BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 08

Novelas

TV NOVELAS

08 de Dezembro de 2020 às 07:40

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Ritinha aceita reatar com Ruy. Zeca e Jeiza namoram. Ruy exige que Ritinha não deixe o filho perto de Zeca. Eugênio volta para casa e Zu insiste para que ele converse com a esposa. Dantas desconfia de que Bibi foi a culpada pelo incêndio no restaurante. Bibi vai até a comunidade. Joyce não aceita conversar com Eugênio. Ruy decide procurar Irene. Bibi confronta o comparsa de Rubinho. Jeiza vê Bibi numa rua próxima à comunidade. Ruy chega à casa de Irene e Eugênio se esconde. Irene pede para se encontrar com Ruy em um bar. Bibi faz um acordo com um traficante. Jeiza reclama com Cândida da presença de Amílcar em sua casa. Ritinha estranha ao ver Bibi com uma grande quantidade de dinheiro. Caio tenta entender a relação de Eugênio com Irene. Heleninha pergunta se Aurora será avó novamente. Bibi encontra Jeiza na Estudantina.
 
Haja Coração
 
Tancinha confessa que beijou Beto, e Apolo afirma que não consegue perdoá-la. Carmela registra a briga dos dois. Penélope não resiste à sedução de Henrique, e os dois ficam juntos. Jéssica humilha Shirlei. Agilson ameaça Leozinho para que ele deixe a mansão. Camila recebe uma caixa com uma bomba. Exausta de trabalho e maus tratos, Shirlei desmaia na frente de Felipe. Apolo invade a Peripécia atrás de Beto.
 
Flor do Caribe
 
Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio e avisa que pensará se volta para sua casa por causa de Laurinha. Hélio pede a Quirino para ensiná-lo a jogar xadrez. Duque avisa a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe. Carol alerta Mila sobre Hélio. Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Cassiano reconstrói a cabana para Ester. Quirino e Samuel fazem as pazes. Mantovani convoca Isabel para acompanhar o caso das obras de arte de Dionísio. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Samuel conta para Cassiano que Ester voltou para a mansão.
 
Malhação
 
Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru conforta Tina. Mitsuko avisa que Anderson está fora de perigo, e Nena agradece a médica. Tato desabafa com Fio sobre a suposta gravidez de K2 e insinua que reatará o relacionamento com a menina. K2 cobra que Tato revele a Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente e conta para Keyla que está grávida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.
 
Floribella
 
Sofia vai à mansão pegar alguns pertences, mas Malva não a deixa entrar em seu quarto. As duas discutem e a jovem fala que deseja que todo o mal que a mãe faz volte para ela em dobro. Malva tropeça, cai da escadaria da sala e a filha se sente culpada pelo acidente. Na casa de Titina, Batuca também discute com a mãe por causa de Sofia. A cabeleireira ameaça contar para a mãe de Pacheco que ele está extorquindo dinheiro de Malva. Na cozinha da mansão, Flor, Adriano e Fred brigam por causa da gravidez de Sheila, que fala que o filho é de Adriano, mas ele não acredita. Fred, Flor, Helga, Amélia e Adriano admiram o bebê de Sheila que acaba de nascer na mansão. Sheila pede para Adriano, o suposto pai da criança, escolher o nome do menino. Delfina não consegue tirar o sapato que foi colado no pé dela. Tati repreende Juju pela forma com que ela trata Betinho. Mateus vê Bruna tocar piano e a incentiva a voltar aos estudos. Fred deixa a irmã contratar um professor de piano. Batuca e Sofia discutem porque ela afirma que os dois não podem mais ficar juntos.
 
Chiquititas
 
Não haverá exibição da novela
 
 
Quando Me Apaixono
 
Para agilizar o processo e poder ficar com a herança que é de Renata, Roberta decide começar a usar o sobrenome Gama e Soberón. Adriana se surpreende quando percebe que César não se lembra que ela lhe disse que seu coração pertence a Matias e continua acreditando que são namorados. Augusto está disposto a tudo para separar Renata de Jerônimo para que ela refaça a vida a seu lado. Para protegê-la de Álvaro, Jerônimo convence Karina a voltar a viver na fazenda. Karina decide viver a vida e como legalmente é viúva, pergunta a Lázaro se ainda quer se casar com ela. Matias comunica à família que ele e Adriana estão comprometidos. Jerônimo e Renata chegam à casa de Regina para ajudá-la a se vestir de noiva.
 
Roberta não consegue esconder seu ciúmes, pois é visível que Regina gosta mais de Renata do que dela quem acredita ser sua filha. Renata encontra o colar de esmeraldas que ganhou de Augusto no quarto de Roberta e pede explicações. Josefina, vestida de freira, chega à igreja onde Regina e Gonçalo vão se casar e se mistura às pessoas do coral. No final da cerimônia ela atira em Gonçalo e Regina. Gonçalo consegue empurrar Regina para protegê-la e ele é atingido na cabeça. Josefina tenta fugir em um táxi, mas Jerônimo e Honório vão atrás dela, chamam a polícia e ela é presa. Gonçalo e Regina estão gravemente feridos e são levados para o hospital. Os dois são operados de emergência. O estado de Regina não é tão grave, mas Gonçalo talvez não sobreviva. César está com Selena quando sente uma insuportável dor de cabeça e desmaia.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória decide procurar Bernarda para pedir que lhe diga o que sabe sobre o paradeiro de sua filha. Maria Desamparada diz a Max que viu no jornal uma notícia sobre seu compromisso. Vitória interrompe a conversa e afirma que Max não está envolvido com ninguém. Maximiliano dá a Maria um anel e diz que é o símbolo da reconciliação e de seu compromisso de amor. Maria Desamparada devolve o anel e diz a Max que uma joia não comprará sua dignidade. Bernarda tenta convencer o filho a esquecer Vitória e se dedicar a suas obras de caridade. João Paulo deixa claro que não está interessado em Vitória e sim em encontrar sua filha. Antonieta diz a Oscar que ele não consegue esconder o interesse que tem em Vitória como mulher. Pepino faz o mesmo comentário com Antonieta sobre o amor não correspondido que nutre por Oscar. Linda diz a Naty que não descansará até que Osvaldo se divorcie de Vitória. Rodolfo diz a Frederico que precisa fazer de tudo para se reconciliar com Fernanda. Maria Desamparada é eleita a modelo principal da casa de modas. Guilherme comenta com Pedro que Osvaldo tem uma amante bem mais jovem que Vitória. Osvaldo tenta convencer Linda que ama sua esposa e não pode continuar saindo com ela. Furiosa e decidida a perseguir Osvaldo, ela se joga de propósito diante do carro de Vitória para que a atropele.
 
Jesus
 
Jesus segue levando chibatadas. Satanás tenta fazer com que Ele desista. Jesus segue com a cruz e avista uma mulher pobre e sofrida com uma pomba na mão. Ela olha para o Messias, emocionada, abre as mãos e a ave voa. A mulher encara Jesus e chora, silenciosamente. Uma gota de sangue desce pela testa de Jesus. Ele segue carregando a cruz pesada, mas, exausto, cai no chão, fraco e sofrido.
 
Amor Sem Igual
 
Tobias se irrita ao saber que Olympia foi amante de seu pai. Miguel fala com Oxente sobre seu plano de se afastar. Drogado, Antônio Júnior é furtado nas ruas. Furacão fala para José e Pedro sobre o ocorrido com Antônio Júnior. Fernanda fica impressionada com a qualidade dos novos jogadores. Ramiro concorda com o pedido de Poderosa de comprar o clube noturno de Olympia. Fernanda recebe o comparsa de Bernardo e confirma que seu pai ordenou o roubo do rim de Peppe. Poderosa diz para a imprensa que Ramiro é inocente. Furacão avisa à Poderosa sobre a partida de Miguel. Pedro sugere que Fernanda peça a ajuda de Duplex para conseguirem provar a culpa de Ramiro. Miguel se despede de Hugo e Maria Antônia. Poderosa vai ao encontro dele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS