BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 13

Novelas

TV NOVELAS

13 de Outubro de 2020 às 07:50

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos. Ivana tenta confortar Joyce. Cibele deixa o Rio de Janeiro. Ritinha pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.
 
Haja Coração
 
Giovanni e Bruna voltam para a festa de boas-vindas ao rapaz. Apolo e Tancinha se beijam. Penólope repara em Leonora discutindo com Marquinhos. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora e procura por Aparício. Fedora confronta Tancinha. Giovanni vai atrás de Camila. Beto se interessa por Tancinha. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Fedora sofre com o fiasco de sua festa. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Tancinha e Apolo acabam presos.
 
Flor do Caribe
 
Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.
 
Malhação
 
Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de férias e sentem falta de Keyla e Tonico. Josefina se preocupa com a tristeza de Benê. Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia. Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Das Dores e Nena exigem que Anderson se esforce para superar a distância de Tina. Fio começa a trabalhar no salão de K2. K1 conta para K2 sobre a viagem com MB. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina. Cibele conta a Bóris que Juca mudará de escola. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Clara marca um encontro com Felipe. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.
 
Floribella
 
Ao limpar a sala, Amélia, sem perceber, leva a chave embora. Amélia aceita o pedido de casamento de Gerard. Bruna revela para Betinho e DiCaprio que não vai para a escola porque duas meninas a perseguem.
 
Chiquititas
 
No Café Boutique, Maria Cecília vai à loja e Tobias pede para conversar com a amada. A supervisora o trata friamente e como apenas um funcionário. O barista não entende o comportamento de Maria Cecília e vai atrás da supervisora. Tobias questiona o motivo do sumiço da amada. Armando observa os dois conversando. No orfanato, Duda comunica a Mili que voltou da Bélgica e que agora irá morar definitivamente no Brasil. O garoto revela que queria fazer uma surpresa para a órfã, por isso não respondeu seus e-mails. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana (Claudia Cavalheira) chega de viagem e avisa Carmen que ela precisará deixar Duda morando no Brasil. A vilã não gosta da ideia e diz que o garoto não poderá ficar em sua casa. Mariana comunica que já conversou com José Ricardo e ele autorizou a estadia do filho em sua casa. Carolina diz a Junior que precisa se afastar da Gabi e de sua família, ela não quer ter problemas com ninguém. Junior entende a situação e fica triste com tudo o que está acontecendo. No orfanato, Duda vê as crianças ensaiando e questiona o motivo. Rafa diz que eles participarão de um concurso de dança.
 
Cris da à ideia de o garoto participar com Mili. Os dois aceitam. Na sala, Vivi e Mosca discutem, pois o garoto a chamou de gorda. No mesmo momento, Duda e Mili entram no local e surpreendem o casal. Mili da à notícia que eles também irão participar do concurso. Mosca não gosta da notícia. As top 3 chegam no orfanato para olharem as coreografias das meninas. No Café Boutique, Tobias está triste, pois Maria Cecília está o evitando. Clarita diz que o amigo e o namorado se empolgaram com o sucesso se Tomás Ferraz. Carol conta para Leticia sobre a decisão que tomou sobre a família de Junior. A garçonete completa dizendo que ama o namorado, mas que não sabe se e recíproco. Leticia aconselha a amiga a falar com José Ricardo e esclarecer tudo o que houve. Débora (Isabella Moreira) pergunta para Vivi se o coreógrafo não irá aparecer. Vivi diz que Ulisses já passou todos os passos da coreografia e que não irá ao orfanato. Michele (Giovana Boscolo) pede para ver a coreografia de Mosca e Vivi, mas o menino se recusa a dançar para as Top 3. Duda zomba de Mosca. Vivi convida as patricinhas a conhecerem o orfanato.
 
Priscila (Giovanna Vargas) vai ao pátio e encontra Cris e Rafa. A esnobe garota aproveita para gravar a coreografia dos dois pelo celular. Enquanto isso Vivi leva Michelle e Débora para conhecerem os quartos. As patricinhas reclamam do lugar o tempo todo. Na sala, Mosca e Duda não param de se encarar. Os dois não se entendem e são interrompidos por Priscila. A patricinha pergunta se Duda e Mili namoram. O garoto diz que não, que por enquanto são apenas amigos. Mosca observa a cena. Na sala, Duda e Priscila conversam e ao ver a cena Mili fica enciumada. Cintia chega ao local e surpreende as Top 3. Débora, Priscila e Michele conhecem a carreira de modelo da diretora e não acreditam que ela seja funcionária do orfanato. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede para conversar com o empresário. A garçonete explica para o pai do amado sobre as atividades que vem fazendo com Gabriela e que não quis prejudicá-la. José Ricardo apenas escuta Carol e pede para que o deixe trabalhar. Na mansão, Carmen tenta dar novamente os remédios errados para Gabi, mas Valentina chega ao local e se recusa deixar a moça sozinha com a tia. No orfanato, as meninas falam para Mili que Duda deve ter voltado para o Brasil por causa dela. A garota acredita que não.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela. 
 
Quando Me Apaixono
 
O advogado diz a Augusto que deixará a cadeia por falta de provas. Roberta sente que exagera ao dizer a Renata que Selena ou Josefina possam ter tirado a vida de Rafael. Em troca de não ser incriminado, Daniel promete contar a Gonçalo tudo que Branca fez contra a empresa e seus planos futuros. Gustavo e o Comandante Cantú se encontram para trocar as provas por dinheiro. Josefina os observa. Gustavo entrega as provas contra Josefina ao Comandante Cantú. Cantú entrega o dinheiro prometido. Gustavo saca o revólver e mata o policial. Josefina que está observando tudo sem ser vista, se aproxima de Gustavo e dispara contra ele. Ela pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro que está com Gustavo. Ao chegar em casa ela destrói as provas que poderiam desmascará-la.
 
Roberta, Regina, Gonçalo e dona Carla se encontram no hospital. Roberta e Carla não conseguem esconder que reprovam o relacionamento de Regina e Gonçalo. Ezequiel não permite que Isaura viva em sua casa por estar esperando um filho de Álvaro. Matias diz a Roberta que o acordo matrimonial já não precisa ser cumprido por que ela não está mais grávida. Constanza continua chateada por Honório ainda acreditar que houve algo entre ela e César. Adriana finalmente desperta do coma. Selena continua assediando Augusto e, quando estão no quarto do hotel, ela afirma que Roberta jamais pensaria em matar Rafael por que estava esperando um filho dele. Ela revela também que Roberta só disse que Jerônimo era o pai de seu filho para machucar sua irmã.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Montse flagra Maria e Alessandro semi-nús na cama. José Luis critica Maria por ter mentido que era amante de Alessandro e diz que Montse não acreditou no seu golpe. Montse está prestes a deixar a casa quando chega José Luis, diz que mudou de opinião e a ameaça com um revólver.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45