BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 14

Novelas

TV NOVELAS

14 de Agosto de 2020 às 07:38

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Pereirinha desconfia que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Vitória. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao cuidar de Vitória. Esther se assusta quando vê Danielle na TV.
 
Totalmente Demais
 
Lili pede a Rafael que olhe a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem igual à de Sofia.
 
Novo Mundo
 
Fred e sua tripulação partem em busca do tesouro do galeão espanhol. Leopoldina convida Anna para ser sua secretária de governo. Dom Pedro e Chalaça conseguem o apoio de muitas províncias do interior de São Paulo. Libério conquista sua liberdade e pensa em resgatar outras pessoas com a ajuda de Matias e Cecília. Schultz desconfia de Greta, que segue envenenando Wolfgang. Germana, Elvira e Licurgo sabotam a taberna de Hugo. Durante a revista das tropas, Leopoldina e Anna sofrem um atentado, comandado por Thomas. Matias, Libério e Cecília libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. Matias e Luana se interessam um pelo outro. Dom Pedro não resiste ao amor por Domitila. Piatã tem uma visão da aldeia onde vivia sua mãe. Sebastião ameaça Cecília, Libério, Amália e Peter. Leopoldina afirma a Bonifácio que é hora de declarar a independência do Brasil.
 
Malhação
 
Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento subversivo de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de sua casa. Tina e Keyla sentem ciúmes da proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ana Maria conversa com Lica sobre seus sentimentos por Bóris. Lica pede para falar com Clara. Anderson recebe um presente de Samantha. Tato entrega a Dóris o documento com a falsa assinatura de Aldo.
 
Chiquititas
 
José Ricardo fica encantado com uma mulher que avista no campo de golfe. A mulher se aproxima de José Ricardo e se apresenta como Cintia (Milena Ferrari). O empresário elogia sua beleza e depois pede para Armando descobrir tudo o que puder sobre Cintia. No orfanato, as chiquititas estranham a demora dos convidados. Os meninos reclamam que querem comer. O primeiro convidado chega à festa, trata-se do garoto mais nerd da escola (Júlio Félix). Porém o menino estava apenas procurando o local onde aconteceria um campeonato de videogame. Mosca avisa que ele errou o endereço. As crianças contam a Chico que ninguém apareceu para a festa.
 
O cozinheiro tenta animá-los, mas não consegue. No pátio, Carol revela para Junior que sente falta de seus pais e que se mudou de sua cidade para tentar a vida em outro lugar. Junior confessa que na época da escola ele era um garoto muito estudioso e que nunca frequentou festas. Carol ri do rapaz e o convida para dançar. Enquanto dançam uma música, Junior aproveita o momento romântico e beija Carolina. A campainha do orfanato toca. Rafa vai atender e se depara com as Top 3 – Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo). Débora zomba da decoração da festa e diz que não precisam de convites. Michelle pergunta onde estão os convidados. As Top 3 zombam das meninas. Ernestina vai até a sala e cumprimenta as riquinhas, mas elas a ignoram. As chiquititas expulsam Chico e Ernestina da sala.
 
Na cozinha, o cozinheiro fica chateado e diz para a zeladora que acha que as crianças têm vergonha deles. Débora, Michelle e Priscila esnobam todos do orfanato e vão embora. As meninas ficam preocupadas que as Top 3 contem para toda a escola que ninguém apareceu na festa. No pátio, Junior e Carol param de dançar ao perceber que a música foi interrompida. Chateadas, as chiquititas vão para o quarto. Cris e Vivi choram pelo fracasso da festa. As garotas contam para Carol sobre o que Débora, Michelle e Priscila fizeram. Carol tenta tranquiliza-las e afirma que elas não precisam se importar com o que os outros pensam delas. Na sala, Mosca, Rafa e Binho contam a Junior a humilhação que as Top 3 os fizeram passar.
 
Beto e Clarita assistem a um filme juntos. O rapaz rouba um beijo da garota, mas ela não gosta e o questiona que tipo de relacionamento eles têm. Clarita pergunta a Beto se eles estão namorando. O rapaz tenta desconversar e a beija novamente. Dani atrapalha os dois e pergunta se eles são namorados. A menina diz que não está conseguindo dormir e o rapaz empresta o celular para Dani se distrair. No dia seguinte, todos os alunos zombam das chiquititas na escola. Eduarda chega ao Café Boutique e questiona se ela descobriu algo de Maria Cecília. Clarita diz que não viu nada de errado. Tobias nota que a mãe de sua amada está na loja e sobe na sala da supervisora.
 
Ao entrar, o barista percebe que Armando está na sala e deixa apenas a encomenda de doces que a moça pediu. Armando pergunta para Maria Cecília porque Tobias sempre vai a sua sala. Tobias espera o elevador e a supervisora vai atrás dele. O barista pede desculpa por ter entrado em sua sala sem avisar. Maria Cecília diz que está tudo bem. Tobias avisa que sua mãe está na loja e que não para de questionar Clarita sobre seu comportamento. A supervisora se irrita e diz que Eduarda precisa parar de mandar em sua vida. Tobias aproveita o momento e convida Maria Cecília para sair à noite. A moça diz que precisa despistar sua mãe, só assim poderá sair com ele.
 
Maria Cecília aproveita o momento e beija Tobias. Ao abrir a porta do elevador, a supervisora e Tobias são surpreendidos por Eduarda. Porém, a socialite não percebe o romance. Enquanto esperam Carol para irem embora, as chiquititas comentam sobre o difícil dia no colégio. Beto chega de moto na escola, deixando as pequeninas encantadas com seu charme. Beto vai falar com as garotas e as cumprimenta com um beijo no rosto. Débora, Michelle e Priscila observam a cena e não acreditam que um rapaz tão bonito fale com as chiquititas. Beto explica as pequeninas que ele é irmão de Carol. O rapaz comunica às garotas que elas irão embora de uma maneira especial. No mesmo momento, Junior chega de carro. Vivi sobe na moto de Beto e as outras chiquititas vão de carro com Junior. Débora, Michelle e Priscila ficam chocadas.
 
Quando Me Apaixono
 
Quando Jerônimo diz aos empregados que vai cortar todos os laços com a fazenda, as terras e os vinhedos de Rafael, Carlos pergunta se ele também vai se afastar de Roberta e Renata: quer saber se está pensando em esquecer de vingar a morte de seu irmão. Josefina está muito irritada com a decisão do marido de dormirem em quartos separados. Gonçalo comenta com Honório que pretende se divorciar de Josefina e refazer sua vida.
 
Ele confessa que desde que conheceu Regina sente que precisa de algo que dê sentido à sua vida, algo que o apaixone. Renata finalmente diz a Matias que gosta dele como um irmão. Depois ela se encontra com Jerônimo e ele descobre que Renata tinha um encontro marcado com Rafael. Depois da conversa, Jerônimo se convence que Renata é a mulher que deve odiar pois foi ela que provocou a morte de seu irmão.
 
Roberta descobre que está grávida. O bebê é de Rafael e ela quer se desfazer da criança. Antônio se chateia por Regina ter cancelado sua viagem à Espanha e decide voltar. Josefina usa o telefone de Eulália e liga para Regina. Ela se faz passar por uma mãe solteira que precisa de ajuda e marca um encontro com ela perto do Centro de Reabilitação. Enquanto não chega o momento de presentear sua futura esposa com a fazenda, Augusto decide alugá-la a Lázaro, que planeja trocar todos os empregados.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe. Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer. Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta.
 
Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica. Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada. Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Eles falam sobre a possibilidade que existe de que Alessandro acorde do coma e o perigo que corre a felicidade de Montse. Pedro garante a Graziela que Montse jamais saberá que Alessandro está vivo. Adolfo leva Maria a uma clínica de reabilitação, mas ela se recusa a fazer o tratamento e pede que não a deixe lá.
 
Jesus
 
Jesus enfrenta o olhar de Satanás e observa a tempestade em alto mar. Ele então desce o monte, decidido. Os apóstolos enfrentam as ondas e o mal tempo. Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou. Madalena, Maria, Goy e os outros se assustam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Diana avisa que Salomé fugiu. Heitor e Caius acompanham a moça até a casa de Adela. Goy consegue colocar o ombro do homem no lugar. Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado.
 
Barrabás ordena que os rebeldes reúnem o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara.
 
Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um vulto em meio às ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente.
 
Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta a Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila. Jesus fala para a multidão.
 
Apocalipse
 
Benjamin se preocupa com Glória. Ricardo manda André viajar até o Rio de Janeiro para fiscalizar a implantação da marca. Brenda não aceita viajar com o namorado. Diogo confraterniza com Ângela e eles exaltam o governo de Ricardo Montana. Felipe ampara Estela e Talita. Jonas sugere que a família tenha que abandonar a própria casa. Na Nova Babilônia, Benjamin sofre tortura.
 
Greta flagra Adriano fotografando as plantas da Cidade do Futuro. Melina questiona a presença de Brenda na empresa durante a noite. César tenta se esconder de alguns soldados. Adriano dá uma desculpa e despista Greta, que o olha desconfiada. Brenda recusa a ajuda de Melina. César observa o trabalho dos oficiais inimigos. O policial se encontra com Brenda e Adriano. Eles tentam achar uma forma de salvar Benjamin.
 
Ricardo toma café da manhã com seus familiares. Guido é surpreendido com a presença de André na delegacia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan se apavoram ao verem fiscais do governo conferindo a implantação da marca nos funcionários. Gideon e Tamar disfarçam o incômodo diante de Ricardo. Depois de ser torturado psicologicamente, Benjamin é levado da prisão.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS