BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 05

Novelas

TV NOVELAS

05 de Novembro de 2020 às 10:45

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Heleninha encontra no caderno de Yuri a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho.
 
Haja Coração
 
Apolo não encontra Tancinha. Fedora acusa Camila de querer acabar com seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Tancinha é feita de refém por Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto avisa a todos que conseguirá pagar o resgate de Tancinha. Afonso garante a Carol que irá se curar. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas Genésio a ameaça com uma arma.
 
Flor do Caribe
 
Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.
 
Malhação
 
Bóris discursa sobre a história do colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Benê pede ajuda a Keyla para se aproximar de Guto. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.
 
Floribella
 
Joca e Flor procuram a gata Carlota. Flor conversa com as luzes mágicas que limparam a mancha do vestido e agradece pela ajuda. Delfina e Malva não entendem como Flor conseguiu consertar o vestido que Delfina tinha manchado. Amanhece na mansão. É o dia da festa de noivado de Fred e Delfina, que acorda com o rosto todo cheio de marcas por uma reação alérgica ao pelo de Carlota.
 
Chiquititas
 
Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola com elas dentro de um coração. Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender. A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer. No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada. Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele fez uma armadilha para Carol. José Ricardo não confessa, mas diz que tem seus truques e que com certeza conseguiu abalar o relacionamento do filho. Carol se encontra com Dr. Fernando. O médico elogia a moça, mas Carolina não permite. A moça pede conselhos sobre Leticia para Fernando. No orfanato, Marta (Adriana Del Claro) visita Tati. Mosca a avisa que a órfã foi passear com Pipoca. Os meninos percebem o interesse da mulher em adotar a pequenina. Na rua, Tati vai ao encontro de Cícero, acreditando que o homem se chama Estevão, e desabafa sobre as coisas que Vivi lhe disse.
 
Fernando aconselha Carol a não perder a esperança sobre o tratamento de Leticia. A moça se conforta com as palavras do médico e percebe que Leticia precisa viver todos os momentos de sua vida, sem pensar no amanhã. Tati diz a Cícero sobre a vontade que tem em conhecer seu pai, o homem conforta a menina. No mesmo momento, Marta chega e encontra os dois. A moça pede para a pequenina voltar com ela para o orfanato e demonstra a Cícero que não gostou de vê-lo perto da pequenina. Para alegrar Carol, Fernando a presenteia com um nariz de palhaço e a moça de diverte com o simpático médico. Na rua, Eduarda e Shirley conversam sobre as vendas do creme “Edushim”, quando a socialite observa Carol e Fernando saindo junto de um restaurante. A ex-modelo diz que não perderá a chance e contará para Carmen que a futura mulher de Junior está ficando com outro homem.
 
Sem perceber que esta sendo observada, Carol agradece o apoio de Fernando e se despede do rapaz. Eduarda aproveita que o médico está sozinho e o chama para conversar. A socialite se apresenta para Fernando e consegue descobrir o nome do doutor. No orfanato, Marta pergunta a Tati o motivo de ela gostar de conversar com o pipoqueiro. A menina confessa que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu amigo e não, um estranho. Para se aproximar da pequenina, Marta dá a ela uma corrente para colocar em Pipoca. Tati fica surpresa com o presente e agradece. A moça conta a Cintia que viu a órfã conversando com o pipoqueiro e confessa ter ficado preocupada. A diretora promete que irá conversar com Tati, mas estranha a noticia sobre o homem. Cintia vai à rua do orfanato e vê que o pipoqueiro na verdade é Cícero.
 
A moça se aproxima do homem e o questiona sobre os seus encontros com Tati. Cícero explica seus motivos e a diretora revela ao pai das meninas que existe um casal interessado em adotar Tati e Vivi. Irritado, o homem diz que não ira permitir e promete que as órfãs ficarão com ele. Na mansão, Eduarda chega na hora do jantar sem ser convidada e surpreende a família Almeida Campos. A socialite fala a Junior que viu Carol com um rapaz e percebe que o herdeiro de José Ricardo não sabia do encontro. Surpreso, Junior diz que não precisa ficar controlando a noiva e vai para o quarto. Em casa, Leticia observa a lista de coisas que quer fazer antes de morrer. Carol aconselha a amiga a contar para os amigos sobre sua doença. Leticia aceita a falar sobre o assunto com Tobias, Leticia e Beto. No orfanato, Ernestina dá a notícia que Binho está com cárie.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
O criminoso pega na mão dela e pede para cantarem juntos como nos velhos tempos. Mauricio fica empolgado com a quantidade das doações em dinheiro. Geraldo tenta dizer que ainda gosta de Safira, apesar desses anos todos. O homem garante que está irritado com a relação dela com Arthur. O dono da gravadora aparece e agride Geraldo. Pedro volta para a casa de sua mãe. Flora presenteia Julia com as roupas que ela mesma fez para a sobrinha. Frederico avisa que todos precisam correr para preparar o figurino das bandas do concurso. Taísa apresenta as medidas dos participantes da banda e é elogiada por Frederico. Geraldo conta sobre Maurício para Regina.
 
Manuela faz um piquenique com sua mãe, mas convida Maurício. Otávio não gosta de vê-los junto. Priscila elogia Julia, mas diz que nenhum menino vai querer namorar com ela. Otávio leva uma cesta para Rebeca, mas ao vê-la no piquenique com Mauricio decide deixar na casa dela, com Isabela. Omar fica feliz com a visita surpresa de Chloé. Priscila chega para falar com Omar e fica enciumada ao ver que Chloé já estava lá. O circo chega no Vilarejo dos Sonhos. Os capangas de Geraldo se disfarçam de palhaços. Regina, que finge ser Paola, vai até o Vilarejo dos Sonhos e diz para Maurício que sabe que ele não é pastor, que está interessado na herança de Isabela e que forjou o sequestro da própria filha no passado. Regina pede 40% do valor da herança para ficar quieta e não revelar a verdade para todos. Taísa tenta ajudar Frederico com as criações dos looks. Rebeca está chateada, pois Otávio foi viajar para um evento de moda e nem se despediu dela. Arthur diz para Safira que precisam entrar no jogo de Geraldo para tentar fazer ele ser preso quando se aproximar dela mais uma vez.
 
Quando Me Apaixono
 
Marina entrega a Jerônimo o prontuário médico de Roberta e ele, imediatamente ele entrega o documento a Renata para que comprove que ele não estava mentindo. Renata fica estarrecida diante de todas as mentiras que Roberta e Josefina inventaram. Renata pede a Jerônimo que a acompanhe até a capital para esclarecer tudo com a família e pede a Augusto que a deixe ir sozinha. Augusto, mesmo contrariado, aceita por que não quer se desentender com ela até que estejam casados. Padre Severino se preocupa ao perceber que a sobrinha se apaixonou por Jerônimo. Josefina revela para Roberta que ela é sua única filha e, conta à sua maneira, dá a versão dos fatos. Chocada com o que acaba de ouvir, Roberta não pode acreditar que sua mãe foi capaz de tamanha monstruosidade. Regina está disposta a pagar o que for a Jôse para que lhe entregue sua filha. Roberta seduz Ezequiel, ele se sente culpado pela fraqueza e comenta com Lázaro. Quando Honório visita Luciano para agradecer pelo empenho que teve para que a empresa conseguisse o empréstimo, ele descobre que Jerônimo também tem conta naquele banco.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Adolfo fere a própria perna para impedir que Demétrio vá buscar o envelope deixado por Ezequiel. Pedro está determinado a destruir Alessandro. Renato recebe um recado de Demétrio pedindo que leve o envelope deixado por Ezequiel, mas na realidade foi Adolfo quem enviou a mensagem. Montse diz a Demétrio que Pedro está com Victor e pede que faça algo para ajudá-lo. Demétrio sai e Adolfo destrói a carta deixada por Ezequiel. José Luis diz a Montse que não vai devolver Romina pois ela já tem Laurinho e ele ficará com a filha. Adolfo se surpreende ao descobrir que Víctor é a pessoa que Pedro ordenou que matasse. Adolfo o deixa livre para que vá ao encontro de sua família. Antes de ir, Victor pergunta se ele é o “escorpião”. A princípio ele nega, mas depois admite ser ele e diz que não permitirá que Pedro faça mal a sua irmã e sua sobrinha. Montse conta para a mãe que José Luis levou sua filha. Graziela tenta se levantar e cai. Montse se assusta.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS