BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 28

Novelas

RESUMO DAS NOVELAS

28 de Agosto de 2020 às 07:59

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa

Enzo ajuda Pereirinha a se arrumar. Danielle decide ir à casa de Celina para ver Pedro Jorge, mas é surpreendida por um paparazzo ao sair de seu prédio. Beatriz procura emprego. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Ferdinand se apavora ao ver que a porta da sauna está trancada. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

 
Totalmente Demais
 
Cassandra e Fabinho conseguem resgatar Eliza da piscina. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia.Germano revela a Rafael que voltou para casa. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami.Eliza e Arthur decidem convidar Jojô para o ensaio fotográfico no Uruguai. Florisval se impressiona com a mudança de Maristela.Rosângela avisa a Montanha que está aberta para uma nova relação com Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.
 
Ouro Verde
 
Sebastião conta a Jorge que leu a carta de Ramos de Almeida, onde este acusava Miguel da morte da família de Jorge, que fica chocado, assim como Bia. Bia inquire Sebastião, que admite ter lido a carta, mas que a mesma não servia de prova e era uma bomba contra a família.
 
Chiquititas
 
Beto chega ao Café Boutique após fazer as entregas do dia. A loja já está fechada e os funcionários fazendo a limpeza do local.Beto pede desculpa pra Clarita, diz que mudará o status pra namorando do FriendBook (rede social) e dá um beijo na namorada, que perdoa o amado. Tobias aparece num grande nervosismo, pois irá logo mais pro jantar com a sogra, Eduarda.
 
O rapaz foi se trocar pra virar o cantor português Tomás Ferraz. No apartamento de Maria Cecilia, Eduarda decide cozinhar ela mesmo uma bacalhoada, o que preocupa Maria Cecília, pois a mãe nunca cozinhou.O funcionário da padaria se sensibiliza e entrega um saco com dois pães para as pequeninas. Junior continua a busca de Tati e Ana ao lado de Carol.
 
As meninas acabam dormindo com a cachorra em um sofá velho na rua. Tomás Ferraz (Tobias disfarçado de cantor português, inclusive com sotaque) chega à casa de Maria Cecília.Pipoca vai para o meio da rua e quase é atropelada. Ana e Tati acordam assustadas e veem a mascote sendo salva por um garoto, trata-se de Paçoca (que no passado teve problemas com Mosca, Rafa, Binho e Pata quando moravam na rua).
 
Paçoca diz que ficará com a cachorra e vai embora. Tati e Ana correm atrás dele.Tomás Ferraz conversa com Eduarda e Maria Cecília. Eduarda diz que fez bacalhau.Tomás Ferraz (que é Tobias disfarçado) diz que isso o faz lembrar da terrinha dele. Junior e Carol voltam ao orfanato e dizem que ainda não encontraram Ana e Tati.
 
Na rua, Paçoca enfrenta as meninas, que lhe chutam. Ana e Tati conseguem recuperar paçoca e saem correndo.Na mansão dos Almeida Campos, José Ricardo repreende a irmã, Carmen. Junior diz que tudo foi culpa da tia, Carmen.Maria Cecília dá uma garfada no bacalhau e logo diz que não é possível comer o peixe, que está muito salgado. Eduarda não sabia que bacalhau vinha com sal e que precisa ficar de molho na água antes de ser preparado.
 
Para agradar Eduarda, Tomás Ferraz (Tobias disfarçado) diz que está uma delicia o peixe. O rapaz diz que ficará no Brasil, pois está com alguns projetos musicais.Eduarda pede para que Tomás Ferraz cante. Para fugir da situação Tobias (disfarçado de Tomás Ferraz) diz que ele precisa poupar a voz pro show de mais tarde e que infelizmente ela não poderá ir devido os ingressos estarem esgotados.
 
No dia seguinte, Carol diz que irá continuas as buscas. Cris e Carol conversam em particular com Vivi pra tentar tranquilizá-la de que tudo irá dar certo.Ana e Tati iniciam a busca ao Café Boutique. As duas pegam informações e descobrem o caminho da loja.
 
Quando me apaixono
 
Gonçalo oferece a Renata todo o apoio financeiro para que seu casamento seja como um conto de fadas, mesmo que ele não concorde com sua relação com Jerónimo Linares. Josefina encontra Jerónimo e mostra-lhe o seu inconformismo quanto ao seu compromisso com a filha, mas ele diz-lhe que o amor é mais forte do que o que aconteceu com Rafael.
 
Matías procura Linares e pede que cuide bem de Renata, porque ela é uma mulher excelente e não merece ser infeliz. Renata vai ver vestidos de noiva com Adriana e encontram Regina, que também está procurando seu vestido para casar com Antonio.O médico conta a Gonçalo que Josefina está com um tumor e que é inoperável, porém há um tratamento que Fina deve se submeter para se curar.
 
Cúmplices de um resgate
 
Felipe fica triste em ter sido esquecido. Flora tenta animar o sobrinho.Os cúmplices ficam na431, sexta-feira, 28 piscina do hotel. Joaquim e Julia ligam para Flora para saber como está Felipe. Flora diz que fará de tudo para tentar fazer com que Felipe vá para Goiânia, mesmo ela estando sem dinheiro. Os cúmplices passeiam por um parque em Goiânia.
 
Flora pede ajuda financeira para Tomas, que diz que só dará dinheiro se ela lhe contar alguma informação sobre Frederico. Omar recebe um convite para fazer teste como baterista para uma gravadora Top Records.Benjamim e Priscila tentam atrapalhar a aproximação de Manuela e Joaquim. Safira e Arthur jantam juntos em um restaurante.Omar é aceito e é chamado para participar de uma reunião com a diretora da gravadora. A mulher é na verdade Regina, com outro look, corte de cabelo e postura.Regina finge ser outra pessoa.
 
 
O que a vida me roubou
 
Alessandro crê que Montserrat não chegará para o encontro, então se emociona muito ao avistá-la. Rosário se surpreende ao ver Montserrat junto a Alessandro e, emocionada, diz a Laurinho que enfim seus pais estão juntos.Montserrat diz a Alessandro que morre por estar em seus braços e ser sua mulher, pois jamais esteve assim com José Luís. Montserrat e Alessandro fazem amor.
 
Esmeralda diz a Renato que falando com Mônica se deu conta que vive submissa a suas exigências, pois ele a fez renunciar seu trabalho e seus sonhos. Alessandro diz a Victor que esteve com Montserrat.Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luís que ela esteve com Alessandro. Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo.
 
José Luís diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde. Montserrat diz a Jose Luís que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu.Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida.
 
Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido. Jose pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida. Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza.Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Josefina diz a Nádia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real.
 
Nádia a responde que adoraria tê-la como cunhada. Graziela diz a José Luís que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu.Josefina diz a Nádia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes. Josefina diz a Nádia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer.
 
Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento. Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia.Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la. Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a Jose, mas que prefere esperar um momento mais propício.
 
Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e Jose só terminará com a morte de um deles.
 
Jesus
 
Gestas foge dos soldados. O centurião avisa que são ordens de Pilatos.Pilatos recebe Abel. Herodíade critica Joana. Anás descobre que Caifás incriminou Levi. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Jesus chama atenção dos apóstolos. Abel é simpático com Helena e Salomé, mas elas não ligam. Gestas pede para se esconder na casa de Judite. Asisa pede para falar com o centurião romano e denuncia o local de reunião dos judeus.
 
Jesus e seus discípulos chegam à cidade de Betsaida. Judite tenta impedir, mas Caius entra em sua casa à procura de Gestas. Pilatos recebe Fílon de Alexandria no palácio. Filipe encontra seu irmão cego e fala sobre Jesus. Caifás chega em casa e expulsa os soldados. Gestas permanece escondido em baixo da cama.
 
Jesus cura a cegueira do irmão de Felipe, que os convida para sua casa. Judite tenta convencer Caifás, mas ele não sai do quarto.Natanael se declara para Yoná. Jesus ora a Deus, afastado. Tomé é tentado pelo Satanás e acaba bebendo. Judas Tadeu percebe que ele está bêbado.
 
Apocalipse
 
Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela chega ao hospital para receber a marca.Talita estranha a ausência de sua mãe em casa. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo.Ricardo mostra uma arma para Ariela. Hanna é consolada pelos familiares.Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Zoe diz que é preciso achar um novo esconderijo. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando a androide Melina.
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS