BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 12

Novelas

TV NOVELAS

12 de Agosto de 2020 às 08:01

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho. Henrique marca um encontro com Danielle para que ela converse com Pedro Jorge. A médica avisa aos jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina à polícia. Griselda vai até sua antiga casa. Paulo chega à casa onde Esther está com Vitória.
 
Totalmente Demais
 
Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.
 
Novo Mundo
 
Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de Tibiriçá, que pede segredo ao rapaz. Dom Pedro questiona Leopoldina sobre Bonifácio. Chalaça alerta Dom Pedro sobre a possível invasão das tropas do General Madeira. Hugo revela que é filho de Licurgo e o novo dono da taberna. Elvira decide deixar Hugo e acolher Germana e Licurgo. Anna conta a Howard que Thomas pode ser o assassino de seu pai. Tibiriçá confessa a Piatã que se sente culpado pela morte do filho que teve no passado. Tibiriçá revela a Piatã sua origem. Greta insinua a Schultz que Diara está fazendo o mal contra Wolfgang.
 
Malhação
 
Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney. Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige a assinatura das famílias dos dois no comunicado. Felipe discute com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.
 
Chiquititas
 
Junior senta ao lado de Carol para conversar. Eduarda observa os dois. Carol diz se preocupar com o que as pessoas podem pensar ao vê-los juntos. No orfanato, as meninas comentam sobre o convite que receberam. Vivi diz para as amigas que será a primeira balada delas e que precisam se preparar. Mili se preocupa e aconselha as pequeninas pedir permissão a Sofia. Bia acha melhor não contarem a diretora, pois tem certeza que ela não irá permitir. As chiquititas se empolgam e sobem animadas para escolherem uma roupa.
 
Ana e Tati ficam chateadas por não terem sido convidadas. No pátio, Mosca, Rafa e Binho zombam das meninas. Na sala do orfanato, Ana e Tati anunciam pros meninos o desfile do orfanato Raio de Luz. As chiquititas desfilam com seus looks. Entediados, os meninos se recusam a continuar assistir o desfie. Tati ordena que eles permaneçam no lugar e chama a última modelo. Envergonhada, Mili desce as escadas. Mosca fica encantado. Vivi pergunta aos amigos qual foi o look que eles mais gostaram. Os garotos dizem que todos estão aprovados. Rafa pergunta as meninas como elas pretendem sair do orfanato.
 
Pata pede ajuda ao irmão. Mosca consegue pegar a chave do portão do orfanato. Ana e Tati vão conferir se Ernestina ainda está no pátio para saírem escondidas. No Café Boutique, Maria Cecília desce na loja para encontrar sua mãe. Eduarda mostra Junior e Carol para a filha e diz que avisou que a ex-garçonete era perigosa. Carol avisa que precisa ir para a faculdade e Junior lhe acompanha até a saída. Eduarda fica indignada e fala à filha que os dois estão próximos demais. Na porta da loja, Junior decide beijar Carol na boca pela primeira vez. Eduarda e Maria Cecília observam. No orfanato, Ana e Tati tentam despistar Ernestina, mas conseguem apenas irritar a zeladora. Tati finge que está com dor de barriga. Ana pede a funcionária para pegar o remédio que está no alto do armário. Enquanto isso, Ana vai à sala para avisar as amigas que elas podem sair. Porém, ao tentarem sair, as chiquititas são surpreendidas por Sofia.
 
Quando Me Apaixono
 
Renata não suporta mais a falta de carinho e o desprezo com que sua mãe a trata e se sente muito só. Gonçalo está muito frio e distante de Josefina e decide dormir no quarto de hóspedes, o que irrita sua esposa que quer que Renata e Matias se casem para garantir sua posição financeira. Matias rompe seu compromisso com Renata depois do que aconteceu na festa.
 
Por sua vez, Roberta se encarrega de fazer Matias desconfiar cada vez mais da conduta moral da irmã. Honório está investigando quem alugou o helicóptero. Josefina contrata um advogado para investigar Regina e Jerônimo. Nenhum dos dois estão em seu plano de vida. Gonçalo está visivelmente interessado em Regina. Honório lembra que há muitos anos conheceu uma mulher com o mesmo nome e sobrenome da mãe de Adriana.
 
Renata está no hospital com Matias para acompanhar Adriana quando chega Regina e as suas se encontram. Ao se abraçarem as duas sentem algo muito especial. Renata percebe que Regina é muito maternal. Na fazenda, Carlos aconselha Jerônimo a pensar muito bem antes de vender a fazenda de Rafael para Augusto. Também o faz duvidar se Roberta era a namorada de seu irmão ou talvez Renata. Mas Jerônimo não quer acreditar que Renata seja a mulher que traiu seu irmão e provocou sua morte.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Sandro invade o ensaio de fotografia que Laura faz para On-Enterprise. Manuela e Joaquim mostram aos Cúmplices uma música que fizeram juntos. Todos gostam. Marina percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto. Frederico vai até a Dó-Ré-Music e fica impressionado com a mudança na personalidade de Safira.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
José Luis e Graziela conversam sobre a volta de Nádia e do estado em que se encontra Alessandro. José Luis lembra Graziela que não pode permitir que Montse o deixe pois ela perderia a mesada que recebe como ficou acordado. Graziela garante que sua filha jamais ficará sabendo que Alessandro está vivo.
 
Jesus
 
Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceitá-la. Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius. Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres. Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores.
 
Jesus chama seus discípulos para seguirem. Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo. Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas.
 
Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido. Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus. Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.
 
Apocalipse
 
Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais.
 
Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide. Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema de marcação está fora do ar. Adriano fica surpreso ao saber que Ricardo fará um pronunciamento importante. Diogo pega Ângela roubando comida em seu bar. César se esconde de Greta. Zoe descobre que César tentou contato com Guto.
 
Natália estranha o comportamento de Ângela. Bárbara reclama da maneira como Arthur se refere a Ricardo. Zoe tenta acalmar Susana. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar mensagem para Brenda. Eles conseguem se encontrar. Vittorio chora a ausência de Glória. Uri e Dylan ficam apreensivos com a falta de notícias sobre o asteroide. Adriano tenta convencer Ricardo a não matar Benjamin. Arthur e Bárbara anunciam o início do pronunciamento. Zoe assiste aflita. Felipe tanta acalmar Guto. Jonas, Laodiceia e Natália também acompanham. Adriano diz que assistirá o filho junto a multidão. Ricardo diz que chegou a hora do show. Dylan conversa com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão e lhe entrega um saco de comidas. Ricardo inicia o pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra sua vida. Zoe se desespera.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS