BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPERAÇÃO: Polícia invade casa de apresentadora do SBT para procurar indícios de corrupção

A invasão faz parte da Operação Cama de Gato, que apura se o prefeito e outros políticos estão envolvidos em denúncias de corrupção

TV HISTÓRIA

05 de Novembro de 2020 às 18:03

Foto: Divulgação

A casa de Nadja Haddad recebeu uma visita inusitada na manhã desta quinta-feira (5). A residência foi invadida por policiais do GAECO, o Grupo de Atuação Especial Repressão ao Crime Organizado de São Paulo. O marido da apresentadora do SBT, Danilo Joan, é prefeito em Cajamar e está sendo investigado por desvio de recursos públicos.
 
A invasão faz parte da Operação Cama de Gato, que apura se o prefeito e outros políticos estão envolvidos em denúncias de corrupção sobre a compra de suplementos hospitalares para o combate ao coronavírus. Ele, porém, nega estar envolvido no esquema.
 
Em seu perfil no Instagram, Danilo Joan rechaçou as acusações e disse que ele e sua mulher estão totalmente à disposição das autoridades. O mandatário de Cajamar revelou que não estava na residência invadida pelos policiais do GAECO, e justificou o motivo de sua ausência.
 
“Eu fui surpreendido hoje pela manhã. Eu não dormi na minha casa na última noite, como não tenho dormido algumas noites. Minha sogra mora em São Paulo, é uma senhora, e a gente está cuidando dela porque não conseguimos ninguém pra cuidar dela ainda”, contou.
 
Além da casa dele e de Nadja Haddad, que ainda não se manifestou sobre o episódio, seu gabinete na prefeitura de São Paulo também foi revistado pelo órgão do Ministério Público, assim como a Secretaria de Saúde da cidade, que é comandada por Patrícia Haddad, irmã da apresentadora.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS