BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

Rondoniaovivo

03 de Agosto de 2020 às 07:31

Atualizada em : 03 de Agosto de 2020 às 08:24

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa mais contatá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre um outro segredo de Tereza Cristina, e conta para Antenor. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.
 
Totalmente Demais
 
O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.
 
Novo Mundo
 
Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas, que a prende no quarto secreto. Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Schultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão entre Domitila e Benedita. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde seu bebê.
 
Malhação
 
Guto se desculpa com Benê, e a menina insiste em retomar as aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe, e MB aconselha o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar convida Marta e Lica para jantar. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris. Guto revela a Benê que, como ela, também se sente diferente dos outros meninos.
 
Ouro Verde
 
Otelo se faz de desentendido quando Jorge diz que Maria Teresa é sua mãe. José pede a Amanda para não sair de casa, mas ela ignora. Maria Teresa e José dizem a Otelo que ele é filho deles. Otelo se revolta por José nunca tê-lo assumido.
 
Chiquititas
 
Na casa da família Almeida Campos, Valentina lê uma história para Gabriela. Junior entra no quarto para ver como está sua irmã. A governanta diz que Gabi continua triste e desanimada. Valentina diz ainda que tentou animar Gabi com uma história, mas que não lê tão bem quanto Mili. Junior diz que sabe o quanto a irmã gostou de Mili e que talvez Gabi melhorasse com a presença de mais crianças na vida dela. Valentina lembra que o Dr. José Ricardo não permite que as crianças do orfanato vão até lá. Junior diz que levará as meninas escondido do pai. No Café Boutique, Tobias conta a sua vida para Maria Cecília. A supervisora também conta ao rapaz algumas coisas de sua família. Do lado de fora, Carol e Beto observam o barista e a supervisora. Carol diz que os dois estão apaixonados. Tobias revela que gosta da companhia da supervisora. Maria Cecília escuta um barulho e fica preocupada de serem pegos no lugar e pede para irem embora. No dia seguinte, Ernestina acorda as garotas. Meio sem jeito, a zeladora parabeniza Mili. Bia, Ana e Tati também dão os parabéns a amiga. Ana diz que é uma pena Mili não querer comemorar o seu dia. Todas as meninas descem e Mili fica sozinha no quarto, pensativa. Na cozinha, Cris, Pata e Vivi pedem para Chico e Carol não parabenizarem Mili com animação. Mili estranha a frieza das felicitações e fica mais triste ainda. No Café Boutique, Leticia e Clarita perguntam a Tobias como foi o jantar com sua amada. O barista diz que foi tudo bem. Armando chega à loja e Beto zomba de Clarita. A garota se irrita e questiona o que acontece com o entregador. Tobias avisa Clarita que Armando chamou a garota. Carol e Chico começam os preparativos para a festa. Junior chega ao orfanato para ajudar no que for preciso para organizar o aniversário surpresa. Carol pede que o rapaz mantenha a garota fora do orfanato o dia todo, assim todos conseguirão arrumar as coisas para a festa. No pátio, Junior questiona Carol se ela pensou nos dois. A ajudante diz que pensou e que acredita na história que ele e Maria Cecília contaram. Mosca, Rafa e Binho tentam sair para procurar o presente de Mili, mas o portão está trancado. Ernestina chega ao local, abre o portão e os meninos saem sem sua autorização.
 
Ernestina leva os garotos para a sala de Sofia. A zeladora conta à diretora que os meninos queriam fugir do orfanato. Mosca, Rafa e Binho avisam que não iriam fugir, queriam apenas sair para achar um presente para Mili. Sofia pede para os meninos se explicarem. Mosca, Rafa e Binho dizem que conhecem um ferro velho e que talvez encontrassem por lá um presente para a amiga. Sofia resolve dar um voto de confiança aos garotos e deixa que eles saiam do orfanato. No Café Boutique, Armando reclama do serviço de Clarita. A garota já não sabe mais o que fazer para contornar a situação. Clarita perde o controle e Armando diz que ela precisa tratar melhor seu chefe. No ferro velho, Mosca, Rafa e Binho procuram um presente para Mili. Zezinho (Chris Araújo) chega ao local e os meninos perguntam se o homem tem algo interessante para trocar com eles. Zezinho diz aos garotos que eles podem ficar à vontade. Em sua sala, Sofia observa um pingente. No mesmo momento, Chico entra no lugar para avisar que a festa será montada no pátio. Junior leva Mili para sua casa. A garota fica com medo do Dr. José Ricardo não gostar da sua presença. O rapaz a tranquiliza e diz que seu pai não saberá que ela esteve lá. Gabi sorri ao ver Mili em seu quarto. A pequenina conta uma história para a irmã de Junior. Mosca conta a Pata que conseguiu um livro para presentear Mili. Junior chega com a aniversariante ao local. Mili fica feliz com a festa surpresa. Na casa da família Almeida Campos, Gabi faz um retrato. Ao observar a imagem, Valentina percebe que a moça fez um desenho de Mili. No orfanato, Sofia entrega um presente a Mili. A diretora dá um lindo vestido branco para a pequenina. A garota agradece Sofia pelo presente e pela festa. Todos parabenizam a chiquitita. Com muita música e diversão, as crianças curtem a festa de aniversário de Mili. Rafa e Binho entregam os presentes que conseguiram para a amiga. As chiquititas preparam uma apresentação musical. No quarto de Gabriela, Carmen entra para dar o remédio à moça. A vilã pega o retrato de Mili e não entende como Gabriela conhece a menina. Valentina entra no lugar e Carmen pergunta como Gabi conheceu Mili. A governanta diz que a órfã foi um dia na casa e que Gabi gostou da menina. Carmen pega o desenho e sai do quarto. No orfanato, Bia fica enciumada pela festa e pelos presentes que Mili ganhou. Chico vai à cozinha pegar mais comida e encontra Ernestina chorando. O cozinheiro fica preocupado e pergunta se está tudo bem. A zeladora revela ao amigo que nunca teve uma festa de aniversário. Chico consola Ernestina e promete que em seu próximo aniversario fará um bolo especial para ela. No pátio, Carol e Junior distraem as crianças e dividem os meninos e as meninas para iniciar uma gincana. Carmen mostra a José Ricardo o desenho de Gabriela. A vilã diz ao irmão que não é bom misturar as coisas e trazer as meninas do orfanato para casa. O empresário concorda com a irmã e pede para ficar com o desenho que Gabi fez.
 
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus estranha de onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição.
 
Depois de quase forçar sua entrada na sala de Gonçalo, Regina consegue explicar o motivo pelo qual não compareceu à reunião. Gonçalo fica impressionado com a beleza de Regina e diz que ela pode contar com sua doação. Jerônimo pergunta a Matilde se alguma vez Rafael se referiu a Roberta como sendo sua namorada. Ela afirma que o patrão sempre a chamava de “bonita”. Augusto entra em contato com Renata por que quer que uma de suas empresas se encarregue de exportar sua produção de vinhos. Ela concorda em recebê-lo. Jerônimo visita a mansão de Gonçalo com a intenção de visitar Matias mas é atendido por Roberta a quem relaciona com a foto que viu no quarto de seu irmão. Imediatamente ele a chama de “Bonita” e a convida para ir ao bar “La Mentirosa”. Ela aceita. O garçom do bar comenta com Jerônimo que Roberta esteve perguntando por Rafael e tem interesse em localiza-lo. Durante o jantar Matias anuncia que decidiu ficar morando com a família e diz que ele e Renata estão namorando. Josefina fica surpresa com a notícia.
 
Bety, A Feia em NY
 
Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião. Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu. Fábio liga para Hugo e diz que está preso por um mal entendido. Hugo vai visitá-lo e diz que não quer mais saber dele.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Pedro Medina chega a Buenos Aires e entra no escritório de Nádia e Victor. Ele adormece Vitória colocando um pano umedecido em seu nariz e agride Nádia para poder fugir com a criança. Nádia, que está cega, consegue reconhecê-lo pelo tato. Carlota organiza um jantar para Montse e José. José Luis pede a Montse que se casem na igreja porque tem o sonho de esperá-la chegar ao altar vestida de noiva. Montse fica indecisa. Josefina chega a Água Azul e vai até a casa da família Mendonça procurar por rosário e Laurinho para oferecer ajuda.
 
Jesus
 
Caifás nota a aproximação de Judite e disfarça. Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Maria tenta se aproximar de Asisa. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.
 
Apocalipse
 
Tudo é televisionado. Benjamin assiste o milagre e lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobrem aos céus. No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados. Um tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados ao céu e o tremor aumenta. As pessoas se desesperam. Bárbara tenta obter notícias de Rodrigo. Benjamin lê um trecho da Bíblia. Uri e Dylan acompanham os dados técnicos dos tremores. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Alan avisa que Israel foi atingida por fortes tremores. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS