BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Germano fica perplexo com foto de Lili saindo da casa de Rafael

NOVELAS

TV NOVELAS

22 de Junho de 2020 às 08:16

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Esther dá à luz uma menina. Esther convida Guaracy e Danielle para serem os padrinhos de sua filha. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Rafael é condenado, e Amália sofre. Pereirinha fica intrigado ao ver Barinski no hotel. Tereza Cristina invade o novo restaurante de Renê.
 
Totalmente Demais
 
Eliza e Arthur se juntam a Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Leila passa a noite na casa de Jonatas, e Fabinho deduz que os dois estão juntos. Lili decide ir ao estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.
 
Novo Mundo
 
Jacinto acredita que Elvira perdeu a memória. Thomas castiga Anna e a impede de ficar com Vitória. Tibiriçá orienta Piatã. Leopoldina questiona Bonifácio sobre Pedro e Domitila. Cecília pede Libério em casamento. Germana arma para ficar sozinha com Hugo e Licurgo quase flagra os dois. Thomas descobre que Joaquim escapou da prisão. Joaquim vai ao encontro de Piatã e afirma ao rapaz que eles precisam salvar Anna.
 
Malhação
 
Edgar tenta revogar a decisão da associação de pais. Mitsuko organiza uma votação para afastar Edgar e Lica do colégio. Malu não aceita que Bóris fique no lugar de Edgar. Marta conta para Lica sobre as decisões tomadas na reunião. Edgar tenta se desculpar com os alunos, mas é hostilizado. Dóris anuncia a festa no colégio pelas ruas e é elogiada por todos. Malu tenta convencer Edgar a nomeá-la como diretora. Deco manda as passagens para Keyla ir a seu encontro. Fio sorteia o nome de Keyla e Tato para serem os noivos da quadrilha na festa junina.
 
Ouro Verde
 
Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim procura por Otelo. Pedro se instala na casa de Inês para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás. A inspetora Marta informa a Lúcio que tem autorização para falar com Miguel.
 
As Aventuras de Poliana
 
Lindomar diz a Falcão que irá compor um samba em homenagem ao pai do bandido, e ele permite que reative a escola. Pendleton conversa com Ester sobre o ocorrido com Poliana. Vini incentiva Guilherme a perdoar seu pai. Após o acidente, os amigos de Poliana vão visitar a menina e perguntam o que aconteceu. Antônio comenta com Nancy que Violeta anda muito nervosa ultimamente. Luisa pergunta para Poliana o que houve no acidente, mas a menina hesita em contar a verdade. Pendleton pede perdão a Poliana e conta o motivo da criação de Ester. Waldisney pergunta a Nancy se ela o denunciou.
 
Bety, A Feia em NY
 
Os advogados de Efrain procuram Sofia e comunicam que seu ex marido ganhou o processo contra a cidade de Nova Iorque e será indenizado em duzento e cinquenta mil dólares. Jenny ouve a conversa. Mariana flagra Ricardo e Malú se beijando no escritório. Romina pressiona Mata e ameaça contar a verdade a todos se ele não lhe der um milhão de dólares. Mata conta a Daniel e ele ordena que se desfaça de Romina.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Maria, já recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta, Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário estão preocupados com a situação de Maria. Rosário diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali. Jose Luis recebe alta e já em sua casa Angélica pergunta se falou com Alessandro, no dia que este foi visitá-lo, Jose Luis desconversa e diz que isso não tem importância. Angélica pergunta se ainda ama Montserrat. Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro. Demétrio e Alessandro concordam em se submeter a um exame de DNA. Graziela finge arrancar uma mecha de cabelos e a entrega a Alessandro misturando com outros fios de cabelo que já estavam no lenço. Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê, Alessandro passa pelo local e pede a Montse que vá com ele às compras. Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Ela se aproxima e acerta Carlota com uma pedra, Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. Padre Anselmo chega com Dominga e Macário, Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo. Maria responde que Alessandro pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat. Dominga se emociona de ver o pequeno Lauro e o segura com afeto. Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro procura Demétrio e promete ajuda-lo na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte. Carlota telefona para Ezequiel para pedir ajuda. Ela conta que Maria tentou roubar Laurinho e a golpeou na cabeça. Maria chega à fazenda e Célia conta que Esmeralda também chegou para passar uns dias por lá. Montserrat e Alessandro falam do batizado de filho e sobre renovar seus votos. Montserrat se entristece ao lembrar de como morreu seu pai, Alessandro a consola e pede perdão, pois se sente culpado pelo que aconteceu. Montserrat se oferece para ajudar Rosário a se arrumar. Demétrio encontra Josefina e Adolfo aos beijos em um restaurante e fica com muito ciúmes. Josefina se emociona, e propõe a Adolfo que sigam causando ciúmes em Demétrio. Rosário conta a Montserrat e Alessandro como foi que trouxe o filho ao mundo, e revela que Alessandro é fruto de um estupro. Ela revela também que foi vítima de uma acusação da qual era inocente, porém depois do nascimento de Alessandro, tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda nutria por Benjamin Almonte.
 
 
Jesus
 
Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita. Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Ela o convence a procurar Jesus. Na casa da família de Lázaro, Maria Madalena é atormentada por demônios. Caleb visita João Batista na prisão. Lázaro, Maria e Marta percebem que Maria Madalena fugiu. Os seguidores comem e conversam enquanto Jesus ora a Deus. Shabaka vai até a sinagoga de Cafarnaum para encontrar o Messias. Jesus questiona as críticas de Jairo e Simão Fariseu. O Filho de Deus surpreende a todos e pede para ver a mão de Shabaka. Susana se preocupa com o pai de criação. Jesus cura a mão ressequida de Shabaka. Simão Fariseu e Jairo se irritam. Goy e Cornélius comentam sobre os milagres de Jesus. Shabaka comemora. Asisa se irrita ao saber que Mateus não foi vê-la. Caius se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Tiago Justo diz que pedirá a mão de Deborah em casamento. Caifás encontra com Anás e lamenta que Livona tenha perdido o bebê. A serva arma um plano para Judite se deitar com outro. Adela é presa e levada para a mesma cela de Barrabás. Lázaro encontra com Maria Madalena e consegue conversar com ela. Jairo manda recado para a mãe de sua filha. Yoná conversa com Gabriela e fala sobre o passado de Jesus. Chuza atualiza Joana sobre os últimos acontecimentos. Diana auxilia Almáquio na cozinha do palácio e fica tensa ao saber que prenderam sua mãe. Pilatos se preocupa com a seca que está tornando as terras improdutivas. Em Cafarnaum, os seguidores de Jesus ficam impressionados com a quantidade de pessoas que chegam para ver o Messias.
 
 
Apocalipse
 
Adriano tenta provocar Débora. Adriano pede a ajuda de Susana para abrigar Glória. Chico e Dudu brigam no bar de Diogo. Emocionada, Estela abraça Talita. Depois do encontro, Ricardo conversa a sós com Stefano. Tamar diz que está pronta para revelar a verdade a Noah. César diz que tem vontade de conversar com Benjamin sobre as descobertas de Zoe. Estela liga para Susana e lamenta todo o ocorrido. Em Jerusalém, Moisés e Elias anunciam a falta de chuva na Terra por mais de dois mil dias. Em Jerusalém, a multidão fica mexida com as palavras de Moisés e Elias. César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana. Susana diz que irá ao Rio para ajudar Estela. Gideon e Tamar pedem para falar com Noah. Adriano finge não se preocupar com a relação de Luca e Débora, mas acerta um soco no funcionário de Ricardo. Bárbara descobre que está grávida. Zoe faz as tarefas doméstica com Soraya. Jonas diz que não adianta César tentar alertar as pessoas para o Anticristo. Ricardo discursa no Conselho das Nações. Gideon revela toda a verdade para Noah. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil. Eles a batizam de Lia. Noah fica atordoado com a revelação. Estela pede para ter uma conversa séria com Talita. Henrique se recusa a dizer quem é o policial corrupto. Ângela fica satisfeita com a prisão de Henrique.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS