Nicette Bruno é homenageada pela família em dia que faria 88 anos: 'Para sempre'

A veterana faleceu no final do ano passado, vítima da Covid-19

Nicette Bruno é homenageada pela família em dia que faria 88 anos: 'Para sempre'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nicette Bruno, que faleceu no último dia 20 de dezembro, vítima da Covid-19, estaria completando 88 anos nesta quinta-feira (7). A atriz recebeu homenagens dos familiares, que exaltaram a data.
 
Vanessa Goulart, neta da veterana, compartilhou fotos ao lado da avó e escreveu uma declaração carinhosa.
 
"Parabéns! Dia 07 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!", afirmou ela.
 
Paulo Goulart Filho também aproveitou as redes sociais para publicar uma mensagem à mãe. 
 
"Hoje minha mãe faria 88 anos... sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!", disse ele, citando o pai, Paulo Goulart, que morreu em 2014, após lutar contra um câncer renal avançado.
 
 
 
MORTE
 
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.
 
“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.
 
 
Nas semanas que precederam sua morte, Nicette foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar de a medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS