BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Ferdinand incendeia mansão, tranca Amália, e Griselda se desespera

NOVELAS

TV NOVELAS

23 de Junho de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Tereza Cristina critica o restaurante, e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo à mansão de Griselda. Barinski conversa com Silveira. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand invade a mansão de Griselda e prende Amália. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio na casa de Griselda. Griselda se desespera ao saber que Amália está dentro da casa em chamas.
 
Totalmente Demais
 
Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos. Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade.
 
Novo Mundo
 
Piatã, Olinto e Jacira afirmam que ajudarão Joaquim a resgatar Anna. Licurgo estranha o comportamento de Germana. Hugo diz a Quinzinho que Joaquim escapou da prisão. Leopoldina consegue avisar a Anna que Joaquim está livre. Tibiriçá garante a Joaquim que Elvira está viva. Incentivado por Domitila, Dom Pedro não comparece à reunião com os liberais. Amália beija Peter. Elvira despista Jacinto, mas acaba presa.
 
Malhação
 
Keyla fala para as amigas que encontrará Deco antes da festa. Felipe ensina Lica a grafitar. Roney se recusa a contar para Josefina o que aconteceu entre ele e o pai de Tato. Tina e Ellen dão um ultimato em Keyla. MB discute com Lica por causa de Felipe. MB tenta afastar Felipe da banda. Marta e Luís se beijam. Edgar discute com Malu. Dóris fica orgulhosa ao ver a escola arrumada. Benê se preocupa com a renda da festa. Keyla não ouve a mensagem de Deco, avisando que irá a seu encontro.
 
Ouro Verde
 
Miguel e Otelo combinam uma cilada para pegar Joaquim, mas o banqueiro é impedido de ir, pois a inspetora aparece para levá-lo para o interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta para Marlene se está disposta a ajudá-la. Mônica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.
 
As Aventuras de Poliana
 
Nancy, Antônio e Branca vão visitar Poliana no hospital. Filipa fica feliz com o acidente de Poliana, pois assim irá conseguir o papel principal no musical de fim de ano. Gabi faz uma proposta a Jeff. Helô pede que os alunos apoiem enviando mensagens de carinho para Poliana em sua recuperação. Mário suspeita que Ester possa ter algo quanto ao acidente de Poliana. Glória entrega a Luisa algumas jóias de sua mãe. Disfarçado, Roger passeia pela comunidade e vê Verônica trabalhando. Os amigos de Poliana preparam uma surpresa para agradar a menina e cantam uma canção para alegra-la no hospital. O delegado de polícia pergunta a Débora se ela sabe do paradeiro de Roger. Pendleton avisa que irá se afastar da O11O para cuidar de Poliana durante um tempo.
 
Bety, A Feia em NY
 
Hugo encontra Beatriz e não a reconhece. Mas, quando fica sabendo que é ela, se apavora e sai correndo. Roberto diz a Betty que o Conselho Diretivo decidiu que ela deve assumir a presidência da V&M e dá a ela um dia para pensar na proposta. Daniel se aproxima de Betty com a intenção de ofendê-la, mas ela o enfrenta e proíbe que volte a ameaçar sua família.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Alessandro diz a sua mãe que a compensará por tanto sofrimento e que se orgulha muito em ser seu filho, pois não deve ter sido fácil ter passado 30 anos na prisão sem ter culpa alguma. Rosário diz que suportou tanto sofrimento por que nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo. Graziela critica Demétrio por ter comentado assuntos pessoais com Adolfo. Esmeralda diz a Maria que se está ali é porque seguramente Alessandro e Montserrat estão juntos e felizes. Maria responde que Montserrat lhe tirou tudo, e se encarregará pessoalmente de que ela seja muito infeliz. Padre Anselmo diz a Rosário que ficou muito feliz por ela ter decido dizer toda a verdade a Alessandro e que agora possam viver como mãe e filho. Jose Luis diz a Renato que Alessandro e Montserrat assinaram os papeis do divórcio, porém não deixará Angélica, que esteve sempre a seu lado. Carlota diz a Alessandro e Montserrat que Maria a agrediu e tentou levar o bebê, mas foi impedida pelo padre Anselmo. Graziela diz a Alessandro e Montserrat que deveriam aceitar a proposta de Angélica de ser ela e José Luis os padrinhos do batizado de Laurinho. Alessandro diz a Montserrat que deveriam aceitar que José Luis e Angélica sejam os padrinhos de seu bebê, pois é amiga de Angélica. José Luis se surpreende ao ver Montserrat e Alessandro em sua casa, e mais ainda que eles convidem o casal para serem os padrinhos de seu filho. Alessandro diz que após o batizado ele e Montse se casarão novamente. Angélica, muito feliz, diz a Alessandro e Montserrat que adoraria ser madrinha do bebê. Jose Luis questiona Montse se é isso que ela deseja, ela responde que sim, e que ama Alessandro e quer estar com ele pelo resto da vida. Demétrio diz a Josefina que sabe que é um homem imprestável e, por isso, a deixará livre, pois merece um homem que a ame de verdade e não Adolfo, que é em muito pior que ele. Jose Luis questiona Alessandro dizendo que primeiro o ameaça e agora pede que sejam compadres e afirma que não suportará vê-lo perto de Montserrat. Alessandro feliz diz ao padre Anselmo que sua mãe tinha razão ao dizer que Montserrat o ama, e por isso decidiu-se por ficar a seu lado, o padre questiona se ele ainda tinha dúvidas e Alessandro responde que não, ainda que custe a aceitar que Jose Luis ainda ocupe um lugar importante no coração de Montse. O padre diz que Jose foi apenas a primeira ilusão de Montserrat. Maria tenta convencer Jose Luis a aliar-se a ela para separar Alessandro e Montserrat, como ele se nega, ela diz que Alessandro se aliou a Graziela para tirá-lo do caminho. Maria lhe mostra as terras de propriedade de Alessandro e comenta que se há gente armada por lá é porque deve haver algo ilícito. Jose Luis diz que suas suspeitas estiverem certas, Alessandro não só poderia ir para a cadeia como perder tudo. Ele pergunta a Maria se deseja isso, ela responde que prefere ver Alessandro na cadeia, do que brincando de família perfeita com Montserrat.
 
Jesus
 
Resumo não disponível
 
Apocalipse
 
Débora diz que Isabela será como uma rainha. Emocionados, Dylan e Noah se abraçam. Estela conta a verdade sobre Henrique para Talita. Benjamin diz que André o acompanhará até o Brasil. Adriano pede para Susana receber Glória no Brasil. Hanna descobre sobre a troca dos bebês. Dylan tenta se entender com Noah. Henrique pede proteção a Dudu. César acusa o policial corrupto e eles brigam. Saulo fica animado com a construção do novo templo de Israel. Ricardo e Stefano fazem planos. Bárbara pede para Celeste não falar nada sobre sua gravidez. Chico tenta alertar a produtora para o perigo de se envolver com Dudu. Zoe pede para Jamal trazer uma bíblia para ela. Glória agradece a ajuda de Adriano. Hanna conversa com Saulo sobre a paternidade de Noah. Oziel reclama da maneira como Marta está tratando o assunto. Gideon se declara para Tamar. Zoe decide gravar um vídeo no celular e pede para Soraya divulgar.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS