BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 06

Novelas

TV NOVELAS

06 de Novembro de 2020 às 07:59

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.
 
Haja Coração
 
Genésio volta para o cativeiro com Tancinha. Beto e Apolo seguem o carro de Genésio, e o rendem. Beto acaba sendo atingido por um tiro, e Tancinha implora ajuda. Genésio é preso. Apolo sente ciúmes de Tancinha ao vê-la preocupada com Beto. Bruna questiona Carmela sobre a vida amorosa de Giovanni. Aparício afirma a Enéas que convencerá Rebeca a se casar com ele. Apolo decide reatar seu noivado com Tancinha. Apolo escuta Francesca dizer que a moça vai à casa de Beto.
 
Flor do Caribe
 
Ester interrompe o assédio de Cristal a Cassiano. Juliano cobra de Natália o fato de ela não o ter apresentado para Reinaldo como seu namorado. Alberto convida Cristal para almoçar em sua casa. Cassiano avisa para Amaralina que Alberto deve estar armando contra ele. Guiomar comenta com Cristal e Amparo que Cassiano foi preso no Caribe por Dom Rafael. Alberto oferece sociedade a Cristal no Grupo Albuquerque, se ela conseguir seduzir e conquistar Cassiano.
 
Malhação
 
Malu confronta Edgar, que afirma que trará Bóris de volta para o colégio Grupo. Roney fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla se preocupa. Malu desabafa com Clara e diz que pedirá demissão do Grupo. Tina pede que Benê reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson e Samantha combinam um encontro. Bóris anuncia a Ellen e Jota que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco se insinua para Lica e propõe que a menina o acompanhe a uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Josefina questiona Roney sobre seu passado. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.
 
Floribella
 
Bruna decide radicalizar e convida uma amiga para fazer compras. Malva fica nervosa com a fala de Corina, que afirma que Flor é parecida com o falecido filho dela. Flor diz para Fred que não quer mais trabalhar na empresa. Adriano almoça na casa da família do menino que ele salvou no rio. A família oferece um presente para Adriano.
 
Chiquititas
 
Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido a atitude. A socialite demonstra para a filha a intenção de aproximá-la de Junior novamente. No quarto, Binho sofre com a dor de dente. Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Ernestina entra no local e comunica Binho que ele irá ao dentista e o pequenino se desespera. No dia seguinte, Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem. Carol conta a Junior que conheceu um médico que se propôs a ajudá-la em relação ao tratamento de Leticia. Junior fica enciumado e Carol confessa que não faria nada que o magoasse. No orfanato, as crianças zombam de Cris pelo fanatismo da garota por Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Chico pergunta aos órfãos onde que Binho está. Os pequeninos ajudam o cozinheiro a procurá-lo. Mosca e Rafa acham o garoto no pátio e Binho diz que não irá ao dentista. O garoto corre pelo orfanato e todos tentam agarrá-lo. Em sua sala, Armando conversa com Cintia pelo computador.
 
O rapaz pergunta a diretora quando eles irão continuar a procurar o tesouro. Cintia diz acreditar que o que eles procuram deve estar embaixo do orfanato. A diretora diz a Armando que precisa acabar com o orfanato e demolir o local. Cintia aproveita o momento para contar sobre Cícero e sobre a vontade de Marta em adotar Tati. Armando aconselha a moça a não criar problemas com o homem. Chico entra na sala da diretora e conta que Binho não quer ir ao dentista. Na mansão, Mariana (Claudia Cavalheira) liga e pede para falar com Duda, mas o garoto diz a Valentina que não irá atender a mãe. No orfanato, as crianças conseguem pegar Binho e amarram o garoto. Chico avisa o pequenino que o dentista irá ate o orfanato para examiná-lo. Na rua, Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia na escola. Mili observa a pequenina conversando com o homem e não gosta da aproximação dos dois. Duda resolve ir até o orfanato a pé e no meio do caminho é assaltado por meninos de rua.
 
Tati se despede de Cícero e Mili vai ao encontro do homem e o intimida. Cicero pede desculpas e diz ficar contente com a preocupação da menina com Tati. Mili diz ao homem que concorda em que ele e a amiga se encontrem, mas ela precisará estar presente. No orfanato, o dentista chega para examinar Binho. Cintia apresenta Dr. Roberto (Olivetti Herrera) para as crianças e Ernestina se encanta com médico e deixa Chico enciumado. Na rua, Duda chora e Mili encontra o menino. O mimado garoto diz à amiga que foi assaltado e Mili pergunta se esse é o motivo de ele estar chorando. Duda confessa que está cansado da ausência da mãe. Mili aconselha o amigo a conversar com Mariana, mas o garoto diz que isso não adiantaria. A menina se propõe a acompanhá-lo até em casa. No Café Boutique, Tobias confessa a Beto e Clarita que está preocupado com Maria Cecília. A garçonete diz que o barista precisa deixar essa história de lado e viver esse momento importante na carreira de Tomás Ferraz.
 
Leticia se aproxima dos amigos e os convida para irem a sua casa e diz que precisa conversar com todos. No orfanato, Chico avisa Vivi que Cintia quer conversar com ela. A pequenina vai à sala da diretora. Cintia revela a Vivi que Cícero a procurou e que está se aproximando de Tati. Irritada, a pequenina pede à diretora que afaste Cícero da irmã, pois seu pai é um homem violento. A diretora tranquiliza a menina e diz que ela precisa ajudá-la proibindo que Tati se aproxime do homem. Mili e Duda chegam à mansão. O garoto conta a Valentina que foi assaltado. No mesmo momento, José Ricardo chama a atenção de Duda por ter saído sem avisar e não gosta quando percebe que Mili está em sua casa. Sem motorista na mansão, Valentina sugere que o empresário leve Mili até o orfanato, sem saída José Ricardo aceita. No orfanato, Vivi pergunta a Tati sobre o homem estranho que ela está conversando e proíbe a irmã de se aproximar dele. Ao deixar Mili no orfanato, a garota pede desculpas a José Ricardo por ter ido à mansão, mas confessa gostar da família Almeida Campos. Mili diz ao empresário que tem um imenso carinho por Gabi. À noite, a pequenina conta a Tati que conheceu Estevão, que na verdade é Cícero. A órfã pede para Mili guardar segredo e não contar para Vivi.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Rebeca conta para o pastor Augusto sobre não saber lidar com a volta de Maurício no Vilarejo dos Sonhos. Dóris e Matheus ganham instrumento novos de seus pais. Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Pedro e Helena não conseguem dormir por sentirem um a falta do outro. Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio. Pedro e Helena dormem na clínica veterinária. Manuela e Isabela continuam a discutir pela presença de Maurício. Laura vai embora da mansão, pois vai trabalhar em outro lugar e morar em outro imóvel. Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França. Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado. A vilã finge ser tudo coincidência. Sandro chora com a ida de Laura. Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija ele na boca. Otávio afasta Regina, que finge ser Paola. Paola diz que está apaixonada por Otávio.
 
O empresário enfatiza que não quer nada com ela. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária. Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu. Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa. Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.
 
Quando Me Apaixono
 
Gonçalo telefona para Roberta e exige que vá vê-lo imediatamente no escritório. Ela pensa que o pai vai lhe dar a ajuda financeira que precisa, mas ao chegar lá se depara com Renata, Jerônimo, Matias e Gonçalo. Todos cobram dela explicações sobre tudo que fez. A princípio ela nega, mas diante das provas, conta tudo que ela e a mãe fizeram para prejudicar Renata. Depois de tudo esclarecido, Renata e Jerônimo chegam à conclusão que já e tarde para que possam ser felizes. Renta deseja que Jerônimo seja feliz com Marina. Ele aproveita para, mais uma vez, alertá-la que Augusto não é o homem que ela imagina. Matias e Gonçalo desmascaram o advogado e contam que Roberta disse que ele mudou as cláusulas do contrato nupcial. Diante dos fatos ele pressionam ao advogado a contar tudo que fez à mando de Josefina.
 
Gonçalo fica em choque ao descobrir tudo que Josefina foi capaz de fazer. Renata e Jerônimo dizem adeus para sempre. Josefina tenta convencer Roberta a se fazer passar pela filha de Regina e diz que é a única maneira de garantir seu futuro e vingar-se de todos. Regina, por sua vez, está disposta a tudo para recuperar sua filha. Gonçalo a aconselha a tomar cuidado por que nada garante que a mulher cumprirá sua palavra. O diretor do presídio é informado que o Dr. Álvaro saiu do coma e está chamando desesperadamente por Jerônimo. Gonçalo chega á conclusão que Jerônimo foi o fiador do empréstimo que conseguiu no banco. Constanza diz a Jerônimo que Josefina seria capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, inclusive matar. Jerônimo pede a ajuda de Constanza para investigar à fundo até encontrar o assassino de seu irmão. Josefina fala, pela primeira vez, com Regina e diz que é a mulher que roubou sua filha.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Montse e a mãe se reconciliam. Renato conta a Esmeralda que Victor foi resgatado antes que “O Escorpião” o matasse. Esmeralda diz a Renato que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro diz a Alessandro que seus homens estão seguindo José Luis e se ele quiser saber onde ele está terá que terminar o trabalho que “O Escorpião” deixou inacabado, ou seja, matar Victor. Renato lê a carta onde Ezequiel revela que Adolfo é “O Escorpião”. Pedro diz a Demétrio que “O Escorpião” já o traiu várias vezes e vai lhe dizer quem é ele para que o mate.
 
Jesus
 
Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna. Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS