BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 08

Novelas

TV NOVELAS

08 de Setembro de 2020 às 07:58

Atualizada em : 08 de Setembro de 2020 às 08:16

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Danielle se defende diante do juiz. Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.
 
Totalmente Demais
 
Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré pode ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré pega Eliza como refém.
 
Flor do Caribe
 
Cassiano tenta convencer Dom Rafael a ligar para Alberto, a fim de esclarecer a presença do cristal de sal entre os diamantes. Dom Rafael ameaça Duque. Donato insinua para Bibiana que Hélio pode ser o autor do acidente com o casal. Taís fica encantada com Lino. Ester decide ir com Alberto para o Caribe procurar o noivo desaparecido. Cassiano convida Duque para fugir com ele. Hélio pede ajuda a Dionísio para tirar o pai da cadeia. Ester chega ao Caribe com Alberto. Cassiano cruza a cidade com Dom Rafael.
 
Malhação
 
Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Roney aconselha Bóris. Marta propõe viajar com Lica. Dóris convoca a policial Sofia para ir até a casa de Aldo. Tato diz a Keyla que pensa em se mudar para um abrigo. Dóris anuncia a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo. Felipe e MB perguntam por Lica. Tina estranha o comportamento de Bóris. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz sua matrícula no Colégio Grupo. Deco surpreende Roney com produtos orgânicos para sua lanchonete. Keyla afirma a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega sua carta de demissão a Edgar.
 
 
Ouro Verde
 
Miguel provoca Antônio por causa de Rita e ambos quase brigam. Lúcio e a procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional. Amanda, Mônica e José tentam ter certeza se Miguel não ficou sabendo sobre os documentos e eles garantem que não. Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo. Mônica apoia Tomás. Miguel fica sabendo que Jorge está doente e começa a pensar numa forma de matá-lo. Bia diz a Jorge que, mesmo com o vídeo, Miguel será preso por causa dos documentos que Amanda tinha.
 
Chiquititas
 
As crianças colocam o plano em ação e em todas as entradas do orfanato colocam armadilhas. Na parte de fora, Paçoca decide entrar no orfanato pela janela dos quartos com um de seus amigos. Os outros dois garotos entraram pela porta dos fundos. Na festa da mansão dos Almeida Campos, Tomás Ferraz chega e é apresentado pra José Ricardo. O empresário diz que o rosto dele é familiar (trata-se de Tobias disfarçado de Tomás Ferraz). Eduarda fala que teve a mesma sensação, mas que deve ter sido de alguma revista. No orfanato, um dos meninos se desequilibra na escada e cai em cima de Paçoca. Nos fundos, um dos garotos tentar entrar pela cozinha, mas quando abre a porta um balde de brigadeiro cai sobre ele.
 
Mosca e Rafa aproveitam a situação e dão uma panelada na cabeça do ladrão, que cai no chão. Binho e as meninas interrogam o garoto pra saber onde está Ernestina. O crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti) que premiou o orfanato chega à festa. Letícia sente uma forte dor de cabeça e preocupa Clarita. No orfanato, um dos meninos de rua consegue entrar, só que rola escada abaixo dentro do orfanato com as bolinhas que as meninas aviam deixado nos degraus. As meninas aproveitam e lhe prendem. E assim acontece com os demais, menos Paçoca que ainda está do lado de fora. Tobias está sofrendo pra mandar a dupla identidade. Como Tomás Ferraz ele diz pra Eduarda que em breve lançará um novo clipe.
 
No orfanato, finalmente as crianças avistam Ernestina pela janela e decidem resgatá-la. Binho e Rafa levam Ernestina enquanto Mosca vai enfrentar Paçoca na frente do orfanato. Os dois brigam e Paçoca joga terra nos olhos de Mosca. Rafa e Binho aparecem pra ajudar o amigo. Paçoca é imobilizado no Chão. Mosca aproveita para pegar de volta seu tênis, que Paçoca estava vestindo. Paçoca consegue fugir. Ernestina chama a polícia que leva os outros três ladrões mirins presos. Chico, Carol, Junior e a diretora Carmen voltam ao orfanato e ficam preocupados ao saber de todo o ocorrido. Mais tarde, na casa de Carol, Tobias combina com a amiga, Beto e Clarita sobre a gravação do videoclipe de Tomás Ferraz.
 
Na manhã seguinte, Carmen leva uma empresa de segurança pra instalar alarmes, grades nas janelas e cercas elétricas no orfanato. Junior busca Mili no orfanato e a leva pra ver Gabi. No caminho, os dois conversam sobre Duda. Junior explica que o garoto é muito sozinho e sempre é deixado pela mãe, que está em constantes viagens a trabalho. Mili não sabia disso e fica com pena do garoto.
 
Quando Me Apaixono
 
Adriana termina seu romance com Matias por que sabe que ele nunca poderá amá-la. Josefina exige que Gonçalo obrigue seu filho a se casar com Roberta. Gonçalo se sente pressionado e pede ao filho que se case com Roberta. Conversando com Karina, Carlos descobre o que aconteceu no dia da morte de Rafael e que Álvaro estava bêbado quando o operou. Renata vai embora da praia muito nervosa e sofre um acidente na estrada. O carro capota e Regina está ferida. Jerônimo pede a todos os funcionários da fazenda que o ajudem a procurar Renata.
 
Enquanto isso, Renata está ferida e desmaiada dentro da caminhonete. Augusto também decide procurar Renata. Na viagem que está fazendo com Branca, Honório acha que já está na hora de voltar, mas ela tem outros planos para ele. Matias aceita se casar com Roberta e pede ao advogado que redija um contrato pré-nupcial. Sem que Matias perceba, Josefina consegue inserir algumas cláusulas ao documento. Augusto encontra Renata e a leva para sua fazenda onde será atendida por Álvaro. Depois de cair no plano diabólico de Branca, Honório acorda na cama com ela que afirma que na noite anterior decidiram ser amantes.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Sabrina vai parar em deposito no meio da mata repleto de vidros de veneno. Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na mata e procuram a amiga. Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet. Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar os subornos dele e que se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores. Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora. Na Top Records, a banda nova começa a ser formada. Regina, que finge ser uma mulher chamada Paola, junta André, Benjamim e Omar.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Montse diz à mãe que está ciente do que está fazendo e disposta a pagar as consequências. Ela provoca Graziela e diz que a diferença é que está com seu amante por amor e não por interesse como ela fez. José Luiz diz a Rosário que vai se encarregar que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul para que ela e Montse possam estar perto dele. Alessandro e Montse marcam de se encontrar no mesmo hotel. Maria pede a Adolfo que diga a Alessandro que ela é a única que pode ajudá-lo a recuperar sua fortuna. Graziela pede a Sandro que descubra o paradeiro de Maria. Montse finge que não sabe de nada e reclama com José Luis por não ter lhe contado a verdade sobre Alessandro.
 
José Luiz se desculpa, diz que foi informado que ele acordou do coma e saiu do hospital e pede desculpas. Furiosa, Montse diz que jamais vai perdoá-lo pois se soubesse que Alessandro estava vivo jamais teria se casado com ele. Victor chega à casa de Montse e José Luis e informa que Alessandro está morto. Montse e Rosário fingem que estão desoladas com a notícia. Montse ouve uma conversa telefônica entre José Luis e Renato onde ele confessa que escondeu a verdade para poder se casar com ela e que acredita que Vitor mentiu sobre a morte de Alessandro. Ele pde ao amigo que investigue se Alessandro está em Água Azul, pois está em suas mãos a decisão de mandá-lo para a cadeia e está disposto a tudo para não perder Montse. Montse se encontra com Alessandro, diz que José Luis nunca lhe dará o divórcio e pretende denunciá-lo às autoridades por isso precisa fugir imediatamente.
 
 
Apocalipse
 
Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Bárbara e Arthur noticiam o desastre. Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos.
 
Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebem. Natália diz que Uri e Dylan estão correndo perigo. Henrique culpa os cientistas. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão. As androides Melina e Lia se conectam.
 
César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique recebe uma ligação e fica animado. Susana aguarda apreensiva. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS