BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'DÓI MUITO': Pais de Cristiano Araújo lembram cinco anos de morte do filho

'Data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias', escreveu João Reis nas redes sociais; 'Saudade dói muito', postou Zenaide Melo

ASSESSORIA

24 de Junho de 2020 às 11:38

Foto: Divulgação

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, usou as redes sociais para falar sobre o filho e lembrar dos cinco anos da morte dele, completados nesta quarta-feira (24). 
 
"Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória. É uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias", escreveu o músico, que recebeu apoio dos internautas.
 
Zenaide Melo, mãe do cantor, fez um longo desabafo e falou da saudade que sente de Cristiano. Ela ainda postou um vídeo com imagens do cantor e da namorada, Allana Moraes, que também morreu.
 
"Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Foi embora com sua princesinha, deixando muita dor e saudade, Vou me acostumando, sempre conectada com ele, vou levando minha vida, mas a saudade dói muito. Longe dos meus olhos e perto do coração, eternamente. Sempre estará no meu coração, vivo na minha vida. Te amo", escreveu em parte do texto publicado nas redes sociais.
 
Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015 após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha apenas 29 anos. O sertanejo estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, que também morreu.
 
Veja as publicações completas:
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS