BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 19

Novelas

TV NOVELAS

19 de Agosto de 2020 às 07:39

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.
 
Totalmente Demais
 
Cassandra pede a Hugo para lhe comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.
 
 
 
Novo Mundo
 
Anna e Piatã preparam-se para acessar o galeão espanhol. Domitila, Benedita e Rosa se instalam no Rio de Janeiro, e Leopoldina tem um mau pressentimento. Elvira prepara a estreia de sua peça sobre Leopoldina. Sebastião publica uma falsa notícia sobre Dom Pedro, assinada por Libério. Thomas chega a Paraty. Thomas rende os grupos de Anna e Fred e exige saber onde está o galeão, usando Liu como refém. Domitila afirma a Chalaça que ninguém irá separá-la de Pedro. Ferdinando desiste de seu casamento e foge de Greta, que culpa Diara. Sebastião vê Matias com Luana. Fred, Liu, Jacinto e Hassam chegam ao navio, mas são atacados. Thomas consegue entrar no galeão com Anna, e Joaquim chega para resgatá-la. O navio pega fogo, e Anna e Joaquim ficam encurralados.
 
Malhação
 
Tina discute com Anderson. Keyla e Tina compõem uma música para a apresentação na Balada Cultural. Guto ajuda Benê a se defender da provocação de K1 e K2. Lica confronta Marta. Tina recebe uma mensagem de um produtor musical interessado em seu trabalho. Lica e Clara fazem as pazes. Ellen anuncia a Bóris que aceita ser aluna do colégio Grupo. Jota comenta com Malu sobre a bolsa de estudos oferecida a Ellen.
 
Benê conversa com Guto sobre Clara. Anderson descobre que Samantha armou para se encontrar com ele. Edgar confronta Bóris sobre a bolsa de estudos de Ellen.Tina discute com Anderson. Keyla e Tina compõem uma música para a apresentação na Balada Cultural. Guto ajuda Benê a se defender da provocação de K1 e K2. Lica confronta Marta. Tina recebe uma mensagem de um produtor musical interessado em seu trabalho.
 
Lica e Clara fazem as pazes. Ellen anuncia a Bóris que aceita ser aluna do colégio Grupo. Jota comenta com Malu sobre a bolsa de estudos oferecida a Ellen. Benê conversa com Guto sobre Clara. Anderson descobre que Samantha armou para se encontrar com ele. Edgar confronta Bóris sobre a bolsa de estudos de Ellen.
 
 
 
Ouro Verde
 
Gonçalo encontra uma cópia do caderno de Pezão. Bia confronta Miguel sobre a doença dele, mas o banqueiro ainda tenta negar para a filha. Mais tarde, Bia diz a Jorge que o pai tem uma doença incurável e vai morrer. Jorge garante a Bia que nunca quis a morte de Miguel, pois já o teria feito se fosse assim, mas sempre desejou que ele sofresse, o que mostra que a justiça divina está funcionando.
 
Chiquititas
 
José Ricardo chega em casa e pergunta para Valentina onde está a filha. Desesperada, Valentina diz que a moça está descansando e é melhor não incomodá-la. O empresário acata a sugestão e sai da sala. No mesmo momento, Junior e Gabi chegam à mansão. Aliviada, Valentina pede para o rapaz levá-la até o quarto. No orfanato, Mili vai ao quarto de Sofia e observa a diretora dormir. A diretora acorda e pede para Mili pegar uma caixa que está dentro de sua gaveta. Ao abrir a caixa, Sofia dá um colar com pingente para Mili.
 
No pátio, Vivi questiona Rafa se Mosca comentou algo sobre ela. Mili percebe que no pingente está escrito “Voltarei” e questiona Sofia sobre o que isso significa. A garota percebe que a diretora voltou a dormir. Sem resposta, a garota sai do quarto para não incomodá-la. No pátio, Cris demonstra a Vivi o quanto está furiosa sobre ela querer conquistar Mosca. Vivi fala à amiga que ela gosta de Mosca de verdade e que irá conquistá-lo. Ao anoitecer, Tobias se prepara para sair com Maria Cecília. Eduarda chega à loja e flagra o entregador e a filha conversando.
 
Eduarda diz que não acredita que a filha trocou Junior por um moleque e funcionário do Café Boutique. Tobias escuta tudo atrás da porta. Todas as crianças estão dormindo, quando Ana acorda e percebe que tem uma ambulância em frente ao orfanato. A garota acorda as chiquititas e fala o que viu. Mili fica desesperada e logo pensa em Sofia. Na sala, os órfãos choram muito ao saberem da morte de Sofia. A chiquitita pega o livro que pediu para Sofia escrever o final da história da princesa Mirela. Ao abrir, a garota se depara com o seguinte recado: “Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei, Sofia”. No quarto das meninas, Ana e Tati encontram Cris chorando. As duas pequeninas perguntam o que está acontecendo com a amiga. Cris diz que está chateada por todas as coisas que estão acontecendo e também por Vivi querer conquistar Mosca apenas para virar top.
 
Na mansão dos Almeida Campos, Carmen questiona José Ricardo sobre quem ele colocará na direção do orfanato Raio de Luz. A megera revela ao irmão que ela é a melhor opção. José Ricardo diz que Carmen não tem a menor paciência com crianças. Na cozinha, Carol elogia o colar de Mili. A pequenina revela que Sofia lhe deu o pingente antes de morrer e que acredita que a corrente tenha sido de seus pais. Na sala que era de Sofia, Carol acha o registro de Mili, que possuem poucas informações. Carol tenta animar Mili e sugere que busquem mais pistas.
 
A ajudante e a órfã vão ao escritório de Junior para pedirem sua ajuda. Mili mostra ao rapaz o pingente que ganhou de Sofia e revela ao moço que pode ser uma pista que a levará até seus pais. Carol conta que a joia possui uma marca que pode indicar onde a peça foi feita e assim poderão descobrir quem comprou o colar. Vivi diz a Cris que ela precisa comer menos para perder alguns quilos.
 
As duas chiquititas começam a discutir e as amigas tentam apaziguar a briga. Cris diz que só irá se acalmar se Vivi resolver esquecer Mosca. Junior descobre que a pessoa que fez o pingente faleceu, mas que a joalheria ainda existe. José Ricardo chega à sala de seu filho e ao notar o colar perde a fala. Ele pergunta ao filho onde Mili conseguiu o pingente. Junior revela que Sofia entregou à garota antes de morrer.
 
O empresário fala ao filho que conhece algumas joalherias e que ele pode resolver isso. Furiosa, Eduarda questiona a filha se todos da empresa já sabiam do seu relacionamento. Maria Cecilia diz que eles são discretos. Eduarda, que acha que a filha namora Beto, diz que não irá tolerar um subordinado do Café Boutique como genro. José Ricardo entra na sala de Junior e começa a procurar o pingente de Mili nas coisas do filho. Junior flagra o pai. O empresário diz que estava procurando alguns documentos e sai da sala. Rafa fala a Mosca que ele foi bobo em não ter escolhido Vivi como sua namorada. Junior vai até a joalheria para ter informações sobre o pingente de Mili.
 
Quando Me Apaixono
 
Roberta e Josefina ficam intrigadas com a convocação pois não imaginam qual será o assunto. Antônio conta para Regina que perdeu a esposa e a filha em um acidente aéreo. Roberta nega todas as acusações de Diego. Jerônimo pede a seu corretor na bolsa que lhe envie uma carta dizendo que devido a investimentos equivocados perdeu todo seu dinheiro.
 
Josefina insiste com Roberta para que obrigue Diego a desdizer tudo que afirmou. Josefina não só pensa que Roberta é uma idiota por ter acreditado em Diego como obriga a filha a levar a cabo seu plano para seduzir Matias e garantir o futuro delas. Matias chega em casa completamente bêbado e Josefina obriga Roberta a seduzi-lo. No dia seguinte, Gonçalo entra no quarto da filha e fica furioso ao vê-la na cama com Matias. Josefina finge indignação e Matias, muito constrangido, diz que está disposto a assumir as consequências.
 
Jerônimo pergunta a Renata o que ela procura em um homem e se seria capaz de viver em uma fazenda. Renata responde que se fosse com ele iria imediatamente. Regina decide assumir um compromisso com Antônio e ele decide contratar um detetive para investigar a vida e o paradeiro de Josefina. Constanza leva Renata para viver com ela e Honório e assim poder protegê-la de Josefina e Roberta
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco. Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena. As duas decidem ser amigas. Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente. O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo. Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Pedro Medina agradece Amélia por todos os anos de dedicação, mas agora, com a volta de Nádia, ela continuará sendo a senhora da casa e pede a ela que vá embora. José Luis, muito irritado, pede aos convidados que se retirem e encerra a festa. Carlota fica chocada com a atitude dele. José Luis se incomoda e pede a ela que vá embora pois a noiva está desaparecida e não quer ver mais ninguém. Alessandro pergunta a Josefina onde está Montserrat. Josefina explica que ela desapareceu durante a festa e nem José Luis sabe de seu paradeiro.
 
Graziela conta a Demétrio que Fabíola tentou matá-la. José Luis e Montse esclarecem o mal entendido durante a cerimônia, fazem as pazes e partem para a lua de mel.
 
Jesus
 
Os apóstolos ficam impressionados ao saber que um deles é o diabo. Salomé ofende Herodíade. Temina encontra com Caifás e avisa que Pilatos deu ordem para soldados se infiltrarem entre os revoltosos. Deborah se declara para Tiago Justo e avisa de que ficará pela causa rebelde. Jesus enfrenta um grupo de fariseus em Cafarnaum. Anás fica perplexo ao ver que Caifás não fará nada para salvar os rebeldes. Deborah se recusa a deixar o local. Barrabás estranha a demora de Caifás. Deborah vê Caius disfarçado de rebelde. Joana implora para Pilatos voltar atrás em sua decisão. Os fariseus e escribas se revoltam contra Jesus.
 
Herodíade discute com Antipas e exige falar com Salomé. Caius diz que Deborah deve deixar o local. Anás chega ao pátio do templo e manda todos saírem, mas é tarde. Satanás sorri com o momento. Caius e os outros soldados se revelam e atacam os rebeldes. Deborah grita por Tiago. Satanás fala ao ouvido de Anás, que se desespera ao ver o massacre. Caifás se abre com Judite e se mostra tenso. Salomé questiona a atitude de Herodíade. Satanás se diverte com a discussão entre os apóstolos. Tiago Justo tenta salvar Deborah.
 
Barrabás luta contra os soldados, mas é atingido por Longinus. Nicodemos implora para o soldado não matar Barrabás. Tiago Justo consegue salvar Deborah. Malco leva a pior contra Caius. Os soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Claudia estranha a demora de Temina. Os apóstolos conversam sobre as últimas palavras de Jesus. Sula fica assustada ao ouvir os filhos falando sobre a tempestade. Caius e Longinus entregam o corbã a Petronius. Marta se preocupa com Malco ao saber do massacre. Anás observa toda a destruição no templo. Jesus ora a Deus. Tiago chega com Deborah desacordada em seus braços. Arimatéia e Edissa se desesperam. Barrabás chega ao quarto de Adela amparado por Nicodemos e desmaia.
 
Apocalipse
 
Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Susana diz que vai para o Brasil. Gideon diz que Adriano é confiável. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César tenta se esconder dos soldados.
 
Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe segue para a delegacia. Zoe ora a Deus. Adriano despista Débora. César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado. Brenda tenta desligar Melina. Guto diz que André prendeu Estela e Talita. Débora procura por Gideon e Tamar. César leva a melhor contra o soldado. Brenda tenta desligar Melina. Felipe procura por Estela e Talita na delegacia. André as amedronta. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan beija Débora. Brenda consegue desligar Melina.
 
César ataca outro soldado e segue na direção de Benjamin. Greta se assusta ao perceber as intenções de Stefano. Felipe pede para falar com o filho. André ameaça Estela e Talita. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Alan e Débora se assustam com o alarme. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS