BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 30

Novelas

TV NOVELAS

30 de Setembro de 2020 às 08:17

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica constrangido. Ivana se observa em frente ao espelho.
 
Totalmente Demais
 
O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano conta para Ester tudo o que passou durante os sete anos em que esteve preso no Caribe. Ester fica confusa e prefere se afastar de Cassiano. Juliano convida Natália para sair de barco. Donato vai para o mar sem Juliano, que fica preocupado. Duque explica a Cassiano o motivo de ter falsificado seu atestado de óbito, revelando que a intenção era salvar o piloto. Bibiana fica apavorada com a tempestade que se forma. Candinho encontra Ariana. Alberto vai à casa de Cassiano.
 
Malhação
 
Mitsuko repreende Tina e Anderson. O pai de Benê e Julinho liga para Josefina, que tenta disfarçar. Cristiane, a mãe de Fio, pergunta para Ellen sobre o paradeiro do rapaz. Guto conversa com Samantha sobre Benê. Benê conta a Keyla que Juca a beijou na festa de Lica. Samantha revela a Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio. Leide repreende Lica. Mitsuko anuncia a Tina que ela irá para o Japão.
 
Floribella
 
Flor leva Renatinha para a mansão dos Fritzenwalden e a esconde em seu quarto, no sótão. Flor e Fred tomam chocolate quente na cozinha. Ela disfarça, já que precisa voltar para o quarto onde está Renatinha. Malva flagra os dois sozinhos e repreende Fred. Bruna tenta revelar para Fred que Flor e Betinho estão na banda, mas Betinho chega a tempo de impedi-la.
 
Chiquititas
 
Não haverá exibição da novela – Jogo da Copa Libertadores da América
 
Quando Me Apaixono
 
Jerônimo percebe que o amor que sente por Renata é infinitamente maior do que seu desejo de vingança e não quer perdê-la. Mas, ele não consegue convencê-la a ficar e Renta vai para a capital na companhia de Augusto. Jerônimo acredita que Josefina vai esclarecer o que lhe disse sobre Rafael e Renata vai entender. Matilde finalmente admite a Carlos que o ama. Ezequiel fica sabendo que talvez não seja o pai do filho que sua esposa está esperando e a expulsa de casa. Álvaro continua maltratando Karina e a mantém amordaçada. Regina está desesperada por Renata ter discutido com ela. Na capital, tudo está pronto para o casamento de Roberta e Matias. Os convidados começam a chegar e Gonçalo ainda tenta convencer o filho a desistir do casamento.
 
Renata fica retida em um congestionamento e não consegue chegar à tempo de impedir o casamento. Quando ela chega, Adriana tenta convencê-la a desmascarar Roberta diante de todos para que Matias perceba que ela não é uma Santa. Josefina tenta expulsar Renata, mas Gonçalo chega à tempo de impedi-la e diz que quer ouvir o que Renata tem para dizer. Ela mostra a todos o pingente que Roberta deixou na fazenda e a foto assinada com a letra “R”. Também conta que por causa de suas mentiras ela tem vivido um verdadeiro inferno ao lado de Jerônimo.
 
Ao ouvir tud oque Renata está dizendo, Roberta começa a passar mal e não consegue respirar. Por outro lado, graças aos comentários de Josefina, Constanza está convencida que Branca está esperando um filho de Honório. Quando Renata acusa a irmã, diante de toda a família, de ser “A Bonita”, ter levado Rafael ao suicídio e menciona o coração gravado no troca da árvore com seu nome, Roberta nega tudo e começa a passar mal. Augusto e Selena conversam e ela se insinua sem nenhum recato. Renata continua revelando detalhes que comprometem Roberta e Josefina defende a filha.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Não haverá exibição da novela – Libertadores da América
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Josefina volta para casa acompanhada por Adolfo e se surpreende ao encontrar Amélia, Nádia e Victor. Ela pede que da próxima vez a avisem para que não tenha uma surpresa desagradável. Adolfo aconselha Amélia a levar sua irmã e sua sobrinha de volta para casa antes que Pedro perceba que saíram. Graziela volta para casa arrasada depois de ter sido tratada com frieza pelos filhos. Carlota tenta confortá-la. Pedro chega na casa de Josefina, encontra Víctor e o agride. Amélia tenta acalmar os ânimos. Ele tenta levar Nádia e a filha embora, mas Víctor o impede. Montse visita o irmão, mas ele pede que vá embora pois precisa sozinho. Montse tenta conversar com José Luis sobre o divórcio pois quer formar uma nova família ao lado de Alessandro, mas ele se nega e se irrita quando ela o compara com Pedro Medina. Adolfo reclama com Ezequiel por tê-lo denunciado para a polícia.
 
Jesus
 
Diana pede para o Hidrópico acreditar. Anás se desespera e Judite tenta acalma-lo. Jesus e seus seguidores desfrutam do banquete na casa de José de Arimatéia. Sula se preocupa com os filhos. Madalena recusa a companhia de Judas Iscariotes, que se irrita. Joana leva sacolas de roupas para os seguidores do Messias. Laila fica sem graça com o carinho de Simão Fariseu. Petronius beija Noemi. Maria diz que Shabaka gostou de Mirian. Deborah se emociona com as palavras de Jesus. Adela, Diana e o Hidrópico vão ao encontro do Messias. Zaqueu vê Barrabás observando do lado de fora da casa de Arimatéia. Simão Fariseu se declara para Laila. Malco pede Marta em casamento.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS