BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Griselda dá o troco e destrói jantar de Tereza Cristina

NOVELAS

TV NOVELAS

16 de Junho de 2020 às 08:14

Foto: Divulgação

Fina Estampa
 
Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina fará um jantar de noivado para Patrícia. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da Fio Carioca. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a Fio Carioca. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.
 
Totalmente Demais
 
Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.
 
Novo Mundo
 
Jacinto deixa o caixão no cemitério e se encaminha a um esconderijo. Bonifácio afirma que Joaquim é inocente. Anna pensa em fugir e pede a ajuda de Liu. Hugo cuida de Quinzinho. Licurgo e Germana pensam em saquear a casa de Elvira. Thomas não gosta de saber que Liu saiu de casa sem a sua permissão. Matias decide ajudar Cecília. Domitila seduz Dom Pedro. Hugo leva Quinzinho para visitar Joaquim. Tibiriçá vai com Piatã ao local onde o rapaz precisa ficar para se tornar Pajé e Jacira se aflige. Anna tenta fugir com a ajuda de Liu, mas Thomas a impede.
 
Malhação
 
Lica se enfurece com Edgar, e Tina tenta acalmar a amiga. Bóris se preocupa ao saber que alunos registraram a briga de Edgar e Lica. Incentivada pelos amigos, Lica conta para Marta sobre o ocorrido com Edgar. Ellen e Fio iniciam a campanha de financiamento coletivo para a festa do colégio e pedem que todos os alunos divulguem o site. Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Marta afirma que processará Edgar.
 
Ouro Verde
 
Vera acusa Miguel de ter comprado o juiz e ele a expulsa. Vera se recusa a entregar Henrique para Jorge. A polícia, então, é chamada e a obriga aceitar a decisão judicial. Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede para Tiago guardar segredo.
 
As Aventuras de Poliana
 
João recebe por correio os antigos cordéis que sua mãe cantava a ele quando era pequeno. Henrique e Gleyce começam a se aproximar cada vez mais, e quase se beijam. Sophie e Iure sugerem ao CLP que retomem o projeto da escola de samba do Jardim Bem Te Vi. Gabi posta um vídeo falando mal de Luca, e conta que ele roubou a música de Lindomar. Antônio pergunta se Violeta está envolvida em algum crime de Waldisney. As crianças do Clubinho perguntam a Glória qual a história por trás do colar de Poliana, e ela conta uma lenda. Sérgio e Joana discutem. Kessya pergunta se sua mãe gosta de Henrique.
 
Bety, A Feia em NY
 
Ao se sentir encurralada, Romina finge uma dor no ventre e desmaia. Ela é levada para o hospital. Nícolas pede a Patrícia que o acompanhe à inauguração de uma galeria de arte. Ao chegar lá, Patrícia foge dele e encontra Marcela. Armando ouve quando Patrícia comenta com Marcela que Betty voltou para Nova Iorque. Logo depois Armando e Marcela são enrtrevistados e fotografados por um jornalista. Armando diz para a jornalista que os dois continuam juntos.
 
Cúmplices de Um Resgate
 
Raul vai até a mansão de Regina. Isabela procura provas contra Regina com Marina, que está disfarçada. As duas encontram exames de DNA falsificados. Regina vê Isabela com o documento e se irrita. Isabela revela ser ela e não Manuela. Regina fica enfurecida e leva Isabela da mansão. Ofélio liga para Manuela para contar o ocorrido. Nico se exercita para a corrida como Jockey no cavalo Dourado. Manuela avisa Joaquim, Felipe e Julia sobre Isabela. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.
 
O Que a Vida Me Roubou
 
Pedro procura Ezequiel em seu escritório para dizer que Joaquim está pronto para começar a trabalhar nos terrenos de Alessandro Almonte e precisa que tenha por lá homens armados. Ezequiel comenta que Esmeralda esteve falando muito mal dele. Montserrat vai atrás de Alessandro e Rosário a recebe, emocionada. Graziela se lembra da noite em que confessou ao Padre Anselmo que estava grávida de Benjamin Almonte, mas o bebê morreu. Pedro procura Esmeralda e ordena que vá a Água Azul naquela mesma noite, do contrário se arrependerá. Ela liga para Renato para pedir ajuda, mas ele desliga antes que ela possa explicar por que o procurou. No restaurante, Ezequiel e Carlota falam do relacionamento no passado e do motivo porque não se casaram. Ele aproveita o momento e se declara. Alessandro observa Montserrat se vestindo. Adolfo vai até a casa de Nádia para pedir dinheiro emprestado, mas ela se nega, Pedro chega e Nádia se retira, então Adolfo aproveita para contar a Pedro que Demétrio é filho de Benjamin Almonte. Maria, sentada na sala da casa de Alessandro, diz que estava esperando para se despedi. Alessandro diz que será melhor assim, mas logo percebe que Maria cortou as veias e cai desmaiada. Maria, já recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta, Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário estão preocupados com a situação de Maria. Rosário diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali. Jose Luis recebe alta e já em sua casa Angélica pergunta se falou com Alessandro, no dia que este foi visitá-lo, Jose Luis desconversa e diz que isso não tem importância. Angélica pergunta se ainda ama Montserrat. Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro. Demétrio e Alessandro concordam em se submeter a um exame de DNA. Graziela finge arrancar uma mecha de cabelos e a entrega a Alessandro misturando com outros fios de cabelo que já estavam no lenço. Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê, Alessandro passa pelo local e pede a Montse que vá com ele às compras. Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Ela se aproxima e acerta Carlota com uma pedra, Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. Padre Anselmo chega com Dominga e Macário, Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo. Maria responde que Alessandro pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat. Dominga se emociona de ver o pequeno Lauro e o segura com afeto. Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro procura Demétrio e promete ajuda-lo na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte.
 
Jesus
 
Asisa se irrita com o banquete oferecido por Mateus para todos. Atormentada pelo Satanás, Diana humilha Adela. Deborah diz a verdade para Arimatéia e confessa que está grávida de Caius. O soldado diz que negará a paternidade até o fim. José de Arimatéia tenta disfarçar diante de Tiago Justo. Petronius diz que tentará descobrir algo de Barrabás e leva Susana até o prisioneiro. Todos comem na casa de Mateus. Asisa fica surpresa ao saber que o marido a deixará para seguir o Messias. Bina e Heitor consolam Salomé. Antipas visita Batista na prisão. Barrabás conta para Susana como foi o encontro com Madalena. Jesus prega sobre o noivo e sobre o vinho novo em odres velhos. José de Arimatéia sugere que Deborah passe um tempo fora da cidade. Ami aconselha Edissa. Shabaka evita falar da ferida em seu braço. Antipas se irrita com Batista na prisão. Judite e Caifás encontram Malco enquanto tentam esconder o corpo da viúva de Levi. Diana diz que não quer ver Adela nunca mais. Caifás e Judite jogam o defunto em um buraco no Vale do Himon. Mateus fica animado com as palavras de Jesus. Escondida, Edissa observa Arimatéia se despedindo de Deborah. Tiago Justo estranha a partida da moça. Barrabás é levado até Pilatos. Livona finge não saber de nada. Pilatos ameaça Barrabás e exige saber onde está Maria Madalena.
 
Apocalipse
 
Gideon implora para Dylan não dizer nada à Tamar. Gláucia consegue se aproximar de Henrique. Benjamin diz não concordar com o projeto do exército dos robôs. Ricardo se sente contrariado. Gláucia finge interesse em Henrique para fazê-lo confessar os crimes. Gideon pede um tempo para contar a verdade para a família. Adriano tenta distrair Stefano. Glória se despede de Vittorio. André defende Ricardo e acaba discutindo com Benjamin. Talita desperta e se emociona ao saber de todo o ocorrido na seita. Zoe lê alguns jornais e descobre que Ricardo tentou matá-la. Luca procura Ricardo e fala de seu caso com Débora. César se entende com Guto. Jonas é avisado sobre um assalto na igreja. Luca fica surpreso com a reação de Ricardo. Glória pede para Adriano ajudá-la a fugir para o Brasil. Wallace surpreende a todos na empresa de Benjamin ao chegar de visual novo. Jamal e Soraya dizem que Zoe pode estar correndo risco.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS