BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 11

Novelas

TV NOVELAS

11 de Novembro de 2020 às 07:58

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Jeiza se incomoda ao ver uma mulher se insinuar para Zeca. Shirley interroga Cibele sobre seu encontro com Amaro. Amaro e Ruy conversam sobre Cibele. Zeca e Jeiza se beijam. Silvana novamente decide passar a noite jogando e inventa para Eurico que viajará para São Paulo. Bibi visita Rubinho e afirma que ele não será transferido. Nonato desconfia das atitudes de Silvana. Yuri conta para Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Joyce conta para Ivana sua conversa com Eugênio. Nonato segue Silvana. Bibi implora que Caio defenda Rubinho.
 
 
Haja Coração
 
Apolo questiona a reação de Tancinha. Carmela ouve quando Francesca e Tancinha conversam sobre Beto. Tancinha e Apolo reatam. Penélope garante a Beto que cuidará de Tamara. Bruna pede para que Giovanni conte a verdade sobre sua relação com Camila. Leozinho trama com Dinamite seu plano para assassinar Fedora. Enéas comenta com Bruna sobre o novo relacionamento de Camila. Apolo diz que tem uma surpresa para Tancinha, quando Beto chega.
 
 
Flor do Caribe
 
Alberto vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até a empresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo. Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. Hélio avisa a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado denunciar Ester ao Ministério Público. Alberto garante a Hélio que tomará a guarda dos filhos de Ester.
 
Malhação
 
Tato tenta impedir K2 de estragar as roupas de Keyla. Ellen estranha a reação de Anderson sobre a notícia da volta de Tina. Tato assume a culpa de K2 para Keyla, que desconfia. K1 sofre bullying na escola, e Benê e Dogão a defendem. Clara pede para ficar na casa de Lica durante a viagem de Malu. Jota fica feliz ao saber do fim do namoro de Ellen. K1 pede perdão a Benê. Roney decide promover uma audição para recrutar músicos para sua banda. Dogão confessa a Dóris que foi o autor da bomba e pede para permanecer no Cora Coralina. Dogão se aplica à vaga de chapeiro na lanchonete. Samantha questiona Anderson sobre a volta de Tina. Tato exige que K2 assuma sua culpa para Keyla. Tina chega ao Brasil.
 
Floribella
 
Fred e Flor discutem por causa de Adriano, que a convidou para sair. Betinho e Moniquinha não conseguem impedir que Bruna saia com Cabelo. Flor conta para Helga que não vai mais trabalhar na Fritzenwalden AG, mas pretende ficar na mansão. Corina dá cinco mil reais a Flor como pagamento pelo vestido que ela costurou para Delfina. Flor vai ao salão de beleza de Titina e entrega o cheque. Sofia diz a Batuca que ouviu toda a conversa dele com DiCaprio.
 
Chiquititas
 
As meninas falam a Chico o que aconteceu no banheiro e contam que Ernestina está no meio de toda a espuma. O cozinheiro entra no lugar para ajudar e Bia tem a ideia de trancá-los no banheiro. A menina diz que é a oportunidade de eles descobrirem que se amam. Dentro do banheiro, Chico fecha o registro e quando Ernestina vai tentar sair do local percebe que a porta esta trancada. Irritada, a zeladora tentar abrir e não consegue. As meninas confessam que foram elas quem trancaram a porta e que não abrirão até que os dois se entendam. No hospital, Fernando se apresenta para Junior e o rapaz trata o médico friamente. Na rua, Tati implora ajuda de Cícero e diz que não quer ser adotada. O homem tenta acalmá-la. A pequenina confessa a Cícero que Vivi pediu que ela aceitasse e revela o que ela contou sobre o seu pai. O homem pergunta a menina que se seu pai aparecesse novamente, se ela o perdoaria. A pequenina revela que se ele tivesse mudado e se arrependido, ela o perdoaria. No banheiro, Ernestina faz de tudo para sair do local. Chico tenta acalmá-la e os dois ficam próximos, mas logo o cozinheiro se afasta. No hospital, Junior entrega o buquê de flores para a amada, mas está zangado por tê-la encontrado com Fernando. A moça diz que não quer mais brigar com o noivo. Na rua, Tati pede para Cícero um lugar para ficar.
 
O homem aconselha a garota a voltar para o orfanato e garante que ela não será adotada, pois ele falará com Cintia. No quarto, Vivi conta a Mili o que aconteceu e fala sobre as coisas que seu pai fazia. A pequenina revela que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu pai. No banheiro, Chico diz a Ernestina que nunca imaginou que ela fosse romântica. Os dois começam a conversar e os órfãos escutam do lado de fora. No quarto, Mili aconselha à amiga e diz que Cicero não pareceu ser um homem ruim e que ele pode ter mudado. Vivi diz que apesar de estar sofrendo, é melhor que Tati seja adotada por Marta. Mili aconselha a pequenina a encontrar Tati e falar a ela toda a verdade. Ao sair do quarto, Vivi percebe que as coisas de Tati não estão no local. As meninas correm para avisar os outros órfãos e todos saem à procura da menina. Cícero leva a garota de volta para o orfanato e diz à pequenina que seu pai irá voltar para buscá-las. O homem pede a Tati para chamar Cintia.
 
Dentro da casa, as crianças procuram pela garota. Ao entrar no lugar, todos questionam Tati e Vivi revela a menina que ela não deixará Marta adotá-la e que elas nunca irão se separar. Junior leva Leticia e Carol para a casa. Carol percebe que Junior está estranho, mas ele se recusa a falar. No banheiro, Chico e Ernestina falam do Brigadeirão e da Eterna Apaixonada. Os funcionários do orfanato falam sobre o amor e suas desilusões. As crianças destrancam a porta e Ernestina fica zangada com todos. Junior chega à mansão e é questionada por Valentina sobre Carol. O rapaz conta à governanta que ficou com ciúmes ao ver a noiva e o médico juntos. Junior revela que os dois estavam se dando bem e que se sentiu mal. Valentina o aconselha e diz que o ciúme pode acabar com o seu relacionamento. De longe, Carmen escuta toda a conversa.
 
Na rua, Cintia vai ao encontro de Cícero. O homem conta à diretora o que aconteceu com Tati e diz que ela não pode permitir que as meninas sejam adotadas. Cícero diz que irá contar toda a verdade a Tati e que irá reconquistar a confiança de Vivi. Cintia diz ao homem que irá ajudá-lo a preparar as pequeninas para o encontro com o pai. No banheiro, com o registro fechado as chiquititas não conseguem tomar banho. Sujos de tinta, os órfãos vão procurar por Chico para avisá-lo. O cozinheiro comunica que todo o bairro está sem água e que não tem previsão para voltar. Em seu quarto, Carol fica pensativa e resolve enviar uma mensagem para Junior. O rapaz vê o torpedo, mas não responde. Cíntia sai para buscar água para as crianças beberem e Armando a espera dentro do carro. A moça pede ao rapaz que ele dê uma lição em Cícero.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores e Chloé fica chateada com Omar, que fez uma aposta com Benjamim que conseguiria conquistar ela. Omar pede desculpa. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa “Show de Bandas”. Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina, por não saber que Luiz é o dono do haras.
 
No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras. Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo. Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade.
 
Quando Me Apaixono
 
Constanza comete um erro ao ameaçar Josefina afirmando que Renata é a filha de Regina que ela sequestrou. Josefina se assusta e atinge a ex-cunhada com um golpe na cabeça deixando-a inconsciente. Josefina foge sem saber se a matou. Ezequiel comenta com Lázaro que suspeita que o tipo de uva que Augusto plantou em sua fazenda é o mesmo de “A Bonita”. Lázaro decide ir ver a planta. Josefina decide ir para um hotel por medo de ser presa. Josefina exige que Regina lhe entregue o dinheiro em quarenta e oito horas. Regina é obrigada a pedir ajuda a Jerônimo e diz por que precisa dessa quantia tão alta. Marina prepara um jantar especial para receber Jerônimo, mas ele muda seus planos e decide ficar na capital para visitar Constanza. Ele vai com Regina até o hospital e lá encontra Augusto, que tenta obriga-lo a deixar o local. Jerônimo comenta com Regina que Renata e Augusto vão se casar. Regina, Gonçalo e Matias ficam surpresos com a notícia.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Montse não consegue acreditar na promessa de José Luis de deixá-los em paz. Graziela diz a Demétrio que não consegue andar. Josefina diz a Adolfo que Demétrio quer matar “O Escorpião” e conta que Pedro propôs que o ajude a se vingar de Alessandro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS