BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 14

Novelas

TV NOVELAS

14 de Outubro de 2020 às 07:48

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer

 
Joyce exige que Ritinha não use sua cauda de sereia na piscina. Dantas afirma que Cibele continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene. Leila discute com Caio por causa de Bibi. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi chega de surpresa no restaurante onde Rubinho trabalha. Irene chantageia Silvana. Nonato compra assessórios femininos com o dinheiro que recebe de Eurico. Joyce leva Ritinha ao shopping. Nonato se veste como mulher. Jeiza é escalada para comandar uma grande operação policial. Cândida tem um mau pressentimento quando Jeiza leva seu celular de trabalho ao sair de casa. Zeca afirma que não liberará Ritinha para se casar. Jeiza discute com Edinalva. Chega o dia do casamento de Ritinha e Ruy. Joyce culpa Caio pelo fim do romance do filho com Cibele. Anita manda fotos do casamento para Cibele. Jeiza é assaltada e Zeca tenta ajudá-la.
 
Haja Coração
 
Tancinha e Apolo desrespeitam o delegado. No spa, Leonora, Penélope e Rebeca se aproximam. Giovanni e Camila tentam se ajudar diante dos bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Camila e Giovanni conseguem desarmar os bandidos, e a moça ameaça o filho de Francesca. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Teodora e Aparício se desesperam com o desaparecimento de Fedora. Giovanni tenta socorrer Camila, e liga para Bruna. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.
 
Flor do Caribe
 
Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato tenta animar Lipe e se apresenta como palhaço. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano aconselha Ester a ter cuidado com Alberto. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.
 
Malhação
 
Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o Rio de Janeiro. K2 convida Tato para viajar. Bóris se anima com suas aulas voluntárias no Cora Coralina. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem de Benê com Guto. K2 afirma a K1 que conseguirá dinheiro para suas férias com Tato, e a amiga se preocupa. Anderson retoma os estudos. K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Malu e Edgar apresentam a investidores as mudanças na estratégia do Colégio Grupo. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto, e Josefina fica apreensiva. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.
 
Floribella
 
Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de vê-la. Betinho quase flagra Gerard e Amélia namorando na cozinha. Delfina se diz arrependida das maldades que fez, influenciada pelas crueldades da mãe.
 
Chiquititas
 
As Chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente. Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado, mas promete que quando as coisas voltarem ao normal ela chama Carolina para trabalhar novamente. A diretora se incomoda com o pedido. No pátio, Junior espera Carol. Ansioso, o rapaz treina uma maneira em pedir Carol em casamento. Mosca, Rafa e Binho observam Junior de longe e dão risada do rapaz. Junior pede para que os meninos guardem segredo e mostra para eles o anel que irá dar para a amada. Maria Cecília se prepara para sair e avisa a mãe que irá se encontrar com Tomás. Empolgada, Eduarda dá dicas para a filha e a supervisora fica à espera do namorado. No orfanato, Junior explica a Mosca, Rafa e Binho o motivo de querer casar com Carol. Durante a conversa, Junior se distrai e deixa a caixa de joia, com a aliança, no banco do pátio e Pipoca pega o objeto. Os quatro correm desesperados atrás da mascote. Junior consegue pegar a o objeto, mas ao abrir percebe que o anel não está mais dentro da caixa de joia. O rapaz acredita que quando Pipoca pegou o objeto, a aliança deve ter caído em algum lugar do orfanato. Os quatro decidem procurar a joia. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, grava o comercial de amaciante.
 
O barista se preocupa com a demora da gravação e cobra Beto do horário. O entregador fala ao rapaz que deveria ligar para a namorada e dizer que não poderá encontrá-la. Enquanto isso, Maria Cecília espera o namorado em sua casa. Tobias decide ligar para a moça e diz que não poderá encontrá-la. Irritada, a supervisora desliga o celular e deixa o barista falando sozinho. No mesmo momento, passa na televisão o comercial de desodorante que Tomás Ferraz gravou. Maria Cecília não acredita no que vê. Carol vai ao pátio procurar Junior e acha a aliança no chão do lugar. A garçonete estranha e questiona de quem será o anel. A moça vai à sala e pergunta para as meninas se elas sabem de quem é a aliança. Junior fica feliz ao ver que Carol achou a aliança. O rapaz aproveita o momento e pede Carol em casamento.
 
Feliz, Carol aceita o pedido e o casal se abraça e se beija. As crianças do orfanato Raio de Luz comemoram. No dia seguinte, Carol dá a notícia para Dani, Leticia e Beto que Junior a pediu em casamento. Todos comemoram e parabenizam a moça. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa a família que gostaria que todos estivessem presentes no jantar, pois ele tem um comunicado importante a fazer. No Café Boutique, Carol mostra para Tobias e Clarita seu anel de noivado. Os amigos ficam felizes pela garçonete. Maria Cecília chega à loja e Tobias corre para encontrá-la. Irritada, Maria Cecília conta ao barista que viu o comercial do desodorante e fica indignada por ele não ter lhe contado. Tobias pede desculpa e diz que não fará isso novamente. O barista tenta se aproximar da moça, mas ela o empurra e vai para sua sala. Bia e Pata pensam em como conseguirão um figurino para o concurso. Pata da a ideia de pegar algumas roupas de Mosca.
 
No orfanato, Vivi procura Mosca para ensaiarem e entra no quarto dos meninos. O garoto, que não aguenta mais dançar com a namorada, se esconde embaixo da cama. Binho e Rafa ajudam o amigo. Furiosa, Vivi não encontrar o namorado. No Café Boutique, Armando vê na televisão o comercial de desodorante de Tomás Ferraz e estranha. Carol vai à sala de Junior e diz o quanto está feliz. O rapaz avisa amada que fará um jantar em sua casa para oficializar o noivado. Carol fica receosa, mas diz confiar no amado. No orfanato, ao se esconder no pátio, Mosca se depara com Mili ensaiando sozinha. O garoto questiona o motivo de a amiga estar dançando sozinha e lhe propõe ajuda. Mili aceita e ensina o amigo a coreografia que terá que fazer. Os dois dançam juntos.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, ela diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele. Isabela também não percebe que Paola é Regina.
 
Quando Me Apaixono
 
O advogado teme que Honório e Renata possam ir presos por terem assinado documentos à pedido de Branca. Jerônimo pensa numa maneira de ajudar a empresa dos Monterrúbio a ter novamente liquidez. Josefina vai até a empresa, dá uma bofetada em Gonçalo e diz que jamais lhe dará o divórcio. Ela também afirma que fará de tudo para deixa-lo na miséria já que a mansão e outros bens estão em seu nome. Gonçalo e Renata chegam à conclusão que Josefina tem algum problema psiquiátrico por ter dito a Jerônimo que ela era “A Bonita”. Antônio diz a Isidro que o Comandante Cantú lhe garantiu que Jôse e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde ele visita Josefina, afirma que ela raptou um bebê e que ela e Jôse são a mesma pessoa.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Alessandro pede a Macário que lhe empreste seu revólver pois pretende ir buscar Montse. Alessandro chega à casa de José Luis e dispara para o alto e exige que ele deixe Montse sair. José Luis ameaça Montse, mas ela diz que não o ama e que Alessandro é a razão da sua vida. Víctor e Macário chegam armados e pedem a José Luis que abaixe a arma. O padre interfere pedindo calma a José Luis. Fabíola é transferida para o presídio feminino. Adolfo pede ao padre Anselmo que o escute em segredo de confissão e confessa que ele é o “Escorpião”. O padre o aconselha a se entregar e confessar todos seus crimes. Víctor pede Nádia em casamento.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS