BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 11

Novelas

TV NOVELAS

11 de Setembro de 2020 às 08:04

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Ferdinand avisa a Tereza Cristina que o celular dele está grampeado. Tereza Cristina planeja o próprio futuro. Crô avisa que Marilda deve cumprir aviso prévio na mansão Velmont. Griselda arma contra Tereza Cristina. Quinzé observa Teodora com Quinzinho. Baltazar enfrenta Pezão e discute com Celeste, que o expulsa de casa. Enzo e Danielle se declaram um ao outro. Mirna analisa o ensaio fotográfico de Enzo. Tereza Cristina dispensa Pereirinha. Solange consola Celeste. Íris afirma a Tereza Cristina que o verdadeiro segredo sobre a origem dela ainda não foi revelado e faz uma nova chantagem à sobrinha.
 
Totalmente Demais
 
Lili garante a Rafael que o relacionamento dos dois terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.
 
Flor do Caribe
 
Dom Rafael inventa para Ester que Cassiano fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes. Donato aceita assumir a culpa pelo acidente do casal de turistas no lugar de Hélio. Cassiano fica preso em um desabamento na mina. Quirino ajuda Samuel, que passa mal ao receber uma carta da Alemanha. Dom Rafael ordena aos capangas que procurem por Cassiano na mina. Cassiano consegue fugir. Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano. Cassiano decide voltar para buscar Duque. Ester pede a Alberto que preserve a boa imagem de Cassiano, não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia tem um mau pressentimento ao ver a expressão de Ester e Alberto.
 
Malhação
 
Bóris se surpreende com a atitude de Edgar, que pede para o ex-orientador deixar a escola imediatamente. Ellen se prepara para seu primeiro dia no Colégio Grupo e é recebida por Lica e Tina. Deco diz a Keyla que deseja encontrar um emprego. Anderson faz seus exames. Malu é hostil com Ellen. Luís e Marta falam sobre a possibilidade de se casar e comentam sobre as reações de suas filhas. Lica, Tina e Jota estranham a ausência de Bóris. Benê sente falta de Ellen. Clara e Lica desaprovam o casamento de Luís e Marta. Bóris comunica aos alunos sua despedida, e Malu revela que é a nova orientadora da escola.
 
 
Ouro Verde
 
Miguel vai até o hospital e entra no quarto de Jorge para assassiná-lo. Ao tentar sufocá-lo com uma almofada, Jorge acorda e luta por sua vida. O inspetor Lúcio aparece no último segundo e o banqueiro, usando Jorge como refém, consegue escapar. Lúcio tenta alcançá-lo, mas sem sucesso. Logo em seguida, manda que a PJ emita um alerta para o fugitivo. Inês e Antônio terminam a relação de forma pacífica.
 
Chiquititas
 
Paçoca (Rafael Miguel) entra no quarto dos meninos, pula em cima da cama e rouba alguns brinquedos pequenos que cabem no bolso. O garoto de rua ainda diz que Mosca, Rafa e Binho (seus antigos rivais na rua) estão “numa boa”. Paçoca entra na diretoria do orfanato e procura o dinheiro que deve ter no local, mas se assusta ao ouvir Ernestina chamá-lo. O garoto vai até a sala, diz que estava procurando o banheiro e por isso saiu da sala. Paçoca diz que precisa ir embora, pois os chiquititos estão demorando muito. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen tenta falar com Duda, que está com fones de ouvido escutando música. Ela se irrita e arranca os fones dele. Eduardo diz pra tia que os velhos são tão chatos que lhe fazem ser respondão. No quarto de Gabi, Valentina canta pra mulher, que sofre de um profundo bloqueio psicológico derivado de um trauma. Carmen entra no quarto e elogia a arrumação de Gabi, mas questiona porquê de tudo isso. Valentina diz que Gabi sempre gostou de festa. Carmen diz que ela não irá pra festa e que o jantar de Gabi será servido no quarto. No orfanato, Ernestina conta para as crianças que Paçoca esteve lá. Os meninos ficam irritados e preocupados com o que o garoto possa ter feito. Binho nota que os carrinhos de sua coleção foram roubados.
 
Mosca percebe que até o chinelo velho o Paçoca pegou. Começa na mansão dos Almeida Campos o jantar de comemoração do sétimo prêmio do Café Boutique. Duda continua a ser indisciplinado, o que irrita Carmen. Junior chega com a namorada, Carol. Os funcionários do Café Boutique trabalham na festa e servem os convidados. Tobias, o barista, está com medo que Eduarda perceba que ele é Tomás Ferraz. Na porta do orfanato, Paçoca e mais três amigos de rua conversam sobre como colocar um plano de roubo no orfanato em prática. Eles vão aproveitar que Ernestina está sozinha no local com as crianças. Dentro do orfanato, as Chiquititas assistem a um filme de terror e Ernestina fica com medo. Na festa dos Almeida Campos, Tobias passa por Eduarda com taças em frente ao rosto pra disfarçar. José Ricardo Almeida Campos deixa Eduarda falando sozinha ao perceber que Cintia acaba de chegar à festa. No orfanato, as crianças escutam um barulho na parte de fora. Ernestina vai verificar, mas não vê nada no quintal. Ela escuta um barulho na calçada e vai verificar. A zeladora percebe que o vaso de Chico está quebrado. Ernestina nota a presença de pessoas atrás de si, que são os meninos de rua liderados por Paçoca, que diz: “com saudades de mim”. Ernestina tenta gritar socorro e as Chiquititas ouvem de dentro do orfanato. As crianças ficam preocupadas. Tati tranca a porta achando que é a Múmia do filme de terror que estão assistindo.
 
Todos estão preocupados com Ernestina. Na parte de fora, os meninos seguram Ernestina a força. Os trombadinhas conseguem entrar no quintal do orfanato e levam Ernestina para a parte de trás do orfanato, onde lhe amarram de forma hostil. A zeladora fica desesperada. Enquanto isso, na festa, José Ricardo Almeida Campos agradece a presença de todos, diz que está feliz com o prêmio e aproveita a ocasião para anunciar que Cintia é sua namorada. Todos ficam chocados e Carmen se engasga com a bebida. Tobias vai servir Eduarda com lenço no rosto e diz que é porque está gripado. Junior e Carol vão procurar Gabi. No quarto dela, o casal pergunta pra Valentina por qual motivo ela não está na festa. Valentina diz que foi ordem da Carmen. Carol nota vários desenhos que Gabi fez dela mesma gravida e segurando um bebê. No orfanato, Cris vai espiar na janela. Paçoca grita e chama Mosca. Ele disfarça e diz que está com fome e frio. Os meninos avisam que Paçoca não é boa pessoa, deve estar querendo arrumar problemas e que por isso não é pra ninguém abrir a porta. Paçoca inventa que Ernestina saiu correndo pela rua e por isso não está lá.
 
Mosca diz que não irá abrir a porta. Paçoca diz que ele e sua galera entrarão de qualquer jeito no orfanato. As crianças decidem ligar pra Carol e Junior pra pedir ajuda, mas percebem que a linha telefônica foi cortada. Cris chora e Mili, Ana e Tati a levam pra tomar água na cozinha. Mesmo toda amarrada, Ernestina tenta chamar atenção das crianças derrubando uma lata, mas em vão. Rafa tem uma ideia e conta para as Chiquititas. Na festa, Junior e Carol levam Gabi até a sala. Carmen chama Junior de canto e pergunta por que a levou até lá. Junior diz que ela tem o direito de participar e que ele não sente vergonha da irmã. Carmen diz que tem certeza que isso é ideia de Carol, que responde que está apenas tentando ajudar. Maria Cecília diz para Eduarda, Cintia e José Ricardo, que seu namorado, Tomás Ferraz, deve estar para chegar. Tobias escuta e vai se arrumar. Mosca explica como será colocado em pratica o plano pra conter o roubo no orfanato.
 
 
Quando Me Apaixono
 
Diante da ameaça de Ezequiel e por Renata se recusar a ir embora com ele, Jerônimo se vê obrigado a deixá-la na fazenda com Augusto. Depois da cirurgia de emergência, Antônio continua sob cuidados intensivos e seu estado é grave. Manuela aconselha Jerônimo a mudar sua maneira de tratar Renata por que nenhuma mulher gosta de ser tratada como objeto. Sem dizer nada a Renata, Augusto convida Gonçalo e sua família para a festa da colheita. Renata discute com Jerônimo e diz que por amor a ele abriu mão de sua vida e de sua carreira profissional.
 
Ele pergunta por que Rafael não teve a mesma sorte e Renata quer saber por que a vida deles tem que girar em torno de seu irmão morto. A cada dia que passa, aumenta o ódio de Jerônimo por Renata pois não consegue fazer com que ela confesse o que aconteceu com Rafael. Renata decide ir embora da fazenda “A Bonita” e jura que vai descobrir que é essa mulher misteriosa. Carlos comenta com Jerônimo que descobriu que Álvaro começou a beber depois da morte de Rafael. Gonçalo convence Matias a acompanhá-lo até a fazenda de Augusto.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Sabrina diz que viu homens em uma barraca com veneno próximo do rio, na floresta. Dóris está com intoxicação após beber a água. André conversa com Felipe e Julia sobre Benjamim ter assinado contrato com a gravadora concorrente da Dó-Ré-Music. Os dois dizem que aceitam André de volta como baixista da C1R. O garoto explica que a dona da gravadora, Paola, é “boazinha” e liberará ele dos compromissos assinados no contrato. Tomas conversa com Taisa sobre fazer algo para tirar Frederico de seu caminho na On-Enterprise. Joaquim vai até o vilarejo para conversar com Manuela. O guitarrista pede desculpa por não ter lhe tratado bem nos últimos dias. Nico se despede de sua paixão, a jornalista Alegra.
 
Fiorina e Nina discutem durante a prova do vestido de noiva de Helena. Paola diz que não vai liberar André. Isabela e Raul fazem uma reunião com uma representante de Paola, que quer alugar a mansão da menina. A garota diz que a exigência é de que não se pode alterar nada na casa e que Sandro e Laura permanecem trabalhando no local. Joaquim pede Manuela e namoro. A garota fica empolgada e aceita. Os dois estão prestes a se beijar, quando Dóris aparece e os assusta. Dóris não passa bem e desmaia. Ermínio vê o Pastor Augusto conversando com a Professora Flavia e, com ciúme, agride o Pastor. Matheus, Téo e Sabrina são perseguidos pelos criminosos do galpão da mata. Nilza passa mal enquanto fala com Omar, que se preocupa com o desmaio da mãe.
 
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Adolfo diz a Maria que em breve Alessandro irá procurá-la e deve agir com cautela pois Pedro começa a desconfiar que ela está viva e não deve confiar em Sandro. José Luis tenta seduzir Montse mas ela se esquiva. Maria fica feliz ao ver Alessandro e diz que lhe entregará o testamento em troca de uma noite de amor. Alessandro diz a Maria que se aceitasse sua proposta perderia o que realmente lhe importa que é o amor de Montse. José Luis tenta obrigar Montse a manter relações com ele. Montse confidencia a Rosário que não suporta que José Luis a toque e ela a aconselha a tomar muito cuidado pois seu marido não pode desconfiar que pretende abandoná-lo. Carlota diz a Ezequiel que Maria procurou Graziela por duas vezes e isso não é bom sinal. Montse pede à tia que a ajude a vender a casa, mas não conte a ninguém. Carlota pergunta porque quer vender a casa e ela conta que vai embora de Água Azul com Laurinho e Alessandro. Sandro exige que Maria lhe entregue o testamento ou contará a Pedro que ela está viva.
 
Apocalipse
 
Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Uri discursa diante do corpo de Dylan. André teme a fúria de Ricardo. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo fala sobre os Selados Adriano. André diz que o vilão mandou acharem Zoe. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem busca de Zoe. Adriano desconversa diante de Isabela. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. Adriano se encontra com Melina. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. André interroga Arthur na redação do telejornal. Dudu questiona Talita. Guido procura por Zoe na casa de Bárbara. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado.
 
Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local. Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS