BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 07

Novelas

TV NOVELAS

07 de Dezembro de 2020 às 08:02

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia. Zu tenta aconselhar Joyce a se entender com o marido. Irene manipula Eugênio. Zu pede ajuda a Silvana. Cirilo conta para Caio sobre a prisão de Rubinho. Aurora afirma a Bibi que não irá mais ajudá-la. Dantas se decepciona com Bibi. Abel teme pelo namoro do filho. Ruy vê Zeca com Ruyzinho e se enfurece. Dantas diz a Bibi que não irá mais convidá-la para trabalhar na empresa. Caio aconselha Eugênio a contar a verdade para Joyce. Ruy observa Ritinha no aquário, sem ser visto. Silvana pede para Joyce não seguir os conselhos de Irene. Aurora implora para Bibi não se envolver mais em atos ilícitos por Rubinho. Edinalva decide levar o neto de volta para a casa de Ruy. Jeiza pede para Zeca não ir à venda de Nazaré. Ruy vai buscar Ritinha. Rubinho pede que Bibi resgate as drogas que ele escondeu na comunidade.
 
Haja Coração
 
Giovanni implora para falar com Camila, e Enéas intervém. Carol despista Apolo e Tancinha, e revela aos irmãos sobre a morte do pai, que deverá ficar em segredo. Os Abdala descobrem que Teodora dividiu as ações do Grand Bazzar entre Aparício e Fedora. Henrique arma para reencontrar Penélope. Na ausência de Felipe, Jéssica confronta Shirlei. Apolo pressiona Tancinha para saber o que aconteceu ente ela e Beto.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal, mas os dois acabam discutindo. Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Juliano conta a Quirino que irá pedir Natália em casamento, e pede ao pai que não conte a Doralice. Lino fica feliz ao ver sua foto na capa da revista e beija Carol. Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar sua mina. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele. Carol avisa a Veridiana que várias mulheres responderam ao vídeo que ela divulgou na internet. Alberto avisa para Ester que ela pode voltar para casa.
 
Malhação
 
Anderson é socorrido por uma ambulância. K2 manipula Tato e tenta se reaproximar do rapaz. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson. Anderson é levado para o hospital em que Nena trabalha, e a enfermeira se desespera ao ver o estado do filho. Ellen conta para Tina sobre o acidente do irmão. Keyla, Fio, Benê e Lica vão para o hospital em que Anderson está. Samantha sofre ao saber do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris conversam, quando Malu chega. Todos apoiam Ellen e Das Dores. Tina culpa Mitsuko pelo ocorrido com Anderson. Nena implora que Mitsuko opere Anderson. Mitsuko anuncia que iniciará a cirurgia de Anderson.
 
Floribella
 
Em encontro com Mateus, Tati e Ana Junqueira o amarram e deixam o rapaz sem roupa. Marta cobra explicações de Betinho sobre o e-mail da sereia intergaláctica. Helga passa mal depois de tomar o suco com laxante que Robson preparou. O motorista culpa Joca e Renatinha pelas travessuras. Sofia fica com vergonha de dormir com Batuca. Adriano pede para Flor ficar com ele. A moça aceita e ele comemora entusiasmado. Mateus chega à mansão todo sujo. Ele conta o que aconteceu para Fred, que se diverte com a história.
 
Chiquititas
 
Érica chama Beto para sair a noite e diz que só pode convidar uma pessoa. Ele aceita. Matilde confisca o celular de Vivi, que fica preocupada em não poder avisar Mathias que poderá mais ir. Cris sugere que ela vá escondida e Vivi gosta da ideia. Matilde diz para Cintia que continuará a tocar o terror no orfanato e lembra a diretora para não esquecer o percentual dela no tesouro. No Café Boutique, Maria Cecília consola Junior. Enquanto em casa, Beto consola a irmã Carol. Matilde exige que as chiquititas contem onde está Vivi. As crianças disfarçam, mas Matilde escuta Ana dizendo que Vivi fugiu. Clarita escuta Érica falar ao telefone que irá ao evento com Beto. Clarita diz pra Beto que quer sair com ele pro cinema, mas o rapaz diz estar cansado e que quer dormir assim que chegar em casa. Vivi volta ao orfanato e Ernestina manda ela limpar a cozinha inteira usando apenas uma escova de dente.
 
Passado algum tempo, Vivi chora com os joelhos todos ralados de tanto esfregar o chão. Chico vê Vivi machucada e vai brigar com Matilde, achando que ela é Ernestina. Mais tarde, Matilde diz pra Cintia que existe uma passagem secreta no orfanato, que ela ainda não sabe onde é. Cintia diz que o tesouro pode estar lá. Matilde vai até a cozinha e puxa Vivi pela orelha. A megera diz pra ela terminar de limpar tudo. Carmen entra na cozinha e pergunta o que significa isso. Na sala, Mili diz para as chiquititas que chamar a Carmen foi a única saída. Cintia aparece na sala e pergunta se está tudo bem. As crianças dizem que Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, está muito estanha e exagerando nos castigos.
 
Na cozinha, Vivi abraça Carmen. Matilde diz que a menina fugiu e por isso foi castigada. Vivi diz que foi apenas na biblioteca e que podem ir até lá checar. Carmen diz que castigar a menina por ir estudar não faz sentido. Matilde rebate e diz que a cozinha precisa de uma faxina e, como ela fugiu, decidiu resolver dois problemas de uma vez. Carmen pega a escova de dente do chão e entrega para Matilde. Carmen diz que limpar o chão é trabalho dela, então que limpe a cozinha sozinha. Na sala, Cintia pergunta de uma passagem secreta, mas as chiquititas desconversam. Cintia oferece presentes em troca da informação. Mosca diz que deu pra notar que ela está tentando comprar eles novamente. Carmen aparece e critica o trabalho de Cintia.
 
Carmen acalma as chiquititas e diz que colocou a zeladora em seu devido lugar. Carol visita Dani e diz que ela irá para o Raio de Luz. A menina rejeita a informação e diz que não quer mais falar com ela. Matilde se sentiu desafiada e ordena que todas as Chiquititas façam 100 flexões. Carmen diz para José Ricardo o que viu no orfanato, mas ele não quer aceitar a verdade. Maria Cecília diz pra Eduarda que Junior está realmente solteiro. Ernestina corta a luz do orfanato ao anoitecer e diz que não quer ouvir a voz das crianças. Clarita segue Beto com a ajuda de Tobias. Ela vai até a balada e quer ver o que Érica quer com Beto.
 
Quando Me Apaixono
 
Karina entra em choque ao saber que Álvaro está vivo e recrimina Lázaro por ter escondido dela a verdade. Roberta decide ficar com o colar que Augusto deu a Renata. Jerônimo está decidido a proteger Marina e seu filho. Renata rompe definitivamente sua amizade com Augusto e ele enfurece. Se tranca em seu escritório e não quer ver e nem falar com ninguém. Álvaro não quer voltar para a cadeia e espera que Jerônimo o ajude, mas ele se nega por ter a certeza que o médico é um delinquente. Renata fica chocada ao saber que foi Augusto quem mandou matar Álvaro. A gerente do banco acredita que Regina poderá bloquear a conta de Josefina provando que o dinheiro que sacou do Banco Humanitário é exatamente a mesma que Josefina depositou em sua conta. Regina está disposta a denunciar Josefina por mais esse crime. Roberta conta para mãe o que pode acontecer, mas ela pede eu não se preocupe pois no dia do casamento de Gonçalo e Regina tudo vai mudar. César tem lapsos de memória cada vez mais frequentes.
 
No final da convenção dos exportadores, Matias dá a Adriana um anel de compromisso. Regina continua se recusando a acreditar que Augusto tenha mandado matar o Dr. Álvaro. Elvira, a mãe de Carlos, volta ao povoado decidida a transformar Matilde numa dama para que seja digna de seu filho. Depois de agredir o médico, Álvaro foge da cadeia e deixa o povoado em um bote.
 
Triunfo do Amor
 
Vitória se surpreende ao se deparar com Bernarda na empresa. Em tom ameaçador ela exige que Vitória se afaste para sempre de seu filho. Alterada, Vitória diz a Bernarda que não é a única culpada pelo que aconteceu e a expulsa de sua sala. Vitória procura João Paulo e pergunta qual era sua intenção ao enviar sua mãe para ameaçá-la. Osvaldo telefona para Linda e quem atende é João. Milagre diz a Napoleão que vai comprar um anel de compromisso para que seu filho dê a Linda. Pedro diz a Osvaldo que não se conformou com sua demissão por isso batalhou para que lhe dessem um papel na mesma minissérie onde Guilherme fará o vilão. Maria Desamparada diz a Vitória que depois de saber que ela também é órfã, não só a entende como também a admira.
 
Vitória, emocionada, a abraça e chama de filha. Osvaldo convida Linda para jantar, mas deixa claro que é apenas como bons amigos. Antonieta e Pepino vê os dois juntos. Ofélia e Guilherme também flagra o casal. Linda falta ao jantar preparado por dona Milagre. Furiosa, Maria liga para a amiga e ameaça contar tudo a Vitória se não voltar imediatamente para casa. João entrega a Linda o anel de compromisso e a pede em casamento. Osvaldo encontra Vitória e Oscar abraçados e exige uma explicação. Antonieta, fora de si, diz a Osvaldo que ele não tem nenhum direito de pedir explicações a Vitória. Linda aceita se casar com João. Maria Desamparada pergunta a Linda como vai se casar com João se está envolvida com Osvaldo. Vitória e Osvaldo conversam sobre os problemas que estão enfrentando no relacionamento e os dois decidem lutar para salvar o casamento. Bernarda tenta impedir João Paulo de procurar a filha.
 
Jesus
 
Dimas e Gestas são pregados na cruz. Antipas deixa a cidade. Jesus, muito machucado e com a coroa de espinhos, começa a carregar a cruz. Maria fica angustiada ao ver a cena.
 
Amor Sem Igual
 
O chefe de Rosa Flor fica furioso ao saber que Peppe e Bibiana descobriram o disfarce. Tobias diz que Ramiro não pode deixar Poderosa ir embora. Fernanda alerta Poderosa para o perigo de viver na casa. Entorpecido, Antônio Junior provoca um incêndio. Furacão chama os bombeiros. Hugo diz admirar o amro de Miguel por Poderosa. Olympia dança para Maikitaison. Furacão e Duplex oferecem ajuda a Antônio Júnior. Ramiro pede para Poderosa dizer que Bernardo desmentiu a história do roubo do rim. Em troca, ele se oferece para ajudá-la a provar que Tobias tentou matá-la. Antônio Júnior foge da casa de Furacão roubando alguns pertences. Ele vende as coisas para um traficante. Olympia visita Carmem na prisão, que avisa ter guardado pedras preciosas em seus ursos de pelúcia. Carmem então pede para Olympia pegar parte do dinheiro e ajudar os idosos com o restante. Dona Sônia demite Vânia da agência. Mauro começa a avaliação de novos jogadores. Em conversa com Furacão, Miguel avisa que precisa se afastar de Poderosa e avisa que deixará São Paulo. Poderosa recebe Olympia e Maikitaison na mansão de Ramiro. Tobias os observa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS