BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 14

Novelas

TV NOVELAS

14 de Dezembro de 2020 às 07:55

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Joyce pensa em Eugênio. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro. Caio avisa a Cirilo que visitará uma comunidade com o Secretário de Segurança. Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Irene descobre que está sendo ameaçada por Ruy e fica furiosa. Caio pede para Mira não se aproximar de Irene. Joyce acusa Silvana de ser cúmplice de Eugênio. Ritinha encontra Cibele na empresa do marido. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um escândalo.
 
Haja Coração
 
Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha. O plano de Fedora para chamar a atenção para si sensibiliza as redes sociais e ela consegue reativar seu perfil na internet. Giovanni garante a Camila que ele não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas ela não acredita na inocência do rapaz. Carmela deixa Tancinha intrigada sobre o comportamento de Apolo. Camila aceita ler seu diário com Giovanni para descobrir a verdade sobre a explosão no depósito do Grand Bazzar. Leonora vê que Luciano tem coleções de fotos suas espalhadas pelo apartamento onde mora.
 
Flor do Caribe
 
Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas. Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester. Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes tentam interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.
 
Malhação
 
Marta se surpreende quando Lica afirma que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca, e Bóris suporta a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel e Tato admira a menina. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o colégio Grupo.
 
Floribella
 
Sandra se despede emocionada de Renatinha. Batuca e Sofia voltam a namorar, mas decidem não dividir o mesmo teto com Titina. O casal prefere esperar até que possam morar sozinhos. Delfina pendura um balde de tinta na porta do quarto de Flor e arma para que Renatinha leve a culpa. Malva e Titina brigam por causa de Pacheco. Fred diz a Bruna que ela está voltando a ter um mau comportamento e os dois discutem.
 
Chiquititas
 
Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Erica chega atrasada ao Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história hoje. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicológico do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gosta dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos.
 
Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz pra Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo pra poderem ficar juntos. As chiquititas cozinham para animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça pra ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe. Mosca diz pra Pata que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma. Chico diz para Tati, Bia e Ana que Ernestina vai procurar um psicólogo pra ficar mais boazinha. Clarita derruba uma bandeira no Café Boutique e Tobias tenta consolar a amiga. Armando pede para que Tobias ou Clarita fique de plantão, pois Junior e Maria Cecília ficarão até tarde numa reunião. Junior e Maria Cecília se elogiam e riem. Tobias fica com ciúmes e escuta a conversa dos dois.
 
Quando Me Apaixono
 
Roberta visita a mãe na prisão, lhe dá uma bofetada por ter disparado contra Gonçalo e com cinismo diz que seu plano não funcionou pois os dois continuam vivos. Adriana telefona para o pai de césar para contar que seu filho tem um tumor no cérebro. Augusto volta a procurar Renata, mas Honório pede a ele que se afaste de sua sobrinha e a deixe ser feliz e em paz com seu marido. Álvaro continua obcecado com a ideia de reatar se casamento e paga um homem para espionar Karina e Lázaro. O Tribunal Eclesiástico intima Jerônimo para depor sobre a anulação de seu casamento. Ele e Renata contam ao Arcebispo tudo que aconteceu. O religioso fica estarrecido ao saber que a própria mãe acusou a filha injustamente.
 
Triunfo do Amor
 
Durante a gravação de uma cena, Osvaldo é ferido por Guilherme. Ofélia acusa Guilherme de ter trocado as balas de festim por balas de verdade e pergunta se tinha a intenção de matar Osvaldo. Guilherme, cinicamente, afirma que não foi ele. Bernarda demite Tomásia por ter saído sem a sua permissão. Tomásia diz que foi ver Vitória e ela lhe ofereceu trabalho. Tomásia diz também que antes de ir embora contará a João Paulo sobre suas suspeitas de que ela é a assassina de Otávio. Furiosa, Bernarda agride Tomásia até matá-la. Maximiliano explica seu comportamento dizendo a Maria que passou o dia fingindo para preparar uma surpresa romântica para provar o quanto a ama. Fausto se oferece para queimar o corpo de Tomásia e diz que sua atitude demonstra sua fidelidade. Pedro diz a Osvaldo que está convencido que alguém quis acabar com sua vida e fará de tudo para descobrir quem foi.
 
Guilherme, hipócrita, afirma que deve ter sido um acidente, pois Osvaldo é querido por todos. Linda visita Osvaldo no hospital, mas ele a acusa de ter provocado o acidente para incriminar Vitória e diz que não há mais nada entre eles. Guilherme, com o celular, grava a discussão entre os dois. Bernarda diz a João Paulo que Tomásia foi embora sem se despedir e o apresenta a Fausto seu novo empregado. Bernarda diz ao filho que Vitória deum uma grande quantia em dinheiro a Tomásia e que a empregada foi embora depois que ela criticou por ter procurado Vitória. Naty e Maria Desamparada criticam a atitude de Linda que insiste em assediar Osvaldo. Ela não se importa com a opinião das amigas e afirma que não desistirá até se reconciliar com Osvaldo. João Paulo diz a Vitória que Tomásia usou o dinheiro que ela lhe deu para ir embora da casa de sua mãe. Vitória diz que apenas devolveu a ela algo que lhe pertencia, pois Tomásia lhe deu suas economias quando Bernarda a expulsou de sua casa. Antonieta e Pepino expulsam Linda da casa de modas. Astuta, ela afirma que pretende trabalhar como modelo e ameaça contar a Vitória que está saindo com seu marido se eles não a ajudarem.
 
Jesus
 
Tadeu, Zelote, Mateus, André, Natanael, Tiago Menor, Filipe e Tomé fogem, apressados e assustados. Jesus é levado, amarrado, por guardas do templo. Jonathan cospe em Jesus e eles riem. Eleazar dá uma rasteira no Messias. Maria fica sabendo que o Filho foi preso. Ela O vê de longe, amarrado e machucado. Caifás, já reunido com o conselho, zomba do Filho de Deus e começa a bater Nele. Satanás aparece.
 
Amor Sem Igual
 
Na casa dos idosos, Fernanda surge linda vestida de noiva. Ramiro se recusa a ir à festa. Hugo ajuda na cerimônia. Ramiro surpreende Tobias e avisa que irá no casamento. Donatella aconselha Tobias. Ernani agride Yara. Marly consegue chamar a polícia. Poderosa admite estar com saudade de Miguel. Ramiro desdenha da cerimônia. Os noivos chegam. Donatella olha para Tobias com desejo. Maria Antônia aceita namorar com Hugo. Poderosa se surpreende ao ver Miguel chegando com uma moça jovem na festa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS