BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 01

Novelas

TV NOVELAS

01 de Setembro de 2020 às 07:41

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Pereirinha acorda seus serviços com Tereza Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia na cozinha. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Quinzé conta para Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint convocar a imprensa para uma coletiva. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Guaracy flagra Jackelaine e Alberto se beijando na cozinha. Renê deixa Vanessa em casa. Crô vai à casa de Solange e encontra Baltazar. Pedro Jorge pergunta por Vitória para Danielle. Griselda procura o delegado Paredes.
 
Totalmente Demais
 
Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.
 
 
Flor do Caribe
 
Dionísio não gosta de saber que Alberto deu o anel da avó para Ester. Alberto é surpreendido com a greve dos salineiros. Ester esconde de Samuel o anel dado por Alberto. Ester conta a Lindaura que ficou noiva de Cassiano. Lindaura estranha o fato de Alberto ter dado o anel para Ester. Dom Rafael exige que Alberto entregue os diamantes que ele encomendou com Dionísio. Alberto pede a Cassiano que leve os diamantes para o Caribe, dizendo que é em prol dos salineiros. Ester não gosta de saber que Cassiano vai ao Caribe fazer a entrega dos diamantes. Alberto troca os diamantes por sal.
 
Malhação
 
Malu manipula Edgar, que confronta Bóris sobre seu suposto envolvimento com Lica. Tina e Anderson reatam o namoro. Ellen anuncia aos amigos que ganhou a bolsa de estudos. Dóris afirma a Tato que irá ajudá-lo a se reconciliar com Aldo. Nena e Das Dores fazem uma surpresa em homenagem a Ellen. MB se surpreende com a reaproximação de Lica e Clara. Janete alerta Aldo sobre a presença de Dóris e Tato. Bóris e Ana Maria explicam a Edgar sobre o caso de Lica. Dóris conversa com Aldo. Samantha revela a Lica que ouviu Malu falar de sua relação com Bóris.
 
 
Ouro Verde
 
Na reunião de acionistas do banco, Maria Teresa anuncia que vendeu a sua parte para Jorge e que ele escolherá o próximo presidente. Jorge decide nomear Antônio, mas Otelo diz que ele não tem o aval do governo para fazer isso. O empresário o desarma afirmando que o banco está numa situação regular. Otelo pergunta a Maria Teresa por que sua própria mãe fez aquilo e ela contrapõe perguntando por que ele escondeu que era um assassino.
 
Chiquititas
 
Eduarda diz pra Maria Cecília que gostou de Tomás Ferraz (que é Tobias se fazendo passar por um cantor popstar português), mas que a vida de artista é muito corrida e cheia de mulheres. Eduarda fala pra filha que o melhor seria ela continuar investindo em Junior, pois o namoro dele com Carol não deve durar muito, segundo ela, devido a diferença na classe econômica do casal. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa o pai que levará Gabi pra passear e que encontrarão com Carol, que tirou folga no mesmo dia que ele pra poderem passear com Gabi. Carmen vai ao orfanato e leva Jonny Queen (Ricardo Pepe), que é um famoso cabeleireiro, e sua equipe pra transformar o visual das Chiquititas para receberem o casal francês.
 
Junior chega à casa de Carol com Gabi. Eduarda vai até o Café Boutique e com a demora no atendimento decidi ir até a bancada. A ex-modelo chama Tobias, que se esconde para que ela não desconfie que ele e Tomás Ferraz são a mesma pessoa. No orfanato, o cabeleireiro mostra pra Carmen como as crianças ficaram. Os pequeninos estão todos despenteados e com maquiagem borrada. Carmen acha tudo estranho, mas diz que gostou muito. A diretora pede para que as chiquititas desfaçam o penteado e a maquiagem imediatamente. O casal francês (Rodrigo Feldman e Gabriela Rosas) chega ao orfanato. Para dar boas-vindas a eles, Carmen anuncia uma apresentação especial.
 
A diretora vai ao piano e começa a tocar. As chiquititas cantam uma canção francesa e o casal fica empolgado. Dani conversa com Gabi na casa de Carol. A menina pega uma de suas bonecas e dá pra Gabi brincar de mamãe e filhinha. Gabi, que sofre de um profundo bloqueio psicológico, demonstra reação e começa a ninar a boneca. Carol observa a cena e fica boquiaberta. Gabi finalmente demostra um comportamento e chama a atenção de Junior pra observar a irmã. Dani diz que é a vez dela brincar e tira a boneca de Gabi, que fica em estado agitado e começa a chorar. Na diretoria do orfanato, o casal francês diz pra Carmen que se interessou por uma das chiquititas. Carmen chama Pata de canto e diz que o casal francês escolheu ela pra ser adotada e ir viver na Europa. Pata diz que não vai a lugar algum sem o irmão, Mosca. Carmen diz que ela precisa se comportar, que irá pra Europa e ponto final.
 
Quando Me Apaixono
 
O médico examina Roberta que passa mal depois de uma subida de pressão e pede que se cuide, pois pode estar sofrendo de pré-eclampsia. Matias pergunta a Roberta se é o pai do filho que está esperando. Ela afirma que Jerônimo é o pai e pede segredo. Renata quer ir com Jerônimo para a fazenda, mas ele insiste que fique para acompanhar Adriana. Quando Renata avisa que chegou ao povoado, Jerônimo manda Lázaro ir buscá-la no aeroporto. Josefina conta a Gonçalo que Roberta está grávida e insinua que o filho pode ser de Matias. Jerônimo pede a Carlos que averigue quanto o médico quer por suas terras, pois deseja comprá-las. Gonçalo conversa com Matias e diz que precisa assumir a responsabilidade caso o filho que Roberta está esperando seja seu.
 
Já na fazenda, Renata e Carlos ficam perplexos quando Jerônimo ordena a Lázaro que leve a bagagem de sua esposa para o quarto de hóspedes. Atônita, ela pergunta se não vão dormir juntos. Jerônimo odeia Renata na mesma proporção que a ama e jura a seu irmão que não permitirá que ela seja feliz. Carlos recrimina a atitude do amigo e se diz consternado ao ver a tristeza de Renata. Augusto força Álvaro a lhe vender suas terras e agora tem livre acesso à “La Bonita”. Ao chegar lá se encontra com Renata.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
A menina conta para André. Os dois decidem vender coisas que gostam para arrecadar dinheiro para ajudar o pai. Omar chega em casa e diz para a mãe que foi selecionado para ser o baterista da nova banda da gravadora. Neusa não se sente bem. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde e entram na sala do Tomas. No dia seguinte, Tomas chama todos da empresa e diz que um dos dois roubou seu cheque. No vilarejo todos ensaiam para o casamento. Os Cúmplices ensaiam para o show e Felipe chega em cima da hora. Com participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do maestro Eliseu Ferreira, os C1R cantam a música Cúmplices de Um Resgate para milhares de pessoas no show.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Alessandro pede a Montse que prove que continua amando-o e a convida para se encontrarem em um hotel. Adolfo diz a Victor que não vai com a cara dele, mas sua irmã o ama e por isso está disposto a ajudá-los. Adolfo diz a Victo que precisa tomar muito cuidado, pois Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e lhe deu ordem para matá-lo. Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que precisa vê-lo, pois tem algo muito importante para lhe dizer. Montse está pronta para ir ao encontro com Alessandra quando chega José Luis.
 
Jesus
 
Jesus chama apenas Pedro, Tiago Maior e João. Tiago Justo sente ciúme ao ver Abel ao lado de Deborah. Herodíade e Caius se beijam às escondidas. Diana manda Barrabás deixar Adela em paz. Helena critica Abel. Adela questiona Barrabás. Pilatos avisa a Caifás que devolverá o corbã aos judeus. Gabriela se preocupa com João. Deborah questiona a atitude de Tiago Justo. Sula comenta a aproximação entre Sara e Cornélius. Jairo olha para Laila com malícia. Longinus e Salomé se encontram na cozinha do palácio. Herodíade pede para Caius ajudá-la a afastar sua filha do soldado. Longinus confessa que é judeu, e Salomé o menospreza.
 
Alguns dias se passam e Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior para subirem o Monte Hermon. Simão Fariseu estranha ao ver os apóstolos sem o Mestre. Em conversa com Helena, Salomé conta que Herodíade também descobriu a verdadeira origem de Longinus e quer que ela se afaste de Jerusalém. Diana tenta disfarçar seu envolvimento com os rebeldes. Antipas estranha ao ver que Salomé concordou em partir da cidade. Pilatos descobre o envolvimento de Temima com Caifás, e a serva é detida por Caius. Asisa reclama com Matheus, mas ele a beija.
 
Sula se preocupa ao notar a ausência dos filhos. Jesus e os três apóstolos chegam ao pé do monte. Herodíade e Salomé se despedem de todos no palácio. Elas encontram com Longinus no corredor. Herodíade sorri, satisfeita. O soldado fica furioso ao ver sua amada partindo. Barrabás procura Caifás e diz saber da devolução do corbã. Petronius questiona Temina. Matheus descobre que Asisa armou contra Sara. O centurião romano chega à casa de Sara e surpreende todos. Jesus e os três apóstolos sobem o Monte Hermon. João se desequilibra e Tiago Maior se desespera.
 
Apocalipse
 
Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Ricardo cobra notícias sobre o paradeiro de Zoe. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Guido tenta se aproximar de Laodiceia. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma. Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Alan observa Uri na Agência Espacial. Todos percebem que Guido fugiu com Laodiceia. Dudu avisa que o plano deu certo. Jonas diz que não fugirá para outro local com o grupo. Ricardo descobre o paradeiro dos rebeldes. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas. Felipe descobre que foi traído por Silas.
 
Dylan diz que a sonda espacial será lançada amanhã. Ricardo pede para falar com André. Benjamin se preocupa com Zoe. Arthur acompanha as notícias sobre a sonda. Jonas e Laodiceia são presos. Ricardo fica furioso ao saber que não acharam Zoe. Os rebeldes acham um novo local para se esconderem. Ricardo avisa que viajará para o Brasil. Melina atualiza Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia. Zoe e Susana ficam apreensivas. Arthur e Bárbara falam sobre a ação da Agência Espacial. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Felipe, Jonas e Laodiceia oram na prisão. Ricardo ordena que Alan execute Uri.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS