BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 15

Novelas

TV NOVELAS

15 de Outubro de 2020 às 07:47

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Zeca leva um tiro para proteger Jeiza, que socorre o rapaz. Ruy e Ritinha se casam. Shirley tem uma ideia contra Ruy e fala com Cibele. Simone questiona Ivana sobre a viagem com Claudio. O buquê de noiva de Ritinha cai em cima de Caio. Heleninha questiona Caio sobre a venda de sua casa para Bibi. Cibele assiste ao vídeo do casamento de Ruy. Jeiza e Zeca reatam o namoro. Caio decide se casar com Leila. Ivana aceita que Simone marque uma nova consulta com a psicóloga. Irene manipula Eugênio. Ruy descobre a suposta gravidez de Cibele. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.
 
Haja Coração
 
Beto se propõe a ajudar Tancinha, que desconfia do rapaz.Leozinho engana Fedora e mostra que conseguiu controlar a repercussão negativa sobre sua festa nas redes sociais. Tancinhase despede de Apolo, afirmando que em breve o amado deixará a prisão. Giovanni retira Camila do carro, e Bruna pede que o rapaz se afaste da moça. Enéas visita Camila no hospital, e Lucrécia teme que a filha não sobreviva. Francesca pede que Tancinha participe do jantar para Beto. Apolo é libertado e sonda Adônis sobre Beto. Leozinho comemora o fato de Fedorater acreditado que ele é um herdeiro saudita. Adônis choca seu caminhão contra o carro de Beto. Adônis e Beto se enfrentam.
 
Flor do Caribe
 
Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.
 
Malhação
 
 
Guto admira Benê. Malu convence Clara a voltar para casa, e Leide se impressiona com a falsidade da professora. Benê se encanta com o Rio de Janeiro. Valdirene estranha ao encontrar o caixa do salão destrancado, e K2 disfarça. Décio questiona Guto sobre Benê. Tato livra K2 da represália de Valdirene, mas repreende a namorada pelo furto. Felipe convida Clara para ir a Campos do Jordão com MB. A apresentação de Benê e Guto é um sucesso. Luís e Malu discutem por causa de Clara. Benê e Guto se beijam.
 
Floribella
 
Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua.
 
Chiquititas
 
Bia e Pata invadem o quarto dos meninos. As órfãs procuram uma roupa para Pata poder usar no concurso de dança. No banheiro, a menina experimenta as roupas e são surpreendidas por Ana. Bia tenta despistar a menina. Ana convida a amiga para brincar, mas Bia diz que está ocupada. A órfã fica triste. No pátio, Mosca ajuda Mili a ensaiar. Duda chega ao orfanato e fica inconformado ao ver os dois dançando juntos. Mili explica para Duda que Mosca estava apenas ajudando. Os dois se desentendem e a menina apazigua a situação. No quarto das meninas, Ana está triste e Tati tenta consolar a amiga. Bia entra no quarto e Ana diz que a órfã não gosta mais dela. A encrenqueira confessa a menina que ela é sua melhor amiga e que gosta muito da pequenina. No pátio, Duda tenta beijar Mili à força, mas a garota o empurra e sai correndo. Na sala, Vivi briga com Mosca pela demora do garoto. No mesmo momento, Mili passa chorando e corre para o quarto.
 
Ao ver a amiga subindo as escadas, Mosca deixa Vivi sozinha na sala e vai atrás de Mili para saber o que aconteceu. A garota chega em seu quarto e suas amigas questionam o motivo da amiga estar daquele jeito. Mili revela as chiquititas que Duda tentou beijá-la à força. Inconformado, Mosca vai tirar satisfação com o garoto. As chiquititas decidem ir atrás do órfão. No pátio, Mosca empurra Duda e diz que ele não sabe respeitar uma menina. Para evitar briga, Mili pede para que o garoto vá embora. Em sua casa, Carol fica preocupada com o jantar que Junior decidiu fazer. Leticia tranquiliza a amiga e diz que dará tudo certo. Na mansão da família Almeida Campos, todos se preparam para o jantar. O celular de Duda toca e o garoto atende. Mili fala ao garoto que não gostou do que ele fez com ela. Duda se faz de desentendido e a pequenina insiste no assunto. A menina confessa que não quer que eles fiquem brigados. Duda diz que por ele está tudo bem e que dançará no concurso conforme o combinado. Junior chega à mansão com Carolina e Carmen se incomoda com a presença da garota. No Café Boutique, Armando vai à sala de Maria Cecília.
 
O rapaz conta para a supervisora que viu o comercial de desodorante de Tomás Ferraz. Armando pergunta se o cantor português e Tobias são a mesma pessoa. Na mansão da família Almeida Campos, todos se reúnem para o jantar. José Ricardo pergunta ao filho se a ocasião é para comemorarem algo. Junior da à notícia que ele e Carol ficaram noivos. Em sua casa, Leticia passa mal novamente e toma seu remédio. Rui chega na casa da namorada e percebe que Leticia não está bem. A moça confessa ao rapaz que está sentindo muita dor e desmaia. Todos parabenizam o casal, menos Carmen e José Ricardo. No Café Boutique, Armando ameaça contar para todos da empresa que a supervisora namora com o barista da loja. O rapaz a chantageia e pede para que Maria Cecília converse com José Ricardo e lhe dê uma promoção. Armando ainda diz que se alguém souber deste acordo, ele contará para todo mundo que Tobias é Tomás Ferraz. Rui cuida de Leticia e diz estar preocupado com a saúde da namorada. O rapaz pergunta a Leticia se ela já foi a outro médico confirmar se ela tem fibromialgia. A moça afirma que não, mas diz que confia muito em seu médico. Rui diz à namorada que tem um amigo médico e que gostaria de levá-la para ter uma segunda opinião.
 
Leticia aceita e o rapaz diz que marcará uma consulta. Na mansão da família Almeida Campos, José Ricardo pede para conhecer os pais de Carolina. A garçonete diz que poderá marcar um jantar para que eles os conheçam. A garçonete fala que o encontro precisa ser marcado com antecedência, pois seus pais moram em um sítio no Sul e precisariam de mais tempo para ir à cidade. Discretamente, Carmen sussurra para José Ricardo e chama os pais de Carol de roceiros. No dia seguinte, as crianças acordam animadas para o concurso de dança. Cintia distribui os figurinos e os órfãos se surpreendem com as roupas. Na mansão, Carmen pede para conversar com José Ricardo. A megera diz ao irmão que não concorda com o noivado e que Carol está interessada na herança. No orfanato, as meninas decidem ensaiar e Mili se preocupa por não saber que horas Duda irá chegar. Na mansão, Valentina avisa o garoto que ele está atrasado para o concurso de dança. Duda recebe uma mensagem de Mili e responde para a garota que irá encontrá-la direto no concurso. Eduarda e Shirley tomam café da manhã e estranham a demora de Maria Cecília. A moça acorda e diz para a mãe que não teve uma noite boa e sai para o trabalho. A mãe e a empregada estranham o comportamento de Maria Cecília.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo. Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado.
 
Quando Me Apaixono
 
Através de Luciana, Jerônimo consegue fazer um empréstimo às empresas Monterrúbio, simulando que o banco reconsiderou a solicitação. Selena se irrita ao ver Augusto flertando com Roberta. Josefina desafia Soto a confessar a Gonçalo tudo que tem feito por ela traindo sua confiança. Mais tarde, o advogado informa Matias que não poderá se divorciar de Roberta devido à cláusula de que precisam ficar juntos por dez anos. Marina diz a Alzira que poderá fazer um teste para comprovar quem é o pai de seu filho. Jerônimo está decidido a fazer qualquer coisa para reconquistar o amor de Renata. Antônio está muito magoado com Regina e decide fazê-la sofrer por tê-lo trocado por outro.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Padre Anselmo visita Maria e percebe que ela ainda não desistiu de infernizar a vida de Alessandro e Montse quando ela diz que eles não sabem o que os espera. José Luis também recebe a visita do padre e pede a ele que aceite a decisão de Montse. Adolfo diz a Ezequiel que pretende ir embora de Água Azul. Ezequiel diz que isso não é possível por que ambos estão em perigo e precisam um do outro. Algum tempo depois… Nádia está comprando seu vestido de noiva. Montse está com Alessandro no médico fazendo uma ultrassonografia quando chega José Luis. Ezequiel se candidata a governador e está em campanha. Adolfo e Josefina visitam orfanatos em várias partes do mundo. Todos estão reunidos para comemorar o casamento de Nádia e Víctor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio. Durante a festa, Montse se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e Pedro vai visita-la para pedir seu apoio. Montse dá à luz a uma menina.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS