APAIXONADOS: Fátima Bernardes posa de rostinho colado com Túlio Gadelha

Apresentadora tirou férias do 'Encontro' para celebrar os três anos de namoro

APAIXONADOS: Fátima Bernardes posa de rostinho colado com Túlio Gadelha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fátima Bernardes postou no Instagram, nesta quinta-feira, algumas fotos de suas férias. Em uma das imagens, a apresentadora aparece de rostinho colado com o namorado, Túlio Gadelha. "Que paraíso! Já queremos voltar! #cadaminutoimporta #eueele", escreveu Fátima na legenda da foto.
 
A apresentadora do "Encontro" tirou alguns dias de férias para comemorar os três anos de namoro com Túlio. Atualmente, o programa está sendo comandado por Fernanda Gentil. 
 
Recentemente, Fátima já havia falado sobre os três anos ao lado de Túlio. "Três anos que nos deixaram cada dia mais juntos. Logo descobrimos que cada minuto importa mesmo e a gente não perde tempo. O meu amor só cresce. E sinto que com você também é assim", disse a apresentadora em postagem nas redes sociais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que paraíso! Já queremos voltar! #cadaminutoimporta #eueele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS