Anitta é diagnosticada com trombose e é internada em São Paulo

Cantora, de 27 anos, ficará internada para passar por procedimento

Anitta é diagnosticada com trombose e é internada em São Paulo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Anitta deu um susto em seus fãs nesta quinta-feira, 25, ao ser internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo (SP). Aos 27 anos de idade, a cantora foi diagnosticada com trombose em uma de suas pernas.
 
A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação e garantiu que ela passa bem e seu quadro é reversível.
 
Contudo, segundo comunicado, Anitta precisará ficar internada para fazer um procedimento adequado para o tratamento. Agora, a cantora está em observação e a previsão de alta é para a próxima sexta-feira, 26.
 
Por meio das redes sociais, a famosa tranquilizou seus admiradores: “Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo. Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo”.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

 BOI OURO AGRO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site