BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 18

Novelas

RESUMO DAS NOVELAS

18 de Setembro de 2020 às 08:09

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa

 

Griselda se recusa a implorar por sua vida. O delegado pressiona Crô. Antenor resolve procurar Griselda. Zuleika pede perdão a Juan. Tereza Cristina e Ferdinand vão para o motel. Todos esperam a luta de Wallace Mu. Antenor avisa Patrícia sobre o sequestro de Griselda. O delegado pede calma aos familiares de Griselda. Ferdinand curte seu banho de banheira. Juan e Letícia partem para a lua de mel. Wallace se prepara para o combate. Antenor e Patrícia procuram Griselda.
 
Tereza Cristina mata Ferdinand. Começa a luta de Wallace pelo cinturão. Celeste insinua que Baltazar poderia ajudar Crô. Amália se desespera sem notícias da mãe. Wallace é o novo campeão mundial. Tereza Cristina incendeia cativeiro com Griselda.Patrícia e Antenor salvam Griselda. A polícia persegue Tereza Cristina. Baltazar demonstra carinho por Crô. Crô revela o paradeiro de Tereza Cristina. A polícia tenta encontrar Tereza Cristina e Pereirinha. Pereirinha e Tereza Cristina somem. Tereza Cristina deixa Crô milionário. Esther ganha a guarda de Victoria. Griselda é convidada para ser paraninfa de turma. Crô não revela quem é seu amante. Antenor e Patrícia batizam seu filho. Griselda discursa para a turma de Antenor. Griselda vê Tereza Cristina dentro de um carro. FIM.
 
Totalmente Demais
 
Carolina sofre ao lado de Pietro. Montanha leva Wesley para o treino e incentiva o atleta. Arthur aparece na sessão de fotos de Eliza. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para tentar reconquistar Eliza. Eliza conversa com Arthur no intervalo da sessão de fotos. Carolina pede demissão da revista. Carolina explica a Hugo que precisa se reencontrar. Wesley se sai bem na pista de paratletismo. Pode interessarJonatas negocia o pagamento do carro. Carolina recebe apoio de Dorinha e Zé Pedro. Jojô sugere que Arthur peça Eliza em namoro novamente. Pietro se oferece para adotar uma criança com Carolina. Carolina diz a Pietro que precisa pensar sobre a adoção. Cassandra incentiva Débora a mudar o visual.
 
Hugo convida Gilda para um almoço em família. Cassandra lembra do abandono da mãe. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de Wesley. Jonatas leva Eliza para passeio no parque. Max visita Rafael e pergunta se ele ficou com Leila. Jonatas e Eliza curtem a tarde no parque. Rafael explica a Leila que tem um projeto para viajar pelo mundo. Wesley diz a Jonatas que vai ganhar uma medalha para o irmão. Gilda e os filhos chegam na casa de Hugo. Suely confunde Eliza com Cassandra.Suely, mãe de Cassandra e Débora, aparece na casa de Hugo.
 
Quando me Apaixono
 
Jerónimo e Renata decidem convidar Gonçalo e Matías para ficarem durante as festas em A Bonita, por isso, o casal faz uma trégua e decide esconder a sua realidade dos Monterrubios. Carlos se encarrega de levar todas as coisas de Renata e Adriana para A Bonita, pouco antes de a família da jovem chegar e perceber que ela, na verdade, estava passando os dias na fazenda de Augusto. Antonio percebe que Gonçalo foi quem colocou Regina a salvo e exige que sua noiva cancele totalmente a ajuda do homem. A vindima começa e todas as famílias se juntam. As mulheres começam a pisar as uvas com os pés e tudo está normal, porém, Renata se aproxima de Augusto e pergunta se a intenção de convidar sua família era para que eles percebessem o que estava acontecendo em seu casamento. Seu amigo nega completamente e a faz entender que ele queria vê-la feliz.
 
Regina liga para Gonçalo e pede que ele retire os seguranças que a protegem, para evitar transtornos entre ela e seu noivo. Gonçalo não gosta da ideia de que ela não fique com a máxima segurança, mas não pode fazer nada. Honório continua tendo problemas com Branca e não sabe mais como dizer à mulher que não quer nada com ela, e que está muito chateado por ela se aproximar de sua esposa a qualquer custo. Enquanto isso, Josefina se disfarça, entra no quarto de Antonio e envenena a bebida de Regina.
 
Chiquititas
 
Capítulo 60: Shirley começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Marica Cecília como período de experiência. A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo. No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora.
 
Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes. Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília.
 
Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana. Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz.
 
Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular. Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares. Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia então de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece. José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela.
 
Cúmplices de um Resgate
 
O prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal. Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega na mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina. A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: “Lar, doce lar”. Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.
 
Jesus
 
Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa. Joana compra cestos de Adela. Barrabás observa Jesus. Judite e Gestas se beijam. Malco e Nicodemos ficam intrigados com a conversa entre Anás e Caifás. Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás sobre a rodem de matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado. Os apóstolos se desculpam com Jesus.
 
Barrabás os observam. Caifás e Anás negam as acusações de Nicodemos. Dimas é levado para a prisão. Gestas observa o irmão. Satanás inflama o ódio de Barrabás. Petronius mostra interesse em Noemi. Lázaro consegue encontrar Jesus e avisa que querem mata-Lo.Barrabás fica frustrado e é pressionado pelo Satanás. Jesus se mostra confiante e avisa que seu tempo ainda não acabou. Gestas vai até a casa de Adela e diz que Dimas foi injustiçado. Caius humilha o Hidrópico. Abel dá em cima de Helena. Jesus e seus discípulos agradecem a receptividade de Yarin. Helena fala sobre Judas Tadeu com Abel. Nemestrino se preocupa com Dimas. Joana aconselha Adela. Pilatos e Chuza conversam sobre suas esposas. Shabaka acha que Dimas pode ser inocente. Nicodemos alerta Tiago Justo para o perigo que Jesus está correndo. preocupados com a demora de Barrabás.
 
Apocalipse
 
 
Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. Ângela e Laodiceia fogem temendo a onda gigante. Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo. A cidade do Rio fica destruída.Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela.
 
Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS