BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESABAFO: Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre separação: 'Eu não estava feliz'

Cantor desabafou nas redes sociais e frisou que Andressa Suita continua sendo a mulher mais importante de sua vida

O TEMPO

14 de Outubro de 2020 às 09:10

Foto: Divulgação

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando pano pra manga. Após a modelo e digital influencer sem manifestar sobre o ocorrido em suas redes sociais e informar que foi "comunicada" sobre a decisão do cantor e ficou em choque, desta vez o sertanejo também quis dar a sua versão sobre o caso.
 
Em seu Instagram, o artista mineiro postou um vídeo em que desabafou sobre o fim do casamento, afirmando que o carinho pela ex-mulher segue apesar do término.
 
“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começou ele.
 
“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, falou ainda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

 
Mais cedo, em seu Twitter, Gusttavo Lima publicou uma mensagem enigmática que dava a enteder que se tratava também de sua separação.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS