BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 06

Novelas

TV NOVELAS

06 de Agosto de 2020 às 07:50

Foto: Divulgação

 

Fina Estampa
 
Griselda cuida da internação de Antenor e faz graves acusações contra Tereza Cristina. Juan afirma a Vilma que descobrirá se Chiara tentou enganá-lo. Beatriz procura Esther. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu, e ele decide voltar a lutar. Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loura misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor, que lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina se assusta ao ver Joana em sua casa.
 
Totalmente Demais
 
Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.
 
Novo Mundo
 
Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna consegue uma prova contra Thomas e a entrega para Joaquim. Fred amarra Elvira no mastro do navio. Diara pede ajuda a Matias para encontrar Wolfgang. Germana informa a Licurgo que eles estão sendo roubados por Hugo. Greta muda a arrumação da casa e afirma a Diara que a casa de Wolfgang agora é dela. Dom Pedro tenta se desculpar com Leopoldina. Sebastião invade o jornal e manda prender Libério.
 
Malhação
 
Dóris sugere que Ellen reflita antes de responder à proposta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato em sua lanchonete. Keyla sai com Deco, e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Clara namora Guto. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos no colégio Grupo. Telma estimula Tina a divulgar sua nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.
 
Ouro Verde
 
Maria Teresa convida José para ser presidente do banco e ele diz que precisa de pensar. Jorge apoia a decisão de Maria. Amanda não muda de ideia em relação a José, toma uma cartela de comprimidos e se deita abraçada à foto de Catarina para morrer em paz.
 
Chiquititas
 
No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati. Irritado, Dr. José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa. Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria. Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças. O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. O empresário retruca dizendo que não quer misturar as coisas e não quer vê-los em seu ambiente de trabalho. Carmen escuta a discussão e não acredita que Junior tenha levado as crianças do orfanato para um passeio no Café Boutique. Maria Cecília observa o perfil de Tobias na rede social.
 
No Café Boutique, Tobias recebe uma ligação da amada. A supervisora o convida para sair. Sem pensar, o barista aceita o convite. Eduarda escuta a conversa da filha no telefone e a questiona com quem ela irá sair. A supervisora diz que se encontrará com uma amiga. A socialite desconfia da atitude da filha. No orfanato, Cris pede ajuda para Mili. A garota pede à amiga que conte a Mosca que ela gosta dele. Na sala, Tati conta sua aventura no escritório de José Ricardo para as crianças. Vivi pede para Mosca ensiná-la a jogar um game no computador. O menino a ensina e a chiquitita fica feliz com a aproximação. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias. Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada. O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo.
 
Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa. Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe. Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha. A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe. A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja. A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida. Eduarda fica triste com o comportamento da filha. Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento. O barista não concorda com a supervisora e finalmente beija a amada. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola.
 
Cris lembra Mili que ela prometeu que falaria com Mosca. A garota diz que não se esqueceu do pedido da amiga. Leticia tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota está com febre. Carol tranquiliza a amiga e diz que pode ficar com a garota na parte da manhã. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho estão entediados e com preguiça. Ernestina pede para que os meninos lhe ajudem a fazer faxina. Chico escuta a conversa. Ernestina diz ao cozinheiro que os garotos estão entediados e que ela passou uma tarefa a eles. Chico fala para Mosca, Rafa e Binho lhe ajudarem a cuidar da horta. Os garotos não gostam da sugestão. Ernestina pede para que eles escolham qual tarefa querem cumprir. Os pequeninos optam em ajudar Chico. O cozinheiro deixa os meninos sozinhos para plantar novas verduras. No Café Boutique, Tobias conta a Clarita e Beto sobre o beijo em Maria Cecília e o que aconteceu na noite passada. Clarita pergunta se o barista irá aceitar namorar a supervisora escondido de Eduarda.
 
 
Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa. No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta. Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto. Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia. A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado. A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre até o local. Os garotos contam à funcionária que Rafa foi sugado pelo buraco e pedem ajuda a Ernê. A zeladora diz que não vai cair na brincadeira dos pequeninos. Enquanto Carol está cuidando de Dani, Junior vai visitá-la e lhe entrega uma rosa. Dani convida o rapaz para assistir um filme e ele aceita. No orfanato, Binho e Mosca fingem que Rafa desapareceu e que foi sugado pelo buraco.
 
Irritada, Ernestina vai à procura do garoto, mas não o encontra. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chama Sofia para conversar. A vilã relata o acontecimento no Café Boutique e deixa claro que não gostou do comportamento de Tati. Carmen pergunta a Sofia com que autoridade ela deixa as crianças saírem do orfanato com uma pessoa que ela mal conhece. A diretora revela a megera que conhece Carol o suficiente para saber que ela e confiável. As duas começam a discutir. Carmen afirma que Sofia não esta em condições em ser a diretora do orfanato. A megera decide que ficará mais presente no dia a dia das crianças. No orfanato, Ernestina continua procurando Rafa por toda a casa. A zeladora escuta Binho e vai ao encontro do menino para saber o que aconteceu. Ao chegar à horta, Ernestina vê o buraco e Binho avisa que Mosca também foi sugado. O garoto revela que só Ernestina pode ajudá-los.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Benjamin se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até à igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.
 
 
Gonçalo está muito impressionado com Regina pelo seu trabalho social e com seu drama pessoal por ter sua filha roubada. Filha que hoje teria a idade de “suas gêmeas” Gonçalo faz questão que Regina e sua sócias sejam convidadas de honra na festa de Matias. Ele pede a Josefina que se encarregue de convidá-las, mas ela não está disposta a permitir que Regina entre em sua casa e está disposta a matá-la se for preciso.
 
Josefina bloqueia a entrada da casa com seu carro. Inês de aproxima para pedir que o retire e ao ver Josefina tem a sensação de conhecê-la de algum lugar. Renata não consegue esquecer Jerônimo e o mesmo acontece com ele em relação a Renata. Roberta está disposta a conquistar Jerônimo custe o que custar, mas o que ela quer mesmo é se vingar. Augusto continua obcecado pela ideia de ficar com a fazenda. Renata percebe que não está realmente apaixonada por Matias. Roberta e Diego planejam dar um susto em Renata.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
José Luis telefona para o Capitão Robledo e avisa que Ezequiel aceitou colocá-lo na chefia da polícia. Pedro informa Amélia que Nádia está viva e que sua filha Vitória está com ele. Amélia se surpreende e diz que isso é uma loucura pois ela sempre disse que a menina não é sua filha. Graziela procura Josefina para saber por que voltou para Água Azul e afirma que Nádia lhe disse que a procuraria assim que chegasse à cidade. Josefina não acredita nela.
 
Jesus
 
Diana levanta e agradece a ajuda de Almáquio e Tomé. Deborah se sente culpada pela prisão de Tiago Justo. Simão Fariseu indica a direção certa para Lázaro e Susana. Antipas se preocupa com o desaparecimento de Salomé. Natanael e Tiago Menor são expulsos da cidade por alguns fariseus. Tiago Justo ouve Judas Tadeu falando de Jesus. Caius dá notícias a Petronius. Herodíade exige que João e André sejam assassinados. Caius exige que Adela o sirva. Escondido, Barrabás os observa. Cassandra reencontra Petronius.
 
Lázaro e Susana conseguem encontrar Jesus. Adela tenta controlar Caius e ajuda a cuidar de seus ferimentos. Longinus se despede de Susana e Lázaro. Possuída, Maria Madalena consegue se soltar das correntes e corre em direção a um precipício. Jesus então ordena que ela pare. Antipas ameaça devolver Herodíade para seu reino de origem. Petronius agradece por Simão Zelote ter curado Cassandra. Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena, libertando-a. Petronius tenta recompensar Simão Zelote, mas o apóstolo não aceita as moedas. Observada por Barrabás, Adela dispensa Caius. Petronius aconselha Helena a não se aproximar novamente de Judas Tadeu. Pilatos conversa com Chuza sobre seu plano de construir aquedutos.
 
João e André permanecem presos. Sula se preocupa com os filhos. Agradecida, Maria Madalena pede para seguir Jesus. Susana e Lázaro falam sobre ela. Simão Zelote e Judas Tadeu são bem recebidos por Shabaka. Zelote flerta com Betânia. Malco se abre com Marta e descobre que Tadeu visitou seu tio. Arrependido, Ami ora a Deus. Cassandra agradece o cuidado de Joana. Diana fica perturbada com a presença de Satanás e pede ajuda a Judas Iscariotes e Tomé.
 
Apocalipse
 
Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Ricardo pede para Débora se acalmar. Ele diz que os avós precisam escolher um lado. Glória diz não aceitar Ricardo e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Oziel lamenta o destino de Isabela. A esposa de Ricardo trata Gideon e Tamar com grosseria e é reprimida por Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias.
 
Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Durante a conversa, ela reclama da atitude de Diogo. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Ele também avisa que Benjamin está a caminho. Susana ora ao Senhor e pede proteção para o filho. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS