BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 10

Novelas

TV NOVELAS

10 de Setembro de 2020 às 07:53

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Renê e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo caasebre onde ele prendeu Antenor.
 
Totalmente Demais
 
Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede que o empresário se afaste dela. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafael procura Lili.
 
Flor do Caribe
 
Alberto promete a Ester que eles não vão embora do Caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester, que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai. Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. O delegado avisa a Ester e Alberto que Cassiano está morto. Ester avisa a Alberto que levará o corpo de Cassiano para o Brasil.
 
Malhação
 
Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla perto de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Benê lamenta com Josefina e Julinho a saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam apreensivos com o entrosamento entre Deco, Keyla e Tato. Deco conhece Lourdes. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Nena insiste para que Anderson faça exames preventivos sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.
 
Ouro Verde
 
Quando Bia assiste ao vídeo de Miguel matando Otelo, ela entra em choque e desaba em choro. Antônio conclui que está apaixonado por Rita, enquanto Gonçalo tenta mostrar para Inês que a história dela com o ex já acabou. Bia chora pela rua até chegar na casa do pai. O banqueiro tenta esquivar-se das acusações da filha, mas Bia diz que Jorge filmou a confissão dele bem como a morte de Otelo, além de ter documentos que o incriminam.
 
Chiquititas
 
Mili diz para as crianças que é melhor ninguém tentar pegar a bola na cerca elétrica, pois pode ser perigoso. Carmen entra no quintal aos berros dizendo que todos deveriam estar na sala fazendo o dever da escola e que acabou a brincadeira. Bia diz que acabou mesmo, pois Binho chutou a bola na cerca elétrica. Carmen reclama: “Minha cerca elétrica nova! Eu gastei uma nota com ela e vocês já estão estragando”. As crianças se recusam a tirar a bola da cerca. Para mostrar que a cerca não dá choque, a diretora diz que ela mesma tira a bola da cerca. Carmen sobe numa escada e assim que encosta na bola leva um choque e fica com o cabelo em pé, travada e com fumaça saindo da cabeça. Mesmo assim consegue dizer que conseguiu tirar a bola. Na casa de Carol, Letícia, Clarita, Beto e a própria Carol discutem com Tobias como será feita a produção do clipe de Tomás Ferras, que é o disfarce de Tobias pra Eduarda. Beto diz que já está com a letra da música e o arranjo em sua cabeça. Carol diz que pra ela, Letícia e Clarita participarem do clipe podem usar perucas e fantasias pra não serem reconhecidas. Beto diz que além de produzir o clipe, também será o diretor.
 
No quarto das meninas, no orfanato, Cris e Vivi voltam a se estranhar por conta de Mosca. Porém o comentário é um só: Duda ficou abraçando Mili durante toda a partida de futebol. As meninas acham que Duda está interessado em Mili, mas ela diz que isso não faz sentido. No dia seguinte, Carol, Letícia e Clarita já estão produzidas como portuguesas e decidem colocar um bigode pra ficar estilo “Tomázetes”. Cintia vai visitar as crianças no orfanato e leva a cachorra mascote Pipoca. As Chiquititas ficam felizes. No estúdio do amigo de Beto, o rapaz dirige o clipe de Tomás Ferraz, que é Tobias disfarçado de popstar português. Beto pede pra Tobias se soltar mais. Eles gravam em cenários diferentes, totalmente ambientado no estilo português. No orfanato, Duda liga pra Mili e Ernestina leva o telefone pra menina. Todas as crianças escutam e ficam cantarolando se isso dará em casamento ou namoro. Mosca fica muito incomodado e com ciúmes da aproximação dos dois. Eduardo convida Mili pra ir ao cinema. Mili pergunta se todas poderão ir. Duda diz que sua tia o deixou levar só uma pessoa e acompanhado do motorista. Ela acaba aceitando o convite. As crianças reclamam pra Cintia sobre a direção de Carmen. Na mansão dos Almeida Campos, Junior escuta Valentina cantando pra Gabi no quarto e vai até lá. O rapaz escuta Valentina dizendo ora Gabi: “Você lembra desta canção? Você cantava muito pro bebê quando estava gravida”.
 
Junior imediatamente entra, pergunta o que isso quer dizer e se Gabi esteve gravida. No orfanato, Mili chama Pata e diz que Duda a convidou pra ir ao cinema sozinha com ele, mas que ela está com medo de ir sem os demais. Pati diz que Duda está caidinho por ela, mas lembra que Carmen não deixará ela sair do orfanato. Mili explica que segundo Duda, Carmen o deixou levar apenas uma pessoa e ele escolheu ela. Pata insiste que o menino está apaixonado por Mili e pergunta se ele vai querer beijá-la. Mili pede para a amiga parar de deixá-la mais nervosa. Na mansão, Junior diz pra Valentina: “Então era isso que vocês estavam escondendo de mim esse tempo todo. Vocês não tinham direito de me esconder uma coisa tão importante”. O rapaz sai chorando do quarto e Valentina, também emocionada, tenta pedir desculpa. Na sala, Junior encontra com o pai, José Ricardo Almeida Campos, e cobra dele a verdade. José Ricardo diz que Gabi engravidou sim, mas a criança morreu no parto e que isso ocorreu a mais de 10 anos.
 
Em meio a grande tensão, José Ricardo diz que Gabi engravidou de Miguel, filho de Valentina, e ele nunca viu com bons olhos esse relacionamento. José Ricardo diz que conseguiu um emprego pra Miguel em outro estado, porém ele não teve tempo de repensar, pois Miguel sofreu um acidente de helicóptero e morreu. José Ricardo diz que se arrepende e que afastou a filha, Gabi, do homem que ela amava e que acredita ser esse o motivo dela ter perdido o bebê. O empresário diz que após esses acontecimentos ela caiu numa depressão profunda que a deixou como está hoje. Junior diz que ele deveria ter contado isso antes é que agora tudo faz sentido. José Ricardo diz que o bebê era um menino (o que não é verdade, pois a filha de Gabi na verdade é Mili, mas ele esconde isso de todos). Na casa de Carol, todos veem o resultado do clipe. Tobias diz que não gostou, pois ficou com muitas caretas. Clarita e Carol dizem que gostam. Clarita lembra ainda que falta uma edição final. No orfanato, os meninos pedem pra Cintia falar com José Ricardo pra Carmen não ser mais a diretora. Duda chega ao orfanato e vai falar com Mili. Ele diz que o motorista está esperando. Bia pergunta aonde eles irão e Duda diz que levará Mili ao cinema e que Carmen autorizou. Todos reclamam que isso é injusto.
 
Quando Me Apaixono
 
A namorada de Augusto sugere que Renata volte para a casa dela pois logo começarão os comentários no povoado. Augusto reage e afirma que Renata continuará na fazenda o tempo que quiser. César confessa a Constanza que está apaixonado por ela. Constanza se sente lisonjeada, mas diz que isso não está correto. Matilde e Carlos vão dançar e os dois se divertem muito. A namorada de Augusto e Jerônimo se unem quando percebem o interesse de Augusto por Renata e, com a ajuda de Carlos, colocam em prática um plano audacioso. Durante uma tourada, Antônio é ferido pelo animal e seu estado é grave. Desesperada, Regina pede ajuda a Isidro para poder transferir o noivo para a capital. Isidro telefona para Gonçalo, mas quem atende é Josefina e tanto ele como ela reconhecem as vozes. Gonçalo envia um avião para que Antônio possa ser transferido e Regina sente que já não pode terminar seu compromisso com ele. Furiosa com a atitude de Gonçalo, Josefina com a ajuda de Roberta, decide se vingar fazendo o marido acreditar que ela está desaparecida. Enquanto isso ela se diverte atormentando Regina e escreve uma mensagem no para brisa de seu carro.
 
Roberta pede a Matias e toda a família que a ajudem a procurar pela mãe. Augusto fica feliz ao ver que Regina se recusa a falar com Jerônimo. Numa conversa com Augusto, Renata descobre que seu marido não está com problemas financeiros pois é um homem extremamente rico. Renata se decepciona ao descobrir mais uma mentira de seu marido. Karina confirma o que Augusto lhe disse. Arrependido de não ter feito o que Renata lhe pediu na praia, Jerônimo grava um coração na árvore com os dizeres: “Jerônimo ama Renata”. Coincidentemente na mesma árvore onde seu irmão escreveu “ Rafael ama Roberta”. Jerônimo, ajudado por Arieli, Carlos planeja tirar Renata da fazenda de Augusto, mas é impedido por Ezequiel que o ameaça com uma arma.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Marina diz que a partir de agora elas serão apenas vizinhas e amigas. Frederico decide contar para Otávio tudo o que acontece na empresa sobre Tomas. Mais tarde, Tomas nega tudo para Otávio e diz que Frederico não é um bom profissional. Lola consegue recuperar a peixe Beijoca. Raul diz para Isabela que apareceu uma pessoa interessada em alugar a mansão.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Fabíola, furiosa, diz a Sandro que não importa o que tenha que fazer para calar Maria antes que ela os mande para a cadeia. Adolfo diz a Josefina que acaba de informar Alessandro que Pedro, Sandro e Fabíola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabíola ficasse com toda sua fortuna e que o documento verdadeiro está nas mãos de Maria. Montserrat visita Nádia e diz estar feliz por que já pode se encontrar com Alessandro. José Luis diz a Josefina que Montse já sabe da verdade sobre Alessandro e está furiosa. José Luis também afirma que não está disposto a abrir mão de sua esposa e de Laurinho, a quem considera seu filho.
 
Renato ordena a seus homens que procurem Alessandro e se for necessário utilizem suas armas. Montse conta ao filho que seu pai está vivo. Graziela conta a Fabíola que foi ameaçada por Maria. Alessandro chora de emoção ao poder, finalmente, conhecer e abraçar seu filho. Laurinho o surpreende ao chamá-lo de pai. Sandro pergunta a Pedro o que aconteceu com Alessandro e exige que lhe diga a verdade. Ele confirma que assim como Nádia e Victor, Alessandro também sobreviveu ao acidente. Sandro levanta a suspeita de que Alessandro possa estar em Água Azul assim como Maria. Pedro afirma que faz anos ordenou que Adolfo a eliminasse. Sandro também pergunta sobre o verdadeiro testamento e Pedro está seguro que Adolfo está com ele e jamais o trairia.
 
Apocalipse
 
No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. Melina consegue despistar Greta. Alan liga para André. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Dudu consegue se soltar. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. André teme a ira de Ricardo. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan.
 
Henrique tenta se defender diante de Guido e André. Estala conta para Talita sobre ocorrido. Lia consegue despistar André e Guido. Susana opera Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardovolta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caçã implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS