BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RBD anuncia live 'Ser o parecer' para dezembro; evento vai custar US$ 25

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram a novidade

O FUXICO

30 de Setembro de 2020 às 14:56

Foto: Divulgação

E após tanto suspense em torno do retorno! Nesta quarta-feira (30), Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras. Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrara não estarão no encontro.
 
Esta união global virtual terá início às 10h e por seis horas contínuas, fãs de todo o mundo poderão fazer parte desta maratona de tributos enviando seus vídeos para a página seropacer.world. Às 17h, por meio de um código único que será gerado na compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show mais esperado dos últimos tempos. 
 
 
Os ingressos:
 
2 a 3 de outubro: pré-venda do Spotify ($ 20 – Dólares americanos):
 
O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a compra por 48 horas que começa em 2 de outubro às 8h PST e termina em 4 de outubro às 8h PST 
 
4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemoram o 'Dia Mundial RBD ($ 25 – dólares americanos)':
 
Um link exclusivo será enviado por email para todos os fãs que se cadastraram no seroparecer.world. Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu grupo no Facebook, que podem ser encontrados em seroparecer.world. 
 
5 de outubro ($ 35- Dólares americanos): Início da venda geral
 
Seroparecer.world 
 
A maratona de tributo a ‘Ser O Parecer’:
 
Os fãs poderão enviar seus vídeos pelo site seroparecer.world para participar da maratona digital de seis horas que antecede o show. A maratona começa às 10h CST, e o link para seu acesso será publicado no seroparecer.world
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS