BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 09

Novelas

TV NOVELAS

09 de Dezembro de 2020 às 07:42

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Jeiza questiona Bibi sobre sua gravidez. Nonato obriga Biga a ligar para a casa de Eurico para saber notícias de Silvana. Aurora e Bibi estranham por Jeiza e Heleninha falarem sobre a suposta gravidez de Bibi. Eugênio tenta conversar com Joyce. Irene teme que Otávio apareça no escritório de Eugênio. Bibi procura Caio. Ruy vê Shirley com Eugênio e arma um escândalo ao supor que ela é a amante de seu pai. Eurico expulsa Edinalva de sua empresa. Ritinha garante a Ruy que Shirley não é a amante de Eugênio. Dantas invade a sala de Eugênio e discute com ele por causa de Ruy. Irene vê o vídeo na internet com o escândalo de Ruy com Shirley e fica eufórica. Joyce fica furiosa com Eugênio. Bibi acusa Caio de querer prejudicar sua vida.
 
Haja Coração
 
Beto confessa sua paixão por Tancinha, e Apolo afirma que o rival conseguiu o que queria. A bomba é detonada na mansão, mas Camila e Lucrécia conseguem se proteger. Tancinha implora para que Apolo a perdoe. Felipe socorre Shirlei e discute com Jéssica. Os peritos afirmam que o explosivo recebido por Camila é de fabricação caseira. Enéas e Agilson acusam Giovanni pelo atentado. Aparício decide impedir o casamento de Rebeca. Giovanni é detido. Tamara e Penélope visitam Fabinho no hospital. Beto sugere que Adriana envie Apolo para os Estados Unidos.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano deixa a casa de Samuel decepcionado, ao saber que Ester voltou para a casa de Alberto. Lipe sofre bullying na escola. Ester tenta explicar para Cassiano que voltou para a mansão por causa de Laurinha. Amaralina conta para Rodrigo que é neta de Duque e diz que seu avô não tem conhecimento de sua descoberta. Isabel e Mantovani ficam sabendo que os quadros do acervo da família Albuquerque são roubados. Isabel procura Dionísio.
 
Malhação
 
Tina percebe o nervosismo de Mitsuko com o questionamento do policial. Nena afirma que o dinheiro não era de Anderson. Keyla explica para K2 como cuidar de sua gravidez. MB e Felipe provocam Samantha, que é carinhosa com Lica. Keyla conversa com Tato sobre a suposta gravidez de K2 e afirma que sempre estará ao lado do amigo. Malu confronta Clara e Lica, que a enfrenta. Anderson desperta do coma pós-operatório. Tina investiga a última entrega feita por Anderson. Keyla desabafa com Benê sobre K2 e Tato. Tina insiste para que Anderson lembre do dia do acidente, e Mitsuko se desespera.
 
 
 
Floribella
 
Flor e Renatinha ficam surpresas com o crescimento mágico da árvore da sorte de Flor. JP ensina Luli a beijar e tenta convencê-la a não ficar com Fabinho. Amélia explica para Gerard por que desistiu do casamento e conta que conheceu alguém. DiCaprio pede ajuda para Sofia com as lições do supletivo. Batuca chega e ela vai embora. Sem opção, DiCaprio pede auxílio para Batuca, mas ele diz que é melhor ir à mansão pedir ajuda para Bruna ou Betinho. Sandra se despede emocionada de Renatinha. Batuca e Sofia voltam a namorar, mas decidem não dividir o mesmo teto com Titina. O casal prefere esperar até que possam morar sozinhos. Delfina pendura um balde de tinta na porta do quarto de Flor e arma para que Renatinha leve a culpa. Malva e Titina brigam por causa de Pacheco. Fred diz a Bruna que ela está voltando a ter um mau comportamento e os dois discutem.
 
Chiquititas
 
Os dois são barrados na entrada da balada e Clarita tem a ideia de Tobias se vestir de Thomas Ferraz para entrarem no local. Tobias consegue entrar na balada, disfarçado. Clarita fica do lado de fora e manda o amigo filmar tudo e não deixar Érica se aproximar de Beto. Érica beija Beto. O rapaz vê Tobias e vai falar com ele. Beto implora que o amigo não conte nada para Clarita. Enquanto isso, no orfanato, as chiquititas se unem e colocam em prática um plano contra Ernestina (Matilde). Elas colocam ratoeiras dentro do chinelo da zeladora. Amanhece e Chico encontra Ernestina, que na verdade é Matilde, desmaiada no chão. As chiquititas ficam preocupadas. Ernestina acorda e diz que as crianças colocaram ratoeiras em seu chinelo.
 
Clarita tira satisfação com Beto, que não revela sobre o beijo e enrola a namorada. Érica chega atrasada e Clarita chama sua atenção. As chiquititas conversam sobre a diferença no comportamento de Ernestina. Mosca diz que acha que ela pode ser um clone da antiga Ernestina. Para saber se ela é ou não clone, resolvem testar os hábitos da zeladora. José Ricardo vai até a casa de Carol falar sobre a Dani. Junior bate na porta. José Ricardo se esconde e Junior entra. Junior diz que ama Carol e que não consegue viver sem ela. Carol chora e abraça o rapaz, nessa hora José Ricardo aparece rapidamente ao fundo, sem que Junior veja. Carol diz pra Junior que não tem o que explicar e pede para que ela vá embora. O rapaz vai embora chorando muito. Em seguida, Carol expulsa José Ricardo de sua casa. No jantar, as chiquititas estranham a falta de percepção de Ernestina e ainda mais quando ela fala que odeia lasanha, que sempre foi seu prato predileto.
 
Quando Me Apaixono
 
Gonçalo e Regina são levados para o hospital. Regina tem a bala extraída e está fora de perigo, mas Gonçalo não pode ser operado e seu estado é considerado muito grave. Enquanto isso, Josefina é levada presa e amaldiçoa Jerônimo por ter ajudado a polícia. Constanza e Honório se perguntam como Josefina descobriu o local e Constanta horário do casamento. Honório suspeita que Roberta seja a informante contando para Josefina tudo que acontece na casa. Selena leva César para o hospital onde é submetido a vários exames. Como Josefina tem uma vasta lista de crimes graves cometidos, é levada para a penitenciária onde aguardará julgamento. Roberta está decidida a ocultar de Renata e Regina que são mãe e filha, por que ela não quer ser apontada como filha de uma assassina.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória diz a Linda que não quer fugir de sua responsabilidade, mas ela se atravessou diante do carro e o motorista não pode fazer nada. Linda se faz de vítima e afirma que agiu com desespero pois precisa de um emprego e queria marcar uma entrevista com sua secretária. Vitória promete empregá-la. Osvaldo se queixa com Max por não se importar com sua vida profissional, pois assim como vitória está sempre muito ocupado. Max se desculpa com o pai e promete que vai lhe dar mais atenção. Osvaldo se confessa com padre João Paulo, diz que traiu Vitória com uma mulher muito mais jovem que ela e jura estar arrependido. Osvaldo, ao saber que Vitória se envolveu em um acidente, vai até o hospital e se surpreende ao encontrar Linda. ela apresenta João José como seu noivo e diz que em breve irão se casar. Maria Desamparada recrimina a atitude da amiga e diz a Linda que está agindo muito mal ao querer se vingar de Osvaldo. Bernarda ameaça matar Vitória se voltar a procurar seu filho João Paulo e exige que diga que ele não é o pai de sua filha. Vitória enfrenta Bernarda e diz que não vai carregar essa culpa sozinha. Max ouve os gritos das duas e pede uma explicação a Vitória sobre as ameaças de Bernarda.
 
Jesus
 
Maria vê seu Filho no chão com o peso da cruz e sofre. O Messias começa a levar pedradas. Petronius pede para João de Cirene ajudá-Lo. Maria se ajoelha diante de Jesus. Ele chega até o topo e avista Dimas e Gestas pregados na cruz.
 
Amor Sem Igual
 
Poderosa pede para Miguel não deixar a cidade, mas ele se mostra decidido. Irritado, Ernani se descontrola e ameaça Yara. Poderosa se lamenta com Furacão. Donatella reclama por Ramiro ter comprado o clube para Poderosa. Mas ela para de reclamar ao receber mais dinheiro dele. Furacão aconselha Poderosa. Peppe se irrita ao ver a declaração de Poderosa inocentando Ramiro. Vânia aconselha Tobias a oferecer um contrato para Caio na intenção de convencer Duplex a desmentir Poderosa. Fernanda fica chocada com a declaração de Poderosa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS