BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

20 de Julho de 2020 às 08:13

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Griselda e Renê acertam a venda do Brasileiríssimo. Griselda desabafa com Celeste sobre a conversa que teve com Renê. Quinzé e Teodora dormem juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda troca olhares com Guaracy.
 
Totalmente Demais
 
Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina. Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso. Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.
 
Novo Mundo
 
Cecília decide vender a joia que ganhou de sua mãe para ajudar Libério. Tibiriçá elogia os feitos de Piatã como pajé. Hassan tenta obrigar Elvira a contar onde Thomas esconde seus tesouros. Bonifácio teme que a Constituição seja aprovada. Domitila encomenda a cópia de suas joias. Diara ofende Greta, e Wolfgang desconfia. Licurgo encontra a escritura da taberna. Pedro obriga Peter e Bonifácio a fazerem as pazes. Cecília desabafa com Amália. Joaquim tenta fazer Quinzinho falar. O Barão de Marescal e outros aliados exigem que Leopoldina se posicione contra a Constituição.
 
Malhação
 
Mitsuko se surpreende com Anderson. Lica convida Felipe para sair. Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Tato pensa em Keyla. Das Dores tenta ajudar Tato a voltar a cozinhar. Lica fica animada com a notícia de que Bóris irá à sua casa. Tato treina com Felipe. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Deco chega à lanchonete de Roney.
 
Ouro Verde
 
Resumo não disponível
 
Chiquititas
 
Mili diz que Carol passou por todos os testes. Mosca e Binho tentam ajudar Rafa a se livrar da ratoeira, que está presa em sua mão. Solucionado o problema, Mosca sugere aos amigos que coloquem a ratoeira e o queijo que sobrou no mesmo lugar. Leticia pede para Clarita parar de fingir o namoro com Tobias, mas a garçonete diz que precisa continuar com a farsa para chamar a atenção de Beto. Mosca tenta acalmar Rafa e Binho para não comerem o queijo que sobrou. O garoto explica que para os moradores do orfanato pensarem que realmente existam ratos no local é preciso deixar a comida e a ratoeira no mesmo local que encontraram. Junior vai ao quarto de Gabriela e encontra um novo desenho de sua irmã em que ela aparece grávida. Mosca, Rafa e Binho entram novamente na cozinha do orfanato. Os garotos procuram algo para comer e deixam rastros como se ratos tivessem passado pelo local. Tobias fala para Clarita que está na hora deles pararem com o falso namoro. No dia seguinte, ao entrar na cozinha, Chico se depara com a bagunça que os garotos fizeram. Junior mostra a seu pai, José Ricardo, o desenho de Gabriela e questiona se sua irmã já esteve grávida. O empresário diz que o desenho deve ser apenas uma vontade de sua filha, mas que ela nunca esteve grávida. Chico e Ernestina contam a Sofia sobre os ratos que estão no orfanato. Clarita confessa a Beto que não está mais namorando com Tobias. Carol chega ao orfanato e é recebida por Chico. O cozinheiro conta para sua nova ajudante que a casa está com ratos. Mosca e Binho entram no quarto das meninas e vasculham tudo. Rafa decide ir ao banheiro quando Carol também entra no local. Mosca e Binho vão ao banheiro, para procurar Rafa e quase são vistos por Carolina. Clarita pergunta a Tobias o que está acontecendo e o barista diz que está tudo bem, mas não convence a garota. Clarita diz sobre o que aconteceu com Beto e pede para Tobias fazer algo para mostrar ao amado que o caminho está livre para ele.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otavio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.
 
Bety, A Feia em NY
 
Armando não suporta mais a dor que está sentindo por causa do distanciamento de Betty. Ele vai até um bar onde estão Giovás e Nícolas e acaba se excedendo na bebida. Armando vê uma jovem parecida com Betty, se aproxima e começa a dizer que a ama. O namorado da garota aparece e agride Armando. Joaquim vai até a casa de Betty e prepara o jantar para ela e sua família. Durante o jantar, o telefone de Betty não para de tocar com as ligações de Armando.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre no computador um vídeo de Nádia e Victor fazendo amor. Pedro entra e encontra Ezequiel esperando por ele e apontando uma arma. Pedro lembra a Ezequiel que ele não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou. Ezequiel o acusa de traição e o chama de covarde. Demétrio e Montserrat vão atrás da mãe para pedir um favor. Renato vai visitar José Luis na prisão e conta sobre a inauguração da nova “A Escondida”, dizendo que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante, eles discutem, Graziela se ofende e diz que ele não imagina o que é tê-la como inimiga. No quartel da Marinha os cabos debocham de Renato fazendo comentários depreciativos sobre Esmeralda. Demétrio se aproxima para ver o que está acontecendo. Renato não suporta as provocações e parte para a briga. Victor pede ajuda a uma das empregadas da casa para tentar falar com Nádia. No dia da inauguração da boate, Renato, Demétrio, Macário e Alessandro estão na mesma mesa esperando o espetáculo começar quando chega Sandro. Nádia conta a Adolfo que precisa deixar a cidade porque está grávida e Pedro quer criar a criança como se fosse seu filho. Adolfo diz a Nádia que não pode fazer nada, pois a cabana está vigiada por câmeras. Nádia consegue ligar para Montse e conta que Pedro já sabe de tudo. Montse se dispõe a procurar Victor ou Alessandro para que a tirem da cabana. Maria substitui uma bailarina que se machucou e aproveita para fazer uma dança sensual para Alessandro. Ele a reconhece.
 
Jesus
 
Jesus pede para Jairo leva-Lo até a menina. Maria fala sobre Tiago Justo com Deborah. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé. Joana se prepara para entregar o presente a Antipas. Maria Madalena elogia Lázaro. Pilatos questiona Ami. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Joana diz que chegou a hora do seu presente. Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Jesus diz que fé de Edissa a curou. Chaya chora a morte de Talita. Pilatos diz que Ami será punido de acordo com a leis romanas. Jairo pede a ajuda de Jesus, mas Chaya avisa que Talita está morta. Jesus diz para ele ter fé. Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Ela entrega uma bebida para Salomé. Pilatos condena Ami à crucificação. Cornélius e Goy se hospedam no estabelecimento de Shabaka. Asisa e Simão Fariseu ficam surpresos ao saberem que Jairo tem uma filha. Tiago Justo se posiciona contra Jesus. O Messias diz que Talita apenas dorme. Algumas pessoas duvidam. Ami implora para não ser crucificado. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Joana estranha o comportamento da jovem. Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.
 
Apocalipse
 
Arthur cobra produtividade dos funcionários. Zoe diz que Ricardo enganará a todos. Bárbara inicia a transmissão do funeral. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do Anticristo, fingindo estar morto. Jonas pede para a família se preparar para o pior. Noah conta para Saulo que são Moisés e Elias na cidade. Brenda se preocupa com André. O professor Rodrigo lamenta a morte de Ricardo. Benjamin diz que precisa salvar os familiares. No funeral, Isabela recebe o apoio de Susana. O Satanás caminha no local. Stefano discursa. Isabela se desespera. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS