BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Após ser sequestrado, apresentador da Record é encontrado com vida

Romano dos Anjos foi encontrado em uma zona rural. Programa “Mete Bronca”, apresentado por Romano, vinha denunciando desvios de recursos federais destinados ao combate à covid-19

JORNAL DE BRASÍLIA

27 de Outubro de 2020 às 16:45

Foto: Divulgação

Após ser sequestrado na noite de segunda-feira (26), o jornalista Romano dos Anjos foi encontrado com vida na manhã desta terça (27). Romano é apresentador da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima.
 
O caso aconteceu em Boa Vista-RR. Romano foi encontrado em uma zona rural. Na noite de segunda (26), o apresentador teve a casa invadida. Os suspeitos colocaram ele em um carro e deixaram a esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos, amarrada no local. Mais tarde, Nattacha conseguiu acionar a polícia.
 
A Record TV confirma o caso. Em vários momentos da programação, a TV Imperial pediu que qualquer informação fosse levada até a polícia.
 
Denúncias
 
Romano apresenta o programa Mete Bronca. O periódico vinha levando ao ar diversas denúncias de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.
 
No entanto, ainda não se pode afirmar que as denúncias tenham relação com o sequestro. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS