BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Andressa Suíta entra na justiça contra Gusttavo Lima após separação

Gusttavo Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex

YAHOO

16 de Outubro de 2020 às 10:45

Atualizada em : 16 de Outubro de 2020 às 11:01

Foto: Divulgação

Quem esperava uma reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que anunciaram a separação na última semana, pode diminuir as esperanças. Depois que o sertanejo pediu o fim do casamento, a modelo já entrou na Justiça, na cidade de Bela Vista, Goiás, para firmar o divórcio. O processo, que está na vara de Família e Sucessões, é guardado em segredo de Justiça e foi distribuído nesta quinta-feira (15).
 
Gusttavo já havia reforçado em entrevistas que não gostaria de ir parar nos tribunais com Andressa e que pagaria qualquer pensão pedida pela ex-esposa para ela e os filhos, Gabriel e Samuel. Por estar em segredo de Justiça, não é possível que partes não envolvidas no processo descubram o teor, e principalmente se há um pedido de pensão.
 
Porém, Andressa iniciou o processo com um ‘pedido de liminar’. Ou seja, por meio de seus advogados, a modelo quer que algo seja determinado imediatamente, o mais rápido possível. Quando um pedido de liminar é feito, normalmente a parte justifica que algo possa prejudicar o resultado útil do processo. No bom português: Andressa quer que algo seja resolvido o quanto antes.
 
Andressa é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz. Gusttavo ainda não tem advogados registrados no processo, por se tratar de algo muito recente.
 
O Yahoo procurou as assessorias de imprensa de Andressa Suita e Gusttavo Lima para saber se ambos gostariam de comentar o processo na Justiça. Até a publicação desta matéria, as assessorias não se pronunciaram. O espaço segue em aberto.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS