista a melhor posição para a corrida. Rodrigo e Beto auxiliam Francesca e Tancinha na abertura de uma cantina. Apolo pergunta a Carol o que aconteceu com Afonso. Tamara comemora ao saber que Henrique ama sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento. Camila questiona Giovanni sobre sua companhia no cinema.
 
Flor do Caribe
 
Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado, mas está inconsciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.
 
Malhação
 
Cícero deixa a casa de Josefina, e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Mitsuko afirma que não quer mais saber de Tina. Keyla observa Tato e Aldo. MB desabafa com Lica, que apoia o amigo. Keyla insiste para que Roney converse com Aldo. Marta e Luís pedem que Leide tome conta de MB. Ellen divulga o vídeo feito por Dogão, elogiando Dóris e o Cora Coralina. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Mitsuko passa mal. Aldo acusa Roney de ladrão. MB ameaça tirar sua vida, e Lica o socorre.
 
Floribella
 
A apresentação da banda começa e o show é um sucesso. Leão Lobo elogia o grupo e briga com Malva e Delfina, que fazem de tudo para aparecer e se comportam como se fossem empresárias da banda. Trancado no escritório, Fred consegue escapar pela janela e exige de JP, Joca, Willie Jean e Renatinha uma explicação. Depois do programa, Leão Lobo comenta que o grupo se saiu muito bem e que a briga entre Malva e Titina também fez a audiência subir.
 
Chiquititas
 
Tobias, que está como Tomás Ferraz, se reúne com um novo empresário. O homem diz que Tomás precisa mudar o visual para se adaptar ao gosto do público brasileiro. O empresário diz ainda que Tobias precisa mudar o estilo musical e adotar a linha funk ostentação, pagode, tecnobrega ou até sertanejo universitário. Tomás se imagina em todas essas situações, mas não gosta de nenhuma. Carmen chama Armando até o Café Boutique, diz que sabe que ele está com Cintia e que estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Carmen ameaça Armando e diz que é melhor ele colaborar antes que ela conte tudo. Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é. No acampamento de férias, todas as equipes chegam ao ponto final e se reencontram. Carmen vai até o orfanato e diz para Matilde que já sabe de tudo. Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel. Matilde chega com Carmen, que diz que o tempo todo estava observando Cintia. A líder do acampamento de férias, Barbara (Lívia Andrade), parabeniza todos. Ela revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata. Barbara avisa que eles também são monitores e que o objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe. Ela também revela que tudo o que viram pelo caminho, inclusive os animais presos, era encenação para saber como as chiquititas reagiriam com situações inesperadas. Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede que encobre a passagem no túnel. Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau. Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede para ver o baú. A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão, pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.
 
Quando Me Apaixono
 
Jerônimo diz a Augusto que seu casamento na igreja não foi anulado e que está convidado para a cerimônia civil já que ele e Renata vão se casar novamente e farão uma festa para comemorar. Marina avisa o tio que decidiu aceitar a proposta de Saúl e vai embora com ele para a capital. Padre Severino e Jerônimo tentam convencer Marina a ficar no povoado, mas ela não aceita. quando Saúl vai prestar contas com Augusto, Aníbal ouve a conversa e, como não confia em seu pai, se preocupa com o que ele possa estar planejando. Priscila, muito astuta, decide ir para um hotel, mas continuará trabalhando na fazenda. Ela também age de má fé e fala mal de Matilde para Carlos. Matias e Adriana estão checando os clientes que precisam pagar na semana e Roberta se oferece para falar com eles. Matias fica desconfiado. Regina conversa com Constanza e dá uma data limite para que ela encontre Corina e devolva a criança. Regina também pretende procurara mãe da criança e se não encontrar avisará as autoridades que estão com uma criança abandonada. Augusto se desculpa com Alzira e lhe dá o dinheiro que havia prometido.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória diz a Antonieta que já é hora que sua família saiba de seu segredo para que possa levar Maria Madalena para viver com ela, mas o nome do pai só vai contar para Osvaldo. Maria Desamparada diz para Dona Bernarda que se sentiu estranha ao conhecer a filha de Vitória. Bernarda conta que quando era jovem Vitória trabalhou de empregada em sua casa e a demitiu quando soube que estava grávida. Max diz a Helena que ela não tem nenhum direito de mexer em suas coisas e muito menos de perturbar Maria Desamparada e deixa claro que pedirá o divórcio assim que o bebê nascer. Rosana pergunta para a filha o que sente por Max. Helena é objetiva e diz que ele só a satisfaz financeiramente e pretende tirar dele tudo que for possível depois que seu filho nascer. Vitória está preparando tudo para apresentar Maria Madalena para sua família, quando Bernarda a procura e entrega o teste de DNA que comprova que Maria Madalena não é sua filha. Maria Desamparada conta ao padre João Paulo tudo que dona Bernarda lhe disse sobre Vitória. Maria Madalena diz a Vitória que vai embora para sempre e promete que jamais voltará à vida que levava. Fernanda procura Maria para dizer que Max dará seu nome ao filho que Helena está esperando, mas pedirá o divórcio assim que a criança nascer. Fernanda pede a Maria que lute pelo amor de seu irmão por que ele está muito infeliz. Fernanda sofre uma crise nervosa ao saber que o pai foi embora de casa e culpa a mãe.
 
Jesus
 
Petronius tenta seguir Madalena, mas não descobre o paradeiro de Zelote. Sete dias se passam. Trabalhadores ficam surpresos ao verem Jesus. As pessoas ficam maravilhadas. Oito dias depois da ressurreição de Jesus, Pilatos esbraveja por não terem encontrado o corpo. Marcos é denunciado ao chefe da guarda, que avisa a Caifás que o esconderijo dos apóstolos foi descoberto.
 
Amor Sem Igual
 
Poderosa fica surpresa diante de Miguel. Ela quebra o gelo e diz que leu o livro de Oseias na Bíblia como ele sugeriu, e diz também que leu o bilhetinho colado no final do Livro Sagrado e confirmou que ele tem razão. Furacão coloca duas xícaras na mesa e se dá conta que Caio não está mais em casa. Oxente e sua família coloca a mesa do café, Cindy chega, mas antes que ela fale algo, Antônio Júnior a pede em casamento. Oxente desmaia e todos ficam surpresos. Hugo diz a Miguel que Maria Antônia vai levar Angélica (Poderosa) para se batizar. Ioná e Nino chegam ao ex Night Club e se surpreendem com a mudança. Ioná pergunta se eles vão trabalhar lá, Olympia nega e diz que irão trabalhar na empresa de Berenice. Nino pergunta quem é Berenice e Maikitaison diz que é a Furacão. Leandro conversa com Tobias e não demonstra nenhum arrependimento do que fez e diz que faria tudo novamente. Poderosa chega em casa com cabelos molhados após ser batizada e diz para Cindy e Maria Antônia que está muito feliz. Norma e Donatella visitam Tobias no presídio. Fernanda liga para Poderosa e pergunta se ela pode dar uma entrevista para Fabiana para dar uma força a Casa de Acolhimento. Duplex e Furacão conversam e dizem que estão cansados de tanto procurar casa, eles colocam os pés em uma bacia de água quente. Fabiana vai a mansão entrevistar Poderosa e diz que ela está linda. Fabiana fotografa Poderosa no jardim e depois a entrevista. Após uma passagem de tempo, Poderosa e Furacão, bem vestidas almoçam em um restaurante. Furacão diz a amiga que está cansada de procurar casa, e Poderosa acha graça. Poderosa chega ao Mademoiselle e Olympia diz a ela que se tivesse chegado minutos antes teria encontrado o salão cheio de garotas aprendendo novas profissões. Poderosa vai ao quarto, onde tem um encontro marcado com uma pessoa que precisa de ajuda. Poderosa se espanta ao descobrir que é Ioná e que ela está toda machucada. Ioná pede ajuda à Poderosa. Ioná pergunta se Poderosa conseguiu se perdoar, pois ela não conseguiu ainda. Poderosa estanca e a ficha cai. Ela diz que precisa ir embora e sai correndo dali, Ioná fica sem entender nada. Miguel sentado, lê a Bíblia. Ele ouve batida na porta, guarda a Bíblia e quando vai abrir a porta se depara com Poderosa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS