BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

Rondoniaovivo

14 de Julho de 2020 às 08:07

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) desmascarou Griselda (Lilia Cabral) e abalou o romance da portuguesa com René (Dalton Vigh). Certa de que enganou o namorado com a melhor das intenções, a nova milionária explica ao empresário porque escondeu que era a verdadeira sócia do Brasileiríssimo e reforça seu amor pelo cozinheiro:
 
"Tente entender René. Eu amo você, te escolhi para ser o homem da minha vida. Você é tudo pra mim. Me desculpa, mas eu não sei amar assim. Isso pra mim não é amor, ver o outro sofrer e não fazer nada".
 
"Eu te avisei. Te falei da experiência que tive com a Tereza Cristina. Para mim, repetir o erro é burrice", rebate o rapaz.
'Desencana Pereirão': 
 
Irritada por ser comparada à rival, Griselda perde a calma e grita: "Eu não sou a Tereza Cristina. Que mania que as pessoas tem de trazer suas frustrações das relações passadas para as atuais".
 
Magoado, René argumenta que, apesar da boa intenção, a portuguesa fez exatamente a mesma coisa que sua ex-mulher: armava tudo pelas suas costas e fingia que nada estava acontecendo.
 
"Se quer me convencer de que as pessoas são diferentes, por que me escondeu? Era isso que ela fazia isso comigo. Aprontava e escondia de mim. Existe futuro em uma relação onde as pessoas mantém segredos?".
 
Griselda fica arrasada, pergunta o que o empresário está querendo dizer e como podem resolver a questão. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) afirma que o mínimo que espera da namorada é um pedido de desculpas, mas, para surpresa de todos, Griselda se recusa:
 
"Quer dizer que para você me perdoar eu tenho que pedir desculpas? Sinto muito mais não vou fazer isso. Não posso pedir desculpas por algo que eu acho que estou certa".
 
Totalmente Demais
 
A relação amorosa de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção) pode até ter esfriado desde que o agente se aproximou ainda mais de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas, nos próximos capítulos da edição especial de Totalmente Demais, o empresário vai deixar claro que essa parceria não acabará tão facilmente.
 
Arthur liga para Carol querendo falar sobre o concurso, mas leva vários foras. Depois de insistir para entender o que está acontecendo, a editora da revista abre o jogo e conta sobre o estado de saúde de Dorinha (Samantha Schmütz).
 
"Ela resolveu fazer um implante de silicone. Entrou no primeiro muquifo que achou e deu tudo errado. Ela está em coma. Só que eu não sei quando ela volta, se ela volta"
 
Ele se oferece para encontrá-la, mas Carol diz que não quer. Mesmo assim, Arthur vai até o hospital ficar ao seu lado. Quando chega ao local, ela pergunta o que o agente faz ali e é surpreendida com uma declaração daquelas:
 
"A gente pode brigar, ficar de mal, se odiar, mas eu nunca vou te abandonar. Ainda mais numa hora dessas. Eu quero e vou ficar do seu lado"
 
Novo Mundo
 
Joaquim se emociona ao reencontrar Elvira. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Diara sente-se mal e Ferdinando a leva para seu quarto na taberna. Cecília se arruma para seu casamento e Matias afirma que a manterá afastada de Sebastião. Nívea conta a Miss Liu que Elvira inocentou Joaquim. Anna tem uma ideia para manter Thomas longe e pede a ajuda de Leopoldina. Hugo tenta saber com Germana onde ela guarda a escritura da taberna. Bonifácio chega à cela de Joaquim e se assusta ao ver Elvira. Cecília e Libério se casam. Patrício comenta com Leopoldina sobre sua desconfiança com Bonifácio e Lurdes. Elvira é sequestrada.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS