Nicette Bruno é homenageada pela família em dia que faria 88 anos: 'Para sempre'

A veterana faleceu no final do ano passado, vítima da Covid-19

Nicette Bruno é homenageada pela família em dia que faria 88 anos: 'Para sempre'

Foto: Divulgação

Nicette Bruno, que faleceu no último dia 20 de dezembro, vítima da Covid-19, estaria completando 88 anos nesta quinta-feira (7). A atriz recebeu homenagens dos familiares, que exaltaram a data.
 
Vanessa Goulart, neta da veterana, compartilhou fotos ao lado da avó e escreveu uma declaração carinhosa.
 
"Parabéns! Dia 07 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!", afirmou ela.
 
Paulo Goulart Filho também aproveitou as redes sociais para publicar uma mensagem à mãe. 
 
"Hoje minha mãe faria 88 anos... sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!", disse ele, citando o pai, Paulo Goulart, que morreu em 2014, após lutar contra um câncer renal avançado.
 
 
 
MORTE
 
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.
 
“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.
 
 
Nas semanas que precederam sua morte, Nicette foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar de a medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS