BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 23

Novelas

TV NOVELAS

23 de Setembro de 2020 às 07:54

Foto: Divulgação

 

A Força do Querer
 
Ritinha fica furiosa por Zeca não querer levá-la para o Rio de Janeiro. Nazaré afirma a Abel que convencerá o sobrinho a ficar em Niterói. Joyce pede para conversar com Simone sobre Ivana. Ruy comenta com Zeca sobre seu casamento. Eurico exige que Junqueira não aceite o pedido de Dantas para que Cibele trabalhe na assessoria da presidência da empresa. Bibi tenta conseguir dinheiro para pagar seu aluguel atrasado. Zeca vê Ritinha escondida em sua carroceria e a leva de volta para casa. Ruy tenta agarrar Ritinha, que é protegida pelos botos ao entrar no rio. Aurora entrega a Bibi um anel que a filha ganhou de Caio quando ainda estavam juntos. Ivana pede para ter uma conversa séria com Eugênio. Ritinha procura Ruy em sua pousada.
 
Totalmente Demais
 
Natasha diz a Carolina que está tentando reconstruir sua vida com Arthur. Arthur fica surpreso ao saber por Pietro que Carolina pensa em adotar Gabriel. Natasha afirma a Arthur que prefere ser sua amiga. Dorinha aceita o convite de Carolina para trabalhar com a irmã em seu brechó. Lili descobre que está grávida e diz a Euzébia que o bebê é de Germano. Claudia não revela a Carolina os motivos que levam Gabriel a tomar remédios. Carlinhos não gosta de ver Hugo beijando Gilda, deixa o bar e acaba encontrando Dino na rua.
 
 
Flor do Caribe
 
Cassiano e Duque reconhecem a filha de Dom Rafael. Ciro cede seu quarto para Isabel. Dom Rafael sente saudades da filha. Cristal beija Cassiano. Alberto reclama com Ester por sua ausência de casa. Cassiano liga para Chico e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos. Bibiana sofre ao perceber que Donato rejeita Hélio. Donato propõe sociedade a Juliano. Rodrigo, Ciro e Amadeu ficam surpresos ao descobrir que Isabel é tenente da aeronáutica. Cristal avisa a Cassiano e Duque que conseguiu que eles embarcassem em um navio mercante para o Brasil.
 
Malhação
 
Leide conforta Lica. Os alunos confrontam Edgar sobre as atitudes de Malu e ameaçam deixar o colégio Grupo. K2 afirma que Tato irá se arrepender de ser padrinho de Tonico. Tina planeja como afastar Telma de casa para ficar sozinha com Anderson. Fio lamenta não encontrar Ellen na saída do colégio. Jota, Ellen e Juca pensam em um novo projeto tecnológico. Benê pede ajuda a Juca com a letra de sua música, e Guto sente ciúmes dos dois. Todos se preparam para a cerimônia de Tonico, e Ellen e Tina vão atrás de Lica. Keyla comenta com as amigas que Nestor sugeriu que ela se casasse com Deco. Começa o ritual em homenagem a Tonico.
 
Chiquititas
 
Não haverá exibição da novela. Jogo da Libertadores
 
Quando Me Apaixono
 
Constanza expulsa Honório de casa e Adriana vai embora com o pai. O delegado decide ir até onde vivia Josefina antes de se casar para seguir com suas investigações. O estado de saúde de Andrézinho se agrava e o médico não dá nenhuma esperança aos pais. Honório entra no quarto de Roberta e exige que ela apague todas as fotos de Constanza e César. Branca manipula Daniel para ajudá-la num golpe financeiro. Um furacão se aproxima. Jerônimo e Augusto se unem para proteger os vinhedos. Césarr se surpreende quando Honório exige explicações sobre seu relacionamento com Constanza. Regina decide ir passar um tempo na fazenda para fugir de Josefina.
 
Com medo de que o filho que espera não seja de Ezequiel, Isaura não quer ter o bebê. Com a foto na mão, Renata pergunta a Jerônimo se é por isso que pensou que ela era ”A Bonita”. Inconformada por ter sido desprezada por Augusto, Aurora está a ponto de se jogar de um precipício. Lázaro a vê, a convence a desistir e a leva para a Paróquia. Josefina se diverte debochando de Constanza. Jerônimo e Renata discutem violentamente. Renata tenta provar que ela não era a noiva de Rafael e sim sua irmã, Roberta. Mas Jerônimo prefere acreditar no que Josefina lhe disse. Renata se revolta com o comportamento do marido e decide ir embora da fazenda.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Não haverá exibição da novela. Jogo da Libertadores
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Montse não acredita que a mãe tenha ajudado Alessandro a sair da prisão. José Luis diz a Montse que foi pessoalmente dizer a Alessandro que tem que agradecer a ele por estar livre. Graziela desmente José Luis e ele lembra a sogra que os dois tem um trato. Graziela diz que não há mais nenhum trato entre eles porque vai apoiar sua filha. Montse discute com José Luis depois de saber do acordo financeiro entre ele e sua mãe e lhe dá uma bofetada. Furioso, José Luis lembra Montse que a mata se voltar a se aproximar de Alessandro. Ezequiel diz a Carlota que graças a ele Alessandro é um homem livre e fez isso por ela. Alessandro enfrenta José Luis, diz que não lhe deve a liberdade e verá Montse sempre que quiser. Demétrio pede a Mônica que se case com ele. Pedro fica chocado ao ver Alessandro.
 
Jesus
 
Caifás manda prender o homem achando se tratar de Jesus, mas se confunde. Ele fica irritado ao ver a aproximação dos apóstolos. Gestas diz saber do assassinato da esposa de Davi e chama Judite para fugir. Pilatos não permite que Helena vá à festa dos judeus. Dimas descobre que Cassandra é a irmã de Petronius. Yoná diz que Miriam e Asisa parecem duas crianças. Jairo leva Laila para um quaro na hospedaria. Adela e os apóstolos enfrentam Caifás. Jesus caminha solitário. Mirian reencontra os filhos. Claudia pede para Helena não fazer nenhuma besteira. Maria Madalena, Gabriela e Judas Iscariotes vão ao palácio. Judas reencontra Chuza. Kesiah revê Madalena.
 
Diana desconfia de Dimas. Claudia recebe Maria Madalena. Gabriela é apresentada à rainha. Chuza atualiza as informações do palácio para Iscariotes. Tiago Maior diz que Pedro e Adela formam um belo casal. Depois de se deitarem juntos, Jairo e Laila tentam deixar a hospedaria disfarçados, mas são vistos por Barrabás. Zelote reencontra o irmão. Barrabás tenta saber notícias sobre Jesus. Temina avisa a Pilatos sobre a conversa entre Judite e Gestas. Barrabás discute com Simão Zelote. Judas Tadeu encoraja Tomé a resistir à bebida. Asisa reencontra Jairo e Laila e fica desconfiada. Helena fala sobre Tadeu com Gabriela. Inflamado pelo Satanás, Caifás diz que Jesus tem que morrer. Natanael troca palavras de amor com Yoná. Joana fala sobre as tradições de seu povo. Barrabás se depara com Pedro e outros apóstolos na casa de Adela.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS