BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SOFRÊNCIA:Separação de Munhoz é mais uma polêmica do universo sertanejo

EXTRA

14 de Dezembro de 2020 às 10:36

Foto: Divulgação

Quanta sofrência! O universo sertanejo nunca esteve tão movimentando como nesta pandemia. Durante a quarentena, vários sertanejos terminaram seus relacionamentos e de uma forma polêmica. Teve acusação de traição, cantor famoso engravidando a madrinha do seu casamento, amiga "fura olho" e, claro, muito barraco e lavação de roupa suja nas redes sociais. O último foi Munhoz, da dupla com Mariano (do hit "Camaro amarelo"), que usou o Instagram no fim de semana para dizer que a mulher com quem se casou em fevereiro deste ano pediu a separação. No desabafo, ele ainda admitiu que erro durante o relacionamento.
 
"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo. Tudo isso por culpa minha em errar contigo, de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida”, desabafou Munhoz.
 
Com o anúncio do fim do casamento, começaram a circular notícias de que a ex-mulher teria saído de casa após uma brincadeira agressiva feita pelo cantor, que teria deixado Rhayssa com um hematoma no braço. Ele nega.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS