NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 10

Novelas

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 10

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Caio discute com Bibi. Joyce decide expulsar Eugênio de casa. Bibi afirma a Aurora que o dinheiro que conseguiu é do trabalho de Rubinho. Zeca pensa em fazer uma festa para Abel e pede a ajuda de Jeiza. Dantas lamenta o desentendimento com Eugênio. Eugênio repreende Ruy e o obriga a se desculpar com Shirley e Dantas. Ritinha é simpática com Nonato. Nazaré convida Edinalva para a festa de Abel. Joyce conta para Irene o que fez contra Eugênio e a vilã a elogia. Dedé vê Bibi na entrada da comunidade e questiona a mãe. Zeca fica contrariado com o convite que Nazaré faz a Edinalva. Bibi entrega o dinheiro para Sabiá e ele a convida para ficar no baile da comunidade. Silvana garante a Dita que a amante de seu cunhado não é Shirley.
 
Haja Coração
 
Beto tenta convencer Adriana dos benefícios de seu plano para Apolo. Cris e Felipe afirmam que gostam de ter Shirlei em sua casa, e Jéssica fica contrariada. Francesca apoia Giovanni na delegacia. Tamara se explica para Fabinho, que a perdoa. Apolo se recusa a ouvir Tancinha. Camila incentiva Aparício a contar toda a verdade para Rebeca. Henrique e Penélope declaram seu amor. Camila confronta a mentira de Bruna. Adriana procura Apolo. Aparício pede que Rebeca desista de seu casamento para ficar com ele.
 
Flor do Caribe
 
Alberto alerta o avô de que ele está sendo acusado de roubo de obras de arte. Isabel avisa a Dionísio que confiscará seus quadros para averiguação. Duque obriga Amaralina a ir para a escola. Isabel diz a Taís que sua relação com Mantovani é apenas profissional. Samuca mostra para Ester a chave do elevador da mansão que leva para outro cômodo escondido da casa.
 
Malhação
 
Tina confronta Mitsuko, que exige que Tina se afaste para a recuperação de Anderson. Ellen se preocupa com as finanças de sua família. K2 afirma a K1 que será uma ótima mãe. Roney descobre sobre a suposta gravidez de K2 e repreende Tato. Gabriel pede para passar uma temporada morando com Roney. Ellen alerta Keyla para a possibilidade de K2 ter falsificado seus exames. Clara confronta Malu sobre seus planos de corte de gastos no Colégio Grupo. Ellen descobre que foi Mitsuko quem pediu a última entrega de Anderson antes do acidente. Anderson recupera a memória.
 
Floribella
 
Malva e Delfina veem Flor e Fred se beijando no jardim. Entre muitas carícias, ele fala que vai terminar o noivado com Delfina assim que encontrá-la. JP, Joca e Renatinha comemoram ao presenciar os dois juntos. Malva impede que a filha brigue com Fred e Flor e as duas planejam uma vingança. Joca e JP ouvem parte da conversa. Na cozinha, Helga consola Gerard, que está triste por causa do fim do noivado com Amélia. Robson entrega para Delfina o cheque que recebeu de Malva.Aconselhado por Flor, Fred tira a barba. Gerard se irrita ao ver Amélia e Juarez na cozinha. Flor diz a Renatinha que vai se casar com Fred. Evinha, namorada de Robson, aparece na mansão dos Fritzenwalden e descobre que o motorista tem um relacionamento com Delfina. Malva pega de volta todo o dinheiro que Pacheco roubou dela. A mãe dele chega e começa a agredi-lo. Mateus conversa com Bruna e a faz entender que os dois nunca poderiam ficar juntos. Aconselhado por Flor, Fred tira a barba. Gerard se irrita ao ver Amélia e Juarez na cozinha. Flor diz a Renatinha que vai se casar com Fred. Evinha, namorada de Robson, aparece na mansão dos Fritzenwalden e descobre que o motorista tem um relacionamento com Delfina. Malva pega de volta todo o dinheiro que Pacheco roubou dela. A mãe dele chega e começa a agredi-lo. Mateus conversa com Bruna e a faz entender que os dois nunca poderiam ficar juntos.
 
Chiquititas
 
As chiquititas começam a achar que Ernestina foi abduzida. As crianças decidem investigar para ver se encontram sinais de abdução. Elas acham uma tatuagem nela e acreditam ser um sinal. Ana dorme e tem um pesadelo de que foi abduzida. Carol vai ao orfanato pra falar sobre a transferência da Dani para lá. Carol estranha o comportamento de Ernestina, que na verdade e Matilde disfarçada. Clarita e Erica disputam a vaga de caixa do Café Boutique. Cintia chega no orfanato com a Dani. Carol pede para que todas as chiquititas a recebam bem. Dani continua com o comportamento mimado e malcriado. Érica troca os pedidos que Tobias já tinha ajeitado para a reunião de José Ricardo, Maria Cecilia e Junior. Clarita tira satisfação com Érica, que desconversa. Chico prepara um bolo especial para a Dani. No Café Boutique, Érica entrega o troco do cliente com valor faltando e diz que foi Clarita que esqueceu da quantia, porém, na verdade, foi ela quem está querendo prejudicar Clarita. Enquanto isso, Maria Cecilia observa e anota tudo.
 
Carol conversa com Cintia na diretoria do orfanato e pede para que possa visitar Dani por alguns dias e assim lhe auxiliar no processo de adaptação. Cintia não autoriza e sugere que ela vá falar diretamente com José Ricardo, já que não concorda com sua decisão. Carol diz que essa é uma excelente ideia e que irá aproveitar e pedir para que volte a trabalhar no orfanato, assim poderá ficar mais próxima de todas as chiquititas. Beto diz que o endereço das entregas passado pela Clarita está errado. Maria Cecília que está avaliando o desempenho dela e da Erica pergunta o que está acontecendo e acaba chamando a atenção de Clarita, que não anotou o telefone da pessoa que fez o pedido. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo pro Café. Clarita acusa Erica, que desconversa. Durante a jantar, no orfanato Raio de Luz, Dani se recusa a comer a comida de Chico e joga o prato preparado pelo cozinheiro no chão, deixando as demais chiquititas chocadas com a atitude mimada da garota. Carol encontra José Ricardo e pede para voltar a trabalhar no orfanato até o processo de adoção da Dani se finalizar.
 
Quando Me Apaixono
 
Antônio pede licença no seminário para pedir perdão a Regina e contar sobre os outros crimes que Josefina cometeu. Branca, que está na unidade psiquiátrica, vê Josefina e começa com ela uma amizade de conveniência. Josefina arruma confusão com a presa que comanda a ala onde se encontra. Ao ver o pai inconsciente, Renata começa a relembrar o dia em que se conheceram e o amor incondicional que nasceu entre eles. Álvaro foge da cadeia. Depois de assaltar uma senhora ele vai a um bar e começa a beber. Lázaro entrega a Karina o anel de compromisso. Augusto vai ao hospital embora Renata tenha pedido a ele que não voltasse a procurá-la. Jerônimo pede a ele que vá embora e Renata o apoia. Ao sair, ele encontra Roberta e pede que a leve para longe do hospital. Renata, por sua vez, passa a noite cuidando de Regina. Isidro continua muito desconfiado de Roberta.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória percebe que Maria está usando um anel de compromisso e a aconselha a não se apaixonar para não destruir sua vida com uma aventura. Maria receber a visita de Max, que jura que a ama e que sua relação não é apenas uma aventura. Vitória diz a Antonieta que sua vida é um engano e tantas mentiras podem separá-la de Osvaldo. Linda telefona para Osvaldo e ameaça contar a verdade a Vitória se não voltar a procurá-la. Antonieta e Pepino flagram Max e Maria se beijando, e aconselham que tomem mais cuidado porque se Vitória descobrir poderão ter problemas. Antonieta conversa com Maria e a aconselha a se afastar de Maximiliano se pretende continuar com sua carreira de modelo. A estreia de Maria na passarela é um grande sucesso. Max e Maria saem para comemorar, fazem amor e juram amor eterno.
 
Jesus
 
Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba de Jesus. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do Irmão e segue até lá. A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. O Messias é crucificado entre Dimas e Gestas. Jesus pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem. Anás e Caifás ficam satisfeitos. Tiago Justo chora de remorso ao ver o Irmão crucificado. Influenciados pelo Satanás, Anás e Caifás humilham Jesus. Maria chora aos pés do Filho. Gabriela tenta confortar Pedro. Pilatos autoriza o sepultamento de Jesus. O Messias é retirado da cruz. Maria termina de cobrir o Filho com pano de linho branco. O triste cortejo de Jesus segue pela paisagem de Gólgota.
 
Amor Sem Igual
 
Luiggi exige que Miguel desminta Poderosa. Rosa Flor é instruída a se aproximar de Poderosa para saber o motivo dela estar defendendo Ramiro. Fernanda diz estar decepcionada com Poderosa. Tobias oferece um contrato na Europa para Caio. Em troca o vilão pede que o garoto convença Duplex a desmentir a declaração de Poderosa. Miguel vai até a delegacia e diz que Poderosa mentiu. Caio pede para Duplex desmentir Poderosa, pois recebeu uma proposta de jogar na Europa. Fernanda acusa Poderosa de ter mentido e a compara a Ramiro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS