BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

A FAZENDA: Mion entra ao vivo e anula poder da chama vermelha; Tays volta para a roça

A modelo, que havia sido indicada pelo poder que permitia Victória Villarin trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do resta um, por qualquer outro participante, voltou da berlinda

JOVEM PAN

28 de Outubro de 2020 às 15:06

Foto: Divulgação

O apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, entrou ao vivo na tarde desta quarta-feira, 28, para informar que o poder da chama vermelha de Victória Villarim, concedido por Biel, foi anulado. A chama foi uma das responsáveis por decidir a formação da roça na noite de terça, 27. Com a anulação do poder, a roça também foi alterada. Raissa Barbosa, que havia sido indicada pela ex de Eduardo Costa pelo poder que a permitia trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do resta um, por qualquer outro participante, voltou da berlinda. Thays Reis, que foi indicada pela dinâmica, voltou a ocupar o lugar. Com isso, Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Victória e Thays estão na roça.
 
Após vencer a Prova de Fogo, Biel tinha o poder de escolher entre a chama vermelha e a chama verde, cada uma capaz de mudar a formação da roça de uma forma diferente. O MC escolheu a chama verde, que dava a ele o poder de presentear o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, com R$ 20 mil caso o participante aceitasse trocar o direito de indicar o primeiro peão para a roça. Biel deu a chama vermelha para a amiga Victória e descumpriu orientação deMion, de que a chama fosse lida em silêncio e sem esboçar nenhuma reação, e deu uma dica sobre o poder de fogo escolhido para a peoa Victória e o fazendeiro Juliano. “Esse poder aí é foda, você vai ver”, disse Biel aos amigos. Ao antecipar que o poder era positivo, mesmo que a informação fosse óbvia, o funkeiro foi contra as regras do programa. O comentário aconteceu entre os intervalos da formação da roça e causou indignação entre os telespectadores.
 
“Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês”, advertiu o apresentador após acordar os participantes e chamá-los para sala. “Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras. Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo”, finalizou Mion. Sendo a última a compor a roça, Thays tinha o poder de vetar um dos quatro da prova do fazendeiro. A cantora escolheu Victória, que já havia sido vetada na noite de ontem por Raissa.
 
Assista:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS