BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEIXOU PROGRAMA: Claudia Leitte explica saída do 'The Voice Kids': 'Questão de saúde'

Cantora será substituída por Mumuzinho a partir do próximo domingo

O DIA

18 de Setembro de 2020 às 09:46

Foto: Divulgação

Claudia Leitte participou de um bate-papo com Otaviano Costa para a coluna "Otalab", do "Uol", e falou sobre sua saída do "The Voice Brasil". A partir do próximo domingo, Claudia será substituída por Mumuzinho.
 
"Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião... Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou", disse a cantora, cuja saída é temporária. 
 
"Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto", completou.
 
A cantora também já havia falado sobre o assunto no Instagram. "Eita, que saudade dessa família!!!! Domingo o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro @Mumuzinho vai “sentar lá” e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor! Rsrsrs Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram!!! Tia Claudinha tá de olho!!! Vamos encerrar a temporada sendo #TimeClauMuzinho e vai ser massa!", escreveu.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS