BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APAIXONADINHOS: Tiago Ramos e mãe de Neymar curtem Cancún após reatarem namoro

EXTRA

01 de Dezembro de 2020 às 17:33

Foto: Divulgação

Tiago Ramos postou nesta terça-feira uma foto direto de Cancún, no México, onde está viajando com Nadine Gonçalves, de 52 ano, a mãe de Neymar. O casal reatou o namoro na semana passada.
 
"Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas.Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar. O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima", escreveu o modelo na legenda da foto.
 
Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O romance conturbado terminou após o uma briga do casal, que acabou com o modelo, de 23 anos, perdendo o controle e ferindo a mão após dar um soco na vidraça do apartamento dela, em Santos.
 
Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.
 
Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, toda o passado de Tiago Ramos veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay de São Paulo, entre outros, e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha.
 
 
Procurada, a assessoria de imprensa de Neymar, que também responde por Nadine, não negou nem confirmou se eles reataram. A representante disse apenas que "não tem nada a declarar sobre o assunto".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS