BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 18

Novelas

TV NOVELAS

18 de Agosto de 2020 às 07:40

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.
 
Totalmente Demais
 
Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma outra moça no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.
 
Novo Mundo
 
Fred pressiona Jacinto e Hassam a continuar a caçada ao galeão. Diara desconfia que Schultz tenha sido assassinado. Leopoldina pede ajuda a Chalaça para impedir que Domitila volte a interferir nas decisões de Pedro. Luana e Matias se beijam. Wolfgang implica com Hilda, e Diara estranha. Anna e Joaquim se preparam para ir atrás de Millman, e Patrício conta para Thomas. Cecília descobre que está grávida. Idalina afirma a Diara que Greta precisa deixar sua casa. Ferdinando aceita marcar a data do casamento com Greta. Ubirajara questiona Olinto sobre seu sacerdócio. Matias apresenta Luana a Idalina. Thomas reúne bandidos para embarcar com ele em busca de Anna. Fred, Liu, Jacinto e Hassam avistam Anna, Piatã, Joaquim e seus amigos. Joaquim e Anna encontram o galeão.
 
Malhação
 
Ellen decide aceitar a bolsa para o colégio Grupo, e Lica comemora. Clara revela a Lica que Edgar voltou a ser o diretor da escola. Lica fica magoada por Marta não ter lhe contado que retirou a queixa contra Edgar. Ellen se preocupa com o clima de competição entre escolas na Balada Cultural. K1 não gosta de ser deixada de lado por K2 por causa de Tato. Keyla pensa em Deco. Roney orienta Guto e Benê a perderem o medo do público. Clara se irrita com Guto. Malu insinua para Edgar que Bóris e Lica estão muito próximos. Tina acredita que Anderson e Samantha estão juntos.
 
 
Ouro Verde
 
Amanda é levada para o hospital, onde confessa a Jorge que tentou se matar para a surpresa de Jorge, José, Mônica e Antônio. José quer levar Amanda para a sua casa, mas ela se recusa. Rita destrata Laurinda e Maria Teresa a ajuda a se arrumar para a festa.
 
Chiquititas
 
Mosca, Rafa, Binho e Vivi olham para o quadro e admiram o que fizeram. Ernestina chama todos para comerem. Ao descer, Ana percebe que algo está errado com o retrato de Carmen. A pequenina fala para os amigos que o quadro da megera está diferente. Junior conta a Carol sobre as coisas que aconteceram com sua irmã enquanto ele estava fora do Brasil. Junior confessa a Carol que se sente muito à vontade com ela e a pede em namoro. Carol fica surpresa com o pedido do amado e aceita namorar com Junior. O casal se beija apaixonadamente.
 
Os garotos escutam um barulho e correm para cama para fingir que estão dormindo. Sofia entra no quarto dos pequeninos, cobre cada um deles e dá um beijo de boa noite. Quando Sofia sai do quarto, os meninos se olham e ficam felizes com a atitude da diretora. No quarto das meninas, Sofia se despede de cada uma e também lhes deseja uma boa noite. Quando se prepara para sair do quarto, Sofia não passa muito bem, mas não deixa transparecer para as garotas. No dia seguinte, Mili vai à sala de Sofia, diz que precisa saber o final da história e pede para que Sofia escreva no livro. As chiquititas observam o quadro de Carmen e percebem que alguém colocou uma boca diferente no retrato da megera.
 
Vivi releva às amigas que ela é a culpada pelo acidente do quadro e pede para que todas guardem segredo. Maria Cecília recebe uma mensagem de Tobias, que lhe convida para sair. Feliz, a supervisora aceita e pede para que se encontrem no Café Boutique depois do expediente. Leticia diz para Clarita que Carol e Junior estão namorando. No orfanato, Ernestina se incomoda com o retrato de Carmen e fica com a sensação de que está sendo vigiada. Carol observa o quadro e nota que o sorriso de Carmen está parecido com o sorriso de Mona Lisa.
 
No quarto, Sofia sente que não está bem. Carol leva água para a diretora e aproveita para dizer que quer levá-la ao médico, mas Sofia diz que não precisa ir ao hospital e pede para Carol prometer que independente do que aconteça sempre estará perto das crianças do orfanato Raio de Luz. Na mansão da família Almeida Campos, Junior diz a Valentina que irá levar Gabi ao orfanato mesmo contra a vontade de José Ricardo. Na escola, Vivi faz questão de conversar com Mosca na frente de Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo), as Top 3. Cris fica enciumada e as Top 3 incomodadas com a aproximação dos dois. Junior chega no orfanato com Gabi e apresenta a irmã para a namorada.
 
O empresário revela que trouxe Gabi e Sofia fica muito feliz. No Café Boutique, Maria Cecília chega para o trabalho e aproveita para falar com Tobias. O barista diz a amada que já combinou com Beto e Clarita para fecharem a loja. Gabi entra no quarto de Sofia. Ao se verem, as duas se emocionam. Sofia pede para Junior deixá-las a sós. No orfanato, Junior diz a Carol que Sofia sabe do motivo que deixou Gabi doente. No quarto, a diretora diz a Gabriela que as coisas não eram para ter acontecido desta maneira e pede à moça que lhe perdoe.
 
Ao chegarem da escola, as crianças cumprimentam Junior e Carol. No quarto, Sofia revela a Gabi que ajudou José Ricardo a sumir com o seu bebê, assim que ela deu à luz. A diretora confessa que guardou esse peso durante muito tempo pelo bem da criança e pede a Gabriela ficar boa logo para cuidar de sua filha, que por sinal não é um menino como seu pai diz e sim uma menina linda que está viva.
 
Sofia revela a Gabi que sua filha é Mili e que ela precisa muito dos cuidados da mãe. Gabriela aperta a mão de Sofia. A diretora diz que se alguém souber disso, José Ricardo fechará o orfanato Raio de Luz e irá separar todas as crianças. Sofia mostra a Gabriela um pingente e pergunta se ela se lembra do colar. A diretora revela a Gabi que este pingente será a ferramenta que a levará até sua filha, assim que ela melhorar. Sofia coloca o colar nas mãos de Gabi, que chora ao pegar o colar na mão. Mili pega um bolinho de chuva e dá para Gabi comer. A moça não tira os olhos da garota, como se quisesse lhe contar algo.
 
Quando Me Apaixono
 
Augusto se sente proprietário da fazenda “A Bonita” e ordena a Ezequiel que comece a colheita das uvas. Carlos, procurador de Jerônimo, o proíbe de entrar na fazenda até que o contrato de compra e venda esteja assinado. Depois de Roberta ter feito de tudo para que Matias visse Jerônimo com Renata, Gonçalo fica muito decepcionado com a filha a quem tanto ama e triste ao ver que seu filho foi traído.
 
Josefina aproveita a oportunidade para expulsar Renata. Renata também se demite da vice-presidência da empresa. Depois dos últimos acontecimentos, Josefina já não quer que Roberta faça o aborto e insiste para que faça Matias acreditar que é o pai do filho que espera. Se Roberta conseguir conquistar Matias, eles darão um neto a Gonçalo e o futuro delas estará garantido e Regina já não poderá interferir em suas vidas.
 
Josefina convence Roberta a se aproveitar de uma bebedeira de Matias para levá-lo para cama e ela se encarregará que Gonçalo os veja numa situação comprometedora. Jerônimo continua vivendo uma situação conflituosa: Ele está convencido que ama Renata, mas quando pensa em Rafael a odeia. Honório e Constanza tentam convencer Renata a voltar atrás em sua decisão de deixar a empresa, mas ela se nega. Adriana convida Renata a viver com ela e a mãe. Honório convoca uma reunião urgente em sua casa para elucidar o assunto das fotos jogadas pelo helicóptero.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba. Sabrina conta a verdade para Mateus.
 
No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação. Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Fabíola chega na casa de Graziela decidida a impedir que ela assista o casamento da filha. Alessandro e Víctor chegam à Água Azul e logo percebem que está acontecendo uma festa na cidade. Eles se aproximam e são surpreendidos ao ver que se trata do casamento de Montse e José Luis. Nádia tenta explicar para a filha o que está acontecendo mas Vitória a chama de mentirosa.
 
O capitão Robledo aproveita a festa do casamento para parabenizar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia. Montse explica a José Luis porque Fabíola, em um acesso de loucra, manchou seu vestido com vinho. Alessandro não se conforma em perder Montse e decide enviar um bilhete marcando um encontro no local onde se conheceram. Josefina lê o bilhete de Alessandro e vai ao seu encontro.
 
Surpreso, ele pergunta por Montse e ela afirma que não comentou nada com ele pois acreditava que ainda estivesse em coma. Fabíola, muito violenta, continua mantendo Graziela presa em sua própria casa.
 
Jesus
 
Maria fica impressionada ao ver que nem todos acreditam em seu Filho. Jesus diz ser o Pão da Vida. Salomé pede para Longinus fugir com ela. Jairo e Laila são surpreendidos com a chegada de Asisa. Ele se esconde. Barrabás fala para os rebeldes. Petronius chega e avisa que o governador quer falar com Caifás. Jesus ordena que a multidão pare de murmurar. Satanás se mistura às pessoas.
 
Asisa encontra um quipá no tapete de Laila e fica desconfiada. Pilatos ordena que Caifás interrompa a revolta. Longinus diz para Caius que fugirá com Salomé. Caifás manda Temina ficar de olho em Pilatos. Petronius vê Longinus e Caius com Salomé. Ela foge. Antipas chama Herodíade para, juntos, fazerem um sacrifício no templo. Judite teme que Anás atente contra ela. Petronius ordena que Caius leve Salomé ao palácio. Lázaro e suas irmãs reclamam da alta cobrança de impostos pelos romanos. Judas diz desconfiar de Maria Madalena.
 
Goy, Gabriela e Yoná retornam para a casa de Pedro. Pilatos descobre que encontraram Salomé. Barrabás acusa Antipas e Herodíade de terem sido responsáveis pela morte de Batista. Zaqueu explica a Shabaka o que é o corbã. Gestas fala em roubar o tesouro dos judeus. Salomé é recebida pelas mulheres do palácio. Edissa cuida de José de Arimatéia. Livona pergunta para Adela sobre Gestas e Dimas.
 
Herodíade descobre que Salomé foi encontrada. Caifás desconfia dos questionamentos de Anás. Deborah se emociona ao rever Tiago Justo. Salomé pede para não deixarem Herodíade se aproximar dela. Pilatos ordena que seus soldados se infiltrem entre os rebeldes para um contra-ataque surpresa. Jesus diz que um de seus apóstolos é um diabo.
 
Apocalipse
 
Guto despista os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa se Benjamin. Zoe diz que precisa se esconder de André. Natália e Jonas lamentam o comportamento de Ângela, que bebe com Diogo. Jonas diz que ela não tem jeito. Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela. Brenda discute com Melina. Ricardo humilha Isabela e eles se agarram. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo.
 
Isabela se sente humilhada pelo marido. Guto avisa que André está em busca de Zoe. Adriano oferece ajuda a Gideon e Tamar. Alan liga para Susana e fica decepcionado. Isabela bebe para afogar as mágoas. Uri se preocupa com Benjamin. Tamar se assusta com o comportamento de Isabela. Susana descobre que o hospital foi tomado. Benjamin é torturado psicologicamente.
 
Ariela ajuda Ricardo na investigação. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe. Natália se irrita com Ângela. Zoe chega no esconderijo. André revista a casa de Estela. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS